Um Anjo Em Minha Vida. escrita por BebêDaLovato


Capítulo 10
Capítulo 10 - Provando do próprio veneno.


Notas iniciais do capítulo

Isso mesmo gente , agora a Cindy vai provar do próprio veneno , vai entender SOZINHA o porque dela ter que ir ao grupo. obs : boa parte deste também é narrada por Nando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204157/chapter/10

~~ Nando Narrando ~~ 

Tive uma idéia. Eu , como sou um anjo , não posso fazer que ela se dê mal. Pois então vou ficar de fora dessa vez. Vou deixar que ela faça o que quiser e veja as consequências que isso vai causar. Ou seja , sem mim , ela vai continuar andando com aqueles drogados e vai se dar mal no terceiro bimestre. Então ela vai perceber que tem que ir pro grupo e vai entrar no eixo. Isso , sou um gênio ! Bom , agora vou esperar dar a hora da saída pra ir falar com ela .

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !!!

Finalmente bateu o sinal , vou lá falar com ela.

- Ei Cindy , preciso falar com você . 

- O que você quer agora ? Espero que tenha deixado tudo claro ontem . - Disse ela ja estressada.

- Eu só quero te avisar que você tá livre. Isso mesmo. Não vou mais pegar no seu pé , te chamar pra grupo nem nada. Se quiser ir se drogar , deixar de estudar , por mim ok.

- Jura ? nossa finalmente ! Ok tchau. - Disse ela e saiu andando.

Bom , agora vamos ver como ela vai ser né. Vai ser difícil ficar fora do pé dela o resto do mês. Ainda faltam 2 semanas pras provas do terceiro bimestre.

~~ Duas Semanas Depois , Cindy Narrando ~~

Nossa , essas últimas duas semanas foram ótimas ! As mais felizes desde o falecimento dos meus pais. O anjinho de Deus caiu fora do meu pé e eu pude fazer o que eu quizeesse ! Mas agora , nem sei o que vai ser de mim. Provavelmente vou me dar mega mal nas provas e vai ser ou grupo dos cristãos ou explicadora.

~~ Uma semana depois , Nando ~~ 

Eu sabia , ela se deu MEGA mal. Não me sinto feliz de ver isso , mas agora ela não tem escolha. Na verdade tem , mas  .. vocês entenderam. Vou esperar ela amanhã no grupo..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaam ? Ui , suspense né ? aushauhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.