Gotta Be You escrita por Srta Rogers Banner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEE ! Eu tô errando um monte de coisaaaaaa ! KKKKK'
Elas foram MESMO para um intercâmbio ok ? Eu coloquei férias no 1º capitulo ! Podem me jogar da ponte !
KKKKKK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204103/chapter/6

Sophia POV:

Abrimos a porta .

Perfeito ? Não tinha nada de perfeito em dormir num quarto lotado de mofo com duas camas ''podres'' e um quarda - roupa caíndo aos pedaços ! Onde eu vou colocar minhas roupas ? Lá eu não coloco de jeito nenhum !

- E aí, o que acham ? - Liam perguntou, me deu uma vontade de responder !

- ÃN..... Legal - disse Bella fazendo uma cara de nojo , eu SABIA que ela não tinha gostado

- Então aproveitem - Liam fechou a porta e nos deixou lá , sozinhas, naquele quarto fantasmagórico ! Quando Liam fechou a porta, eu tenho certeza que vi poeira voando pelo quarto inteiro !

- Eu não durmo nisso aqui - Bella disse , jogando a mochila no chão.

- Nem eu ! Vim pra Londres pra ficar no hotel e não num quarto que parece ter mil anos !

- Mas perdemos a reserva esqueceu ? E temos que ficar aqui , temos aula esqueceu ? Se não ficarmos, perdemos aula e viramos mendigas de Londres sem ter onde cair morta ! E mais, estamos na casa dos meninos da ... ONE DIRECTIOOOOON !

- Agora que caiu a ficha Bella ? - peguei um paninho que tinha dentro da minha bolsa , o forrei na cama e sentei

- Foi ! - rimos

- A minha ainda não caiu

- É porque você ainda não viu o Harry ! Espera que daqui a pouco caí !

- Pois é ! - levantei a cabeça - Bella, eu tive uma idéia !

- Fala ! - ela fez cara de assustada

- Que tal a gente dar um toque Bella e Sophia aqui ?

- Como ?

- Ah sei lá .... - peguei uma luva - Vamos dar um jeito - joguei um par de luvas pra  Bella

- Você carrega luvas na bolsa ?

- É , nunca se sabe se vamos precisar dela ! E hoje ela está sendo util !

Rimos.

- Vamos arrumar então ! - Bella levantou e começamos a arrumar!

Liam POV:

Claro que quis dar um susto nelas, afinal, aqui é assim ! Então as coloquei no nosso quarto "abandonado" ! Ninguém abre ele ou dorme nele a mais ou menos uns 13 anos ! Bom, o vendedor nos disse né? Desci as escadas, Niall e Zayn estavam jogando Nitendo e Louis estava lendo . Lendo ? O Louis lendo ? Que milagre é esse ?

- E aí, como vão as menininhas ? - perguntou Zayn fazendo uma voz fina

- Já deixei elas no quarto - disse sentando no degrau da escada

- NÃO ! - disse Niall - Elas NÃO vão dormir no meu quarto !

- Claro que não idiota ! Elas vão dormir no quarto abandonado - sinto que Louis parou de ler pra prestar atenção, Zayn me olhou com uma cara de assustado - Que foi ?

- Você não fez isso - Louis riu

- Sim, eu fiz !

Escutamos passos , elas estavam descendo .Elas passaram correndo e abriram a porta

- EI ! AONDE VOCÊS VÃO ? - Zayn gritou

- Vamos sair , precisamos comprar umas coisinhas - Sophia puxou Bella e elas saíram na maior pressa

- Nossa, mal chegaram em Londres e já ssaem pra comprar coisas ? Que disposição ! - Louis bateu palma, fazendo a gente rir

A porta abriu de novo

- ANDA SOPHIA !

- Calma, esqueci minha bolsa - Sophia saiu correndo, pegou sua bolsa e saiu .

- Parece que a gente é invisível né ? - Niall reclamou

- Sempre assim - Zayn estava concentrado no jogo, o encaramos - Que foi gente ?

- Até parece que a gente não tem atenção das meninas - Louis levantou e deu um tapa no ombro do Zayn.

- É verdade, disso não podemos reclamar - levantei e sentei no sofá

Harry desceu as escadas.

- Heeey pessoas - ele estava com um terno e arrumava a gravata

- Hey Hazza, aonde você vai ? - Zayn continuava jogando quando perguntou

- Não parece obvio ? Vou sai com a Caroline !

- AH seeeei ! - Louis provocou - A velha né ?

- Ela não é velha , ela é sexy

- Desde quando ter rugas é sexy ? - Niall pausou o jogo pra retrucar . Rimos muito .

- Você fala isso porque não tem namorada ! Porque se tivesse, você me respeitaria

- Nós nunca respeitariamos você Hazza - disse

- Fala sério ! - sentou na poltrona do meu lado - Escutei vocês falando com alguém ! Quem era ?

- Umas meninas que vão passar 3 meses aqui ! Intercâmbio ! - Louis pegou seu livro e voltou a ler

- UM..... Garotas ? - Harry fez a cara de sedutor dele

- É ! Mas essas aí você não pega não ! - disse balançando a cabeça

- Duividam ?

- SIM ! - dissemos juntos

- Tá booom , tá boooom ! Vocês vão ver - Harry subiu as escadas

- Me lembra de bater nele depois - Niall ligou a TV

- Pode crer - Zayn zerou o jogo.

Bella POV:

Tivemos que ir comprar algumas coisa pro nosso "quarto" que não parecia um quarto de verdade . Vocês não imaginam o que achamos lá ! Cuecas, pizzas estragadas, CD'S quebrados ! AFF !

Dei a idéia de irmos comprar tinta e enfeites , eu comprava a tinta e os enfeitos pra minha parte do quarto e Sophia comprava tinta e enfeites pra parte dela ! Combinamos, 30 enfeites ! Os móveis veríamos depois !

Estava andando e achei uma loja de tintas , entrei e vi uma variedade de cores

- Posso ajudar ? - uma moça simpática veio me ajudar

- Sim ! Preciso de uma tinta pra um quarto ! Tem alguma sugestão?

- Tenho muitas ! É pro seu quarto ?

- Digamos que sim !

- Bom, você é meio pop rock né ? - disse olhando minhas roupas, se fosse outra pessoa, ela provavelmente se sentiria ofendida, mas eu não !

- Sou ! - pisquei

- Então tenho o perfeito pra você

Me mostrou uma tinta preta, meio prateada .

- Essa tinta está vendendo muito, e ... você pode colocar fotos nela !

- SÉRIO ? GRUDAA ? - rimos

- Ahaam ! Fantástico né ?

- MUITO !

Sophia POV :

OMG ! Não acredito que estou andando nas ruas lindas de Londres ! ~ morrendo ~

Estou procurando uma loja de tinta , mas tá meio complicado ! Já vi roupas pra tudo que é lado e tive uma vontade enorme de parar pra comprar algumas coisas, mas combinei com a Bella que só iriamos comprar tinta e 30 enfeites ! Roupas e móveis veriamos amanhã !

Achei uma loja de tinta ! AMÉM ! Entrei.

- Olá, posso ajuda-lá ? - uma moça que parecia ser bem legal me atendeu

- Sim, eu quero uma tinta rosa ! Tem ?

- Para quarto ?

- Sim !

- Temos sim ! Acabou de vir uma menina aqui pedindo também tinta para quarto, ela comprou uma prateada - Bella ? - Vou te mostrar uma igual a que eu vendi pra ela !

- Tudo bem ! - pegou um pote com uma tinta rosa shocking e me mostrou ! Era P-E-R-F-E-I-T-O !

- Gostou ? E o melhor, você pode colocar fotos nela que não sai !

- OMG ! Vou levar ! - rimos

Bella POV:

Enfeites, enfeites, enfeites cadê vocês ?

Ah ! Achei uma loja legal aqui !

- Onde acho enfeites de caveirinhas ? - perguntei a mim mesma - Vamos ver na seção de bandas ! - fui andando e cheguei na seção de bandas, Beatles, Maroon 5 , Black Eyed Peas, One Direction.... Peraí....

- ONE DIRECTION ? - gritei , parecia que a loja inteira olhou pra mim ! Que mico !

- Quer alguma coisa ? - um menino que parecia ter seus 20 anos me perguntou

- Oi... Ãn... Eu queria enfeites de caveirinhas e coisas mais rock pro meu quarto !

- Ah sim ! Vem comigo - e me levou a uma seção muito fofa ! Bom... mais ou menos . Tava cheia de caveiras né ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom babýs ! Vou almoçar ! Aproveitem ! ;)
S3
Tomlinsonkisses, Lola TomlinsonPayne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.