Two Worlds Collide escrita por Faanyh


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic *-*. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204102/chapter/1

Um começo de tudo, ano passado. 


- Oi Sel. - disse Joe, assim que sai da sala - Conseguiu fazer a prova?

- Claro, Joe. - respondi sorrindo - Apesar de ter que pegar cola - revirei os olhos - As provas são sempre assim, tão difíceis? - perguntei rindo e indo ao meu armário. 

- Nick até que se inturmou esse ano. - comentou

- Ele é nerd. - respondi e coloquei algumas coisas em minha bolsa - Foi dele e de Demetria que peguei cola - ri comigo mesma. 

- Ele é legal assim que você o conhece. - me retrucou - E a Demi também é, Selena. Basta conhece-los. 

- O que você acha que acontece comigo se eu falar com eles? Minha reputação vai a cair e eu não quero perder. Já perdi tanta coisa nessa vida. - respondi. 

- Como o que? Seu dinheiro? Seu respeito? - ele me disse, num tom de deboche. 

- Calma ai, Joseph. E lógico que não. To querendo dizer, como... - engoli seco e fechei meu armário vazio - Não te interessa. - respondi e comecei a andar. 

- Claro que me interessa, se não teria perguntado. E por que ficou tão assim, desconfortável? 

- Porque não gosto de falar disso, ok? - respondi - Enfim, to indo embora, já acabei o que tinha que fazer aqui e agora é férias... E quem sabe, ano que vem, eu comece bem? Por exemplo, um namorado... - comentei, meio que dando indireta. 

- Tá querendo dizer o rolo que você e o Justin estão tendo? 

- Não exatamente. A gente está só conversando, rindo, como amigos à muito tempo. Acho que nessas férias vão ser ótimas. - sorri - E vê se aparece lá em casa. E agradece o Nicholas e Demetria por mim. - sorri ironicamente - Até mais. - o abracei. 

- Até, e vê se cresce, baixinha. - ri. 

- Eu já estou quase da sua altura, nem vem mandar eu crescer. - retruquei rindo

- Não estou falando desse jeito. E sim, desse. - ele apontou pra minha cabeça, revirei os olhos.

- Tchau e até mais. 

- Até. - ele sorriu e sai. 


Finalmente férias, achei que durasse tão bem e longo. E foi, mágico! Como esperei que fosse. Aproveitei cada momento e cada segundo. E agora, amanhã, seria um novo ano, o último do colegial. Espero que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Até quarta, com um capítulo novo,
Obrigada por tudo, beijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.