Endless Love escrita por whenseeyousmile


Capítulo 8
Screen is great here.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204086/chapter/8

Harry POV ON:

Pergunto-me às vezes, como Alice pode ficar mais linda todos os dias. Eu faria com que aquele dia fosse inesquecível. Eu sentia que precisava de sua companhia, queria que ela estivesse ao meu lado todos os dias. Ela me fazia um bem inexplicável, nunca senti algo parecido por alguma outra garota outra vez. Muito menos, pensar na hipótese de me apaixonar.

Ela veio até mim, e nos abraçamos. Abri a porta para que pudesse entrar no banco do passageiro, ela sorriu e agradeceu. Entrei e fomos.

Alice POV ON:

Durante aqueles poucos minutos juntos a ele no carro, pareciam ser os mais agonizantes de toda a minha vida, não dizíamos uma palavra se quer. Até que ele, por iniciativa própria, puxou assunto.

- E então, como estão as coisas?

- Ah, bem. Fora a escola – Dei uma risada fraca – Mas e você? Como está?

- Tudo muito bem – Sorriu e virou pra mim

Confesso que naquele momento me derreti toda, mas não demonstrei. Não demorou muito e chegamos. Entramos e nos servimos.

- Harry, só uma dúvida – Eu disse, esperando que ele me concedesse a vez

- Pode falar.

- Porque se importa tanto comigo? Quer dizer... Tudo isso, que está fazendo?

- Quando você ama uma pessoa, quer fazê-la feliz, o que acha que faria?

Eu apenas abaixei o olhar e sorri, era impossível, Harry Styles, estar gostando de mim. Conversamos mais um monte de coisas, rimos muito. E ele disse que me levaria a aquele parque novamente. Sentamos-nos em baixo a uma arvore, ele havia trago o violão.

- Posso tocar uma música, pra você? – Ele disse, com um sorriso nos lábios

- Sim. – Sorri em volta

Arriscou as primeiras notas, aquela música não me era estranha, até que ele pega a melodia, e começa a cantar. Com aquela voz perfeita, que só o ele possui.

(http://www.youtube.com/watch?v=KVcQepco1H4&feature=related  escutem a música, ela é muito bonita!)

I'm no a superman (Eu não sou um super-herói)

I can't take your hand (Eu não posso pegar sua mão)

And fly you anywhere (E voar para qualquer lugar)

You wanna go, yeah (Aonde você quiser ir, yeah)

[...]

I, yeah, I believe in destiny (Eu, yeah, eu acredito em destino)

I may be an ordinary guy (Eu posso ser um cara normal)

With heart and soul (Com coração e alma)

But if you're the one for me (Mas se você é a certa para mim)

Then I'll be your hero (Então eu serei o seu herói)

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Querem mais?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.