Almost Easy For My Little Duck escrita por JM Iero


Capítulo 14
Companheiro de quarto


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar querendo me matar pela demora, não? Desculpem-me, é a unica coisa que tenho a meu favor.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204073/chapter/14

-Eu não fiz nada! De que porra você está falando? – Syn perguntou, ainda meio atordoado.

-Disso! – falou apontado pras nossas roupas, ou a falta delas no caso.

-Isso? – repetiu, dando de ombros – Não aconteceu nada do que essas suas mentes pervertidas pensaram!

-Eu não queria dormir de jeans e peguei uma camisa emprestada do Syn, ele também.Estava um calor do caralho e não fazia nenhum sentido nós nos empacotarmos, né? – perguntei – E foi isso, eu dormir e Syn ficou vendo Tv.

Eu finalmente me levantei e fui em direção ao banheiro, infelizmente notando o olhar malicioso de Arin para mim. Eu senti o de Johnny também, mas com esse eu não me importava, sabia que ele não tentaria nada, mas o de Arin me deixou receosa, eu ainda não o conhecia o suficiente pra confiar.

Fechei a porta e tirei a blusa, entrando no boxe logo em seguida ligando o chuveiro. Depois de alguns segundos, ouvi um grito do Syn e o silencio, acho que eles foram embora.

-Sweet... – Syn perguntou, do lado de fora.

-O que? – respondi fechando o chuveiro e passando xampu.

-Posso fazer um pergunta indelicada? – perguntou e eu dei de ombros, mesmo sabendo que ele não viu.

-Faz.

-Você é virgem? – eu juro que corei até a raiz do cabelo.

-Que porra de pergunta é essa Gates? – perguntei ainda vermelha, eu era virgem, mas ele não precisava saber, né?

-É que eu quero muito ir ao banheiro! Mas se você se incomodar ou nunca tiver visto um homem pelado, não tem problema, eu espero. – ele falou e eu ri.

-Eu realmente não me importaria de te ver pelado, mas e eu? Não conta? Você vai me ver pelada também!

-E eu já não vi?

-Como você já disse, eu era criança!

-Tudo bem, se você tem vergonha, eu espero. – falou e eu senti sua voz se distanciar.

-Para de graça! Não vou te atrapalhar. Entra logo. – não sei porque eu disse isso, mas fiquei corada de novo, dessa vez, eu já estava ficando roxa.

Quero dizer, como eu já disse antes, não é como se eu tivesse um corpo feio ou mal desenvolvido, mas eu ainda me sentia estranha por saber que ele ia me ver pelada. Uma vez, meu ex-namorado me viu assim, quero dizer, estávamos nas preliminares, eu disse que sou virgem, não que era santa!

-Posso mesmo? – Syn repetiu do lado de fora.

-Entra, porra! – falei ligando o chuveiro e me virando pra parede, embaixo do chuveiro.

-Ok. – ouvi a porta se abrir, mas não me virei.

-Seja rápido. – murmurei.

-Não é como se eu nunca tivesse visto uma mulher pelada! – eu posso jurar que ele revirou os olhos – Mas eu ainda me sinto corrompendo você, ontem com bebida, hoje com...isso!

Quem revirou os olhos fui eu.

-Faça-me o favor Brian! Eu já perdi as contas de quantas vezes já fiquei bêbada em minha vida e já vi um homem pelado! Então, você não está me corrompendo em nada, fora que eu nem estou olhando para você. – falei.

-Hum – refletiu por um momento, depois mudou de assunto.

-Mel, o que eu sou pra você? – perguntou e eu franzi o cenho, encarando a parede, confusa.

-Como assim? – isso lá era hora desse tipo de conversa?

-È que eu sei que você considerava o Jimmy como o seu tio apesar dele ser seu primo, mas como você ver a gente do A7x? Amigos do Jimmy? – ele estava doido?

-Que porra de pergunta é essa, Brian? Pra começar, eu sempre vi vocês como MEUS amigos, não como apenas amigos do tio Jimmy. E apensar deu chamar ele de tio, eu o considerava um grande amigo. Vocês sempre foram meus melhores amigos. E você Syn, além de meu melhor amigo, sempre foi meu confidente, a pessoas que eu mais confiava pra tudo, e confio, se não você não estaria aqui no banheiro. Respondido?

-Hum, sim. Obrigado.

-Tá bebê, agora vaza que eu quero terminar de tomar banho. – falei e ele riu, saindo.

Terminei meu banho e saí, vi que Syn segurava uma sacola.

-A Gena passou por aqui pra deixar essas roupas pra você, eles já estão nos esperando no restaurante do hotel. – avisou.

-Certo, vai tomar banho. – falei e ele foi.

Troquei de roupa, colocando uma calça jeans, uma blusa branca sem muitos detalhes, um óculos escuro e o chapéu do Syn, quando ele saiu, me encarou surpreso.

-Tá fugindo de alguém?

-Paparazzi, nenhuma foto minha pode chegar nas mãos de minha mãe. – expliquei e ele assentiu.

-Pelo visto, as roupas serviram direitinho.– falou se aproximando e examinando a roupa.

-Ainda bem, ou eu teria que me virar se ficassem apertadas ou folgadas demais.

-È mesmo! Me espera? Vou só colocar uma roupa.

-Tudo bem. – me sentei na cama e liguei a Tv, não estava passando nada de interessante, pelo canto do olho, vi que Syn tinha tirado a toalha e estava se trocando no quarto mesmo.

-Sabe, - comentei alto – Antigamente, você era mais recatado perto de mim. – falei admirando sua bunda branca. Ele riu e terminou de colocar a boxe, se virando pra mim.

-Antigamente você era uma criança pura, apesar de falar palavrão quando estava irritada. – fiz careta.

-Nunca me esqueço de você me pedindo um dólar sempre que eu falava palavrão, você me roubou muito sabia?

-Que nada, depois era eu quem pagava as pizzas e sorvetes, eu deveria te cobrar mais de um dólar isso sim! – falou colocando uma calça jeans rasgada e logo em seguida uma blusa preta, do Guns.

“Penteou” os cabelos rapidamente e parou na minha frente.

-Como estou?

-Lindo como sempre, agora vamos!

Nós descemos e fomos em direção ao restaurante do hotel, encontramos com o pessoal e logo nos juntamos com eles.

-Você não disse que tinha encontrado um restaurante super legal? – Syn perguntou a Matt, enquanto a Michelle se pendurava nele.

-E encontrei! Nesse aqui, nós ganhamos desconto! – Matt falou orgulho de si e eu revirei os olhos.

-Isso porque você é rico e famoso! Nem quero me lembrar de quando você se sustentava com o salário da locadora! – fiz careta e todos riram. Matt sempre foi pão duro até a alma!

-Mel – Dan chamou baixinho e eu me virei – Depois quero conversar com você.

-Ok, eu to no quarto do Syn, depois você aparece por lá.

-Tudo bem.

Comemos entre risos e conversas e depois de um tempo, Matt falou.

-Nossas passagens estão pra amanhã de manhã, é bom vocês arrumarem logo as coisas de vocês. – falou e nós assentimos.

-Você vai com a gente Valary? – perguntei, eu realmente tinha gostado dela, era muito simpática.

-Infelizmente não, pedi só alguns dias de folga e tenho que voltar hoje, assim como Michelle.

-Que pena – falei me referindo a ela, eu queria que Michelle se explodisse no meio do caminho- Você trabalha em que?

-Sou estilista e desenhista, trabalho pra Dolce&Cabana.

-Ual! Que demais! Então todos aqueles vestidos incríveis saíram dessa cabecinha? – perguntei e ela sorriu.

-Apenas alguns, tem muitas de nós por lá. – sorriu.

-Mentira Mel! – Johnny se intrometeu – Ela é a melhor!

-Cala a boca Johnny! – Valary corou.

-E a Michelle, trabalha aonde? – perguntei tentando mudar de assunto, não tava afim de ver eles discutindo.

-Na Dolce&Cabana também, ela é modelo. – Valary respondeu e eu arqueei uma sobrancelha, ficando em silencio.

Naturalmente, o assunto mudou e começamos a falar de bandas.

-Eu escuto muito Pop, mas não gostei muito desse novo menininho, o Justin Bieber. – Michelle falava e eu fiz careta, odiava pop.

-Eu escuto bastante rock experimental, como Nine InchNails. – Valary falou.

-Eu gosto de rock, punk e Heavy, acho que como é óbvio, minha banda favorita é Avenged, mas escuto muito Ramones e até um pouco de MyChemical Romance. – Dan disse.

-E você, Mel? – Valary perguntou.

-Hum, muito Avenged, Guns, Bullet for my valentine, Black Sabbath, Slayer e por aí vai… - respondi e Matt fez o símbolo do rock.

-Aprendeu com os melhores! – todos riram.

-O pior que é verdade, meu gosto musical é todo baseado em você. Sinceramente? Agradeço por isso! – falei e Zacky, que estava ao meu lado, me deu um beijo na bochecha.

-E você, Gena? – perguntei.

-Basicamente o mesmo que o Zacky. Guns, Bullet, Smashing Pumpkins, Cinderella, Heloween e por aí vai...

-Nossa, só fera! – falei e Zacky a abraçou por trás.

-Claro, não tinha como não ser. Ficando ao meu lado, todo mundo vai pro melhor lado da força! – se gabou e todos rimos.

[...]

-Melanie? – Ouvi uma batida na porta, era Dan.

-Entra Dan. – Syn tinha saído pra resolver alguma coisa com Johnny.

-Mel... – ele se sentou de frente pra mim – Eu não sei como falar isso, mas... Eu to voltando.

Eu congelei.

-Voltando? Como assim? Pra onde? Washington?

-Não, estou voltando para o ônibus. – falou e eu franzi o cenho.

-Mas... nós tínhamos...

-Eu lembro do que conversamos Mel, mas eu não posso ficar aqui.  – nós tínhamos combinado que nós dois íamos ficar com os meninos, os meninos aceitaram na boa.

-Por que? Aconteceu alguma coisa? Alguém te tratou mal? – Fora o Syn, completei mentalmente.

-Não, não tem nada a ver.

-Mas então... por quê? – perguntei.

-Ontem, na boate, eu fiquei com um cara... – parou, meio indeciso.

-Continue.

-Sim, eu o conheci e a gente ficou. Ele me levou pra uma parte afastada e bom...

-Eu sei, vocês transaram. – falei.

-Não. – falou cabisbaixo – Eu não consegui, porque uma pessoa não saia de minha cabeça.

-E quem é essa pessoa? – perguntei curiosa.

-O Eduardo. – falou em um suspiro e eu arregalei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que prometi postar há um tempinho, mas confesso que me esqueci totalmente da fic, me desculpem por isso, sem que não tem perdão, mas... por favor?
Espero reviews (se alguém ainda lê)
Beijos
JM Iero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy For My Little Duck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.