Almost Easy For My Little Duck escrita por JM Iero


Capítulo 12
A dona do bar


Notas iniciais do capítulo

Oi amores *-*
Espero que gostem.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204073/chapter/12

-Ah, merda! – Syn sussurrou e eu balancei a cabeça, rindo.

-Vocês se entendam! – falei enquanto via a outra se aproximar, era loira e da minha altura – Boa sorte.

-Ah, obrigado! – falou sarcástico. Passei pela Michelle e sorri cínica.

-É um prazer! Encontro vocês dois lá dentro. – falei e entrei na tal boate. Dei meu nome e incrivelmente entrei, passando direto pra área vip, aquilo não era só pra maiores de 18?

Encontrei com os meninos e Dan em uma mesa, a principal.

-Acredita que ele nem perguntou quantos anos eu tenho? – falei rindo e me sentando, Matt sorriu pra mim.

-Mas é claro! Como que eles poderiam barrar a dona disso tudo e chefa deles? – sorriu e eu engasguei com a bebida que roubei de Johnny.

-Como é?

-O Jimmy comprou essa boate, essa e todas “Luxe’s” espalhadas pelo planeta. – Explicou e eu arregalei os olhos.

-Isso aqui é meu? – perguntei chocada.

-E nós somos seus sócios, por enquanto, você legalmente ainda não tem direito, mas em breve será toda sua.

-WOW!!! – murmurei.

-Cadê o Syn? – Lizzie perguntou curiosa.

-Hum, digamos que está com um probleminha com a namorada dele. – falei fazendo careta, eles reviraram os olhos.

-O que ele fez agora?

-Hum... me deu um selinho, vocês sabem, nós vivíamos fazendo isso! Mas acho que ela não gostou muito... – falei pegando o copo de Matt e entornando.

-Quer pegar um copo pra você? – reclamou pegando o copo de Zacky e bebendo, Zacky fez careta e chamou o garçom, nessa hora, uma mulher muito parecida com a tal Michelle, só que morena, apareceu e se sentou ao lado de Matt.

-Você usa peruca? – perguntei na cara de pau e ela riu. Estranho, essa versão dela parecia ser mais simpática.

-Acho que você já deve ter conhecido a minha irmã! – arqueei uma sobrancelha – Sou Valary, prazer, irmã gêmea de Michelle.

-Tá explicado! – falei sorrindo, ela parecia muito mais simpática que a irmã – Sou Melanie Haymer!

-Eu sei! – falou e se sentou, ao lado de Matt, ele passou um braço por ela – Eles não param de falar de você por um só segundo! Principalmente o Syn... E quando ele te viu, falou pro Matt, que me ligou contando, fiquei tão curiosa que vim pra cá! – falou e eu sorri, ela definitivamente era mais legal que a irmã.

Antes de eu falar alguma coisa, ouvimos uma mulher gritando e logo depois Syn apareceu, sorrindo como se nada tivesse acontecido, ou como se uma louca não estivesse gritando sem parar com ele.

-Mich, que bom que você chegou. Senta aqui vai! – Valary tentou acalmar a irmã, chamando-a pra se sentar.

Michelle bufou, mas fez o que a irmã pediu, e o cara de pau do Syn ainda veio pro meu lado, me abraçando, eu revirei os olhos e deu uma cotovelada nele.

-Sabe, eu não quero que a tua namorada me assassine. – falei baixinho e ele riu.

-Eu já conversei com ela e dei a entender que só te dei um beijo no rosto. – falou e eu ri.

-Explica eu ainda está viva. – falei e ele beijou o topo da minha cabeça, se virando para a namorada logo em seguida.

-Chelle, eu não te apresentei oficialmente, mas essa é Mel, a afilhada do Jimmy. – falou nos apresentando, eu tentei sorrir, mas na verdade queria rir da cara dela.

-Prazer Michelle! – estendi a mão e ela a apertou a contragosto.

-Ouvi muito de você! – deu um sorriso falso – Até demais... – cochichou para a irmã, que lhe olhou de cara feia.

-Pena que não posso dizer o mesmo... – falei ainda sorrindo, ela fechou a cara.

-Você já sabe? – Syn perguntou a mim, em voz alta, é claro que a loira oxigenada se virou.

-O que?

-Isso aqui era do Jimmy! – falou estendendo os braços, apontando para o espaço em si – E agora é seu!

-Matt me falou! – falei pegando minha bebida, que tinha acabado de chegar – E sabe o que eu estava pensando Syn?

-O que? – sorriu sapeca.

-Ah, nada demais, mas se... isso aqui é meu, quer dizer que eu posso expulsar quem eu quiser, né? – perguntei com um sorriso inocente e malicioso ao mesmo tempo, ele gargalhou.

-Claro que sim, Sweet, é só você falar, que a pessoa vai ser obrigada a se retirar.

-Bom saber. – tomei mais um gole de meu drink, eu estava bebendo aquilo como se fosse água.

-Então, quem você vai expulsar primeiro? – eu olhei em seus olhos e quase pude jurar que ele me pedia pra expulsar Michelle, mas acho que é coisa da minha cabeça.

-Ninguém não, só queria saber. – terminei meu drink e fiz careta – Que merda é essa? Nem tem gosto! – reclamei.

-É porque você não está sabendo escolher! – falou chamando um garçom, num segundo, um já estava ao nosso lado, ele falou alguma coisa para o garçom, que assentiu e saiu.

-Gates! – Matt o repreendeu – Você não pediu nada muito forte, né?

-Claro que não, apenas a especialidade da casa! – Syn sorriu de modo sinistro e Matt balançou a cabeça.

-Estou fazendo um favor a ela! Ninguém aguenta esses drinkzinhos! – Syn falou.

-Brian – Michelle o chamou em uma voz altamente melosa, me deu vontade de vomitar – Você não vai pedir pra mim?

-E você não tem boca? – Syn arqueou uma sobrancelha, eu tive que fingir tossir pra encobrir a minha risada. Michelle bufou e se levantou, indo até o bar.

-Como você a aguenta? – perguntei a Syn.

-Não sei, apenas ignoro! – deu de ombros e eu balancei a cabeça.

Dois segundos depois, o garçom voltou com dois drinks, um pra mim e outro pra Syn.

-No três, você vira tudo! – Syn falou e eu assenti, ele fez a contagem e nós viramos ao mesmo tempo, foi incrível! Quero dizer, eu quase morri internamento no processo, mas foi legal.

-Wow! – falei – Isso é incrível!

Eles, até mesmo Syn, me olhavam incrédulos.

-Você nem se engasgou!

-Queria me ver pagar mico senhor Gates? Fora que não tem porque eu me engasgar! – menti levemente, aquilo era feito de ácido??

-Cara, se eu não soubesse que o Jimmy tinha 10 anos quando você nasceu, diria que era filha dele! Até hoje, ele foi a única pessoa que tomou essa bebida sem engasgar! Nessa porra tem até pimenta! – Syn falou e eu arqueei uma sobrancelha, puta que o pariu!

-Que venham mais... Como é o nome disso?

-Reverend.

-Ótima escolha! Que venham mais muitos e muitos Revenrends! – falei erguendo a taça, o garçom entendeu o que eu queria e rapidamente voltou com outro, depois da terceira, eu já estava alegre e desci para a pista, eu queria dançar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Obrigada pelos reviews do cap passado, eu pensei que devido a minha demora, ninguém ia comentar, fico feliz que vocês ainda estejam acompanhando *-*
Pois bem, amanhã eu acho que não vou poder postar, pois vou chegar da escola bem tarde e vou direto pra casa da minha madrinha, onde não tem internet.
Mas isso é só um palpite, quem sabe eu não encontro um tempinho?
De qualquer forma, o capitulo de terça já está pronto.
Beijos
JM Iero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy For My Little Duck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.