Carolyn escrita por Drink My Soul


Capítulo 3
Hello My Hate


Notas iniciais do capítulo

acho que os capitolos estão ficando BEM pequenos, mas.... ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204047/chapter/3

Dormi chorando, acordei de manhã com meu despertador tocando, ‘que porra’, levantei da cama, era 6 horas, a vontade não residia em mim, mas eu precisava, pelo menos isso, tirei meus fones e minha roupa, entrei no meu banheiro (meu quarto era enorme, tinha closet, banheiro e uma sacada com uma vista perfeita), coloquei meu Iphone, no conector, e coloquei play, as caixas de som do meu banheiro começaram a tocar BVB, “Hello My Hate”, entrei em baixo da ducha, chorava e cantava, gritava, odiava tudo, e o que me deixava com mais ódio ainda, era não saber por que odiava, terminei de tomar banho,e fui me trocar, entrei em meu closet, ali só havia preto, minha cor preferida, eu ri ao constatar, fui em um canto da parede, que comandava a música de todo o meu quarto, parei a música do banheiro, e fiz começar a tocar no meu closet, enquanto ouvia Ritual do BVB me troquei, a escola tinha uniforme, mas era azul, então apenas usava a blusa de frio, coloquei minha skine preta, meu coturno, que eu sempre deixava meio desamarrado, minha blusa do BVB, o dia começou frio, então coloco minha blusa de frio preta, e o casaco da escola, me olhei no imenso espelho de uma parede que tinha, eu era, alta, 1.75, branca, olhos castanhos e cabelo preto liso, mas com um corte todo repicado na nuca, havia cortado semana passada, ainda lembro do primeiro dia que fui para a escola assim, todos me olharam espantados, me ignoraram, e me xingaram de mil e uma coisas pelas costas, são um bando de filhos da puta mesmo, nem ligo. Eu era magra, muito magra, também, pesava 50 quilos, mas tinha corpo, pelo menos, antes de sair do closet peguei minhas polainas de braço, sempre as uso para esconder os cortes, e peguei minhas luvas sem dedos de couro, saindo coloquei a musica para tocar no meu quarto, e aumentei, fui para o banheiro, me maquiar, grafitar meu olho como a minha mãe diz, fiz minha make, meu olho todo preto com riscos em baixo, só. Peguei meu Iphone, parando então a música, já era quase 7 horas, coloquei meus fones de ouvidos, peguei minha bolsa, de lado, cheia de botões e rabiscos, desci as escadas, minha mãe já estava me esperando, entramos no carro e fomos para a escola em um silêncio mortal, ela sabe que eu não gosto de falar de manhã, chagamos na escola as 7:15 como o previsto, e eu aumento a música para poder agüentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.