Carolyn escrita por Drink My Soul


Capítulo 12
you can not save our hearts, but together we can




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204047/chapter/12

. pego meu celular, e lembrando que do que ele havia me dito, mando-lhe: você não pode salvar os nossos corações, mas juntos podemos. EU TE AMO!

Não sei por que, sentia que era o fim, que nunca mais o veria, meu coração doía. Decolamos e desliguei o celular, assim que conseguimos sair do chão, ouve alguns problemas com a turbina, o avião explodia em menos de 5 segundos, tudo estava aos ares, e tudo que eu consegui pensar enquanto todos gritavam, era que eu o amava.

*Andy*

O taxista me disse que um avião havia explodido, céus não poderia ser o dela, por favor não.

Mas era, não fui viajar por que o aeroporto estava retirando os restos do avião da pista, meu coração nunca mais seria o mesmo,  ele estava quebrado, e metade de mim morreu, passei dias chorando, no final das contas, não fiz o show, no funeral, joguei-lhe minha canção, em cima de seu caixão, minha linda canção, agora modificada pela dor, oh Carolyn por que se fora.

Não consegui comer apenas lembrando, sua mensagem, sempre salva em meu coração, tão rápida, mas tão marcante, você foi tudo e ao mesmo tempo nada do que poderíamos ter sido Carolyn, te amo eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.