You Are My Kryptonite escrita por hutchlerman


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204037/chapter/1

POV - Annie

– Pai. - eu olhei em seus olhos - por favor.

– Annie vai ser melhor para nós - ele disse colocando suas malas no canto do seu quarto.


Eu adoro morar em Los Angeles, eu não quero voltar para Londres. Faz 8 anos que estou morando nos EUA, e eu amo esse país,amo a minha querida L.A mas vamos voltar para Londres amanhã, mas meu pai disse que quer descansar um pouco e que está com saudades de casa, minha casa aqui já foi vendida e já estava tudo certo. Por falar em meu pai, ele é o famoso estilista Daniel Styles.


– Eu não quero morar perto daquele playboy do Harry e do seus amigos retardados. - eu disse com raiva

– Até parece que você odeia tanto seu primo e os amigos dele assim. - ele riu - E não vai ser ruim, a Júlia vai conosco esqueceu?

'' Até parece que você odeia tanto seu primo e os amigos dele assim'' claro que odeio - pensei.

– É - eu disse indo para o meu quarto.

Júlia é minha melhor amiga. Conheci ela quando tinha 9 anos, logo que me mudei para Los Angeles. Quando minha mãe faleceu ela me apoiou bastante e desde então viramos melhores amigas. Quando meu pai tinha que viajar a trabalho eu ficava na casa dela, e os avós dela cuidavam de mim. Ela perdeu os pais em um acidente de carro, quando ela tinha apenas três anos, então morava com os avós. E agora iria morar comigo em Londres, os avós dela iriam fazer um cruzueiro então ela iria comigo.

Deitei em minha cama e observei meu quarto que já estava quase vazio. Olhei para minhas malas no chão. Eu doei bastante roupas e coisas que não usaria, então não estou levando muita coisa para Londres.

Olhei para o relógio e vi que já era 22:00 e nós sairiamos de manhã, nosso vôo para Londres sairia as 08:00. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho, me sequei e peguei o pijama (http://www.polyvore.com/pijaminha/set?id=43814448&.locale=pt-br) que separei para dormir esta noite estava junto com a roupa que tinha separado para ir amanhã. Me troquei e deitei na cama e adormeci.



Acordei com alguém jogando alguma coisa em mim, me levantei e percebi que era um travesseiro e quem jogava era Júlia.

– Annie Parker Styles - ela disse - levanta o rabo dai agora

– Tá bom dona Júlia Wade Schwarz - eu ri e olhei para ela e percebi que ela já estava arrumada. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44933625&.locale=pt-brid=44933625&.locale=pt-br).

– Vai tomar banho, sabia que já são 6:40 da manhã?

– Nossa. - olhei para o relogio, e era mesmo esse horario - Cade meu pai?

– Está lá conversando com o pessoal que trabalhava pra ele.

– Pede pra descerem as minhas coisas Jú? - eu perguntei

– Claro, mas anda vai se arrumar. - ela disse e saiu do meu quarto

Tomei um banho. Coloquei a roupa que tinha separado ontem (http://www.polyvore.com/bella/set?id=44889363). Escovei meu cabelo e o deixei solto e desci.

– Bom dia. - meu pai sorriu - vamos? já são 7:15.

– Vamos. - eu disse olhando para a sala da minha casa, como iria sentir falta daquele lugar.

– A Júlia já está lá fora, os avós dela vão nos levar ao aeroporto.

– Então vamos. - eu disse saindo de casa

Parei e fiquei olhando para minha '' casa'' do lado de fora, e sabia que era a ultima vez que estaria ali, já que ela foi vendida. Eu realmente sentiria falta de Los Angeles, das enormes casas, das prais, das baladas, de TUDO!
– Vamos Annie. - Júlia gritou.


Eu entrei no carro e logo em seguida foi meu pai,falamos com os avós da Julia e seguimos para o aeroporto. Chegando lá, comprei um café e ficamos esperando. Não demorou muito e nosso vôo foi chamado, então nos despedimos do avós de Julia e embarcamos.

POV - Harry
– ACORDA HARRY! - escutei Liam gritar.

– Ai o que é? que saco ein. - disse já sentando na cama

– Vamos sair. - disse Niall entrando no quarto com um pacote de salgadinho na mão

– Eu não posso, esqueceu ? - olhei para eles - minha prima e meu tio chegam hoje.

– Ah é mesmo. - disse Liam - a Annie dentuçinha. - ele disse rindo

– Haha lembra Liam? - perguntei - Implicavamos tanto com ela.

– Pois é. - ele disse pegando um salgadinho do Naill e ele deu um tapa na mão do Liam

– Quem é sua prima? eu nunca conheci ela - disse Niall com a boca cheia de salgadinho.

– Nem você e nem o Zayn conhecem ela, ela se mudou pra Los Angeles um pouco antes de você vir morar aqui e do Zayn conhecer a gente. - eu disse

– Será que ela mudou ? - Liam perguntou olhando para mim

– Faz tempo que não vejo uma foto dela, mas minha mãe disse que ela está linda. - eu ri - Minha mãe fala que todo mundo é bonito, vocês sabem.

– Lembra quando você e o Louis trancaram ela no armário? - Liam perguntou e riu

– Coitada da menina. - disse Niall rindo com um monte de salgadinho na boca.

– Ela bateu em mim e no Louis depois. - eu disse rindo

– Ela batia em todo mundo, menos em mim. - disse Liam

– Acho que ela tinha uma queda por você. - eu ri -
Liam disse alguma coisa bem baixo e eu não entendi.

– O que você disse Liam? - perguntei

– Nada. - Liam respondeu

– Vou tomar um banho. - eu disse saindo da cama - que horas são?

– Já são quase seis horas da tarde. - Niall disse

'' Deitei pra dar um cochilo e quase entrei em coma'' - pensei.

– Daqui pouco eles chegam - olhei para Liam - Ela vai ser nossa vizinha, sabia?

– Sério? - disse ele supreso - Pensei que ela fosse morar perto da casa da sua familia.

– Meu tio quis comprar uma casa aqui, não sei pra que isso - disse saindo do quarto.
Fui para o banheiro e tomei um banho, me troquei e depois fiquei na sala com os meninos esperando eles chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Kryptonite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.