When I Look At You escrita por Demetria Devonne


Capítulo 8
# Capítulo 08 -> Sentimento Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Podem me chingar, me bater, me ameaçar, eu mereço! Demorei muito, não foi? Nem vou pedir desculpas, pois não mereço ser desculpada ...
Então está aí mais um capítulo, tentarei postar mais rápido, para dar uma acelerada. E com o aviso ganhei duas leitoras fantasmas :) Sim, eu espiono vocês u.u
E decidi não apagar o aviso. E nas notas finais vai estar a tradução da letra da música que a "Stacy" compôs.
Boa Leitura,
Sweet Kisses s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204015/chapter/8

Duas semanas se passaram desde o ocorrido na boate.

No mesmo dia em que eu descobri o que fizemos eu comprei uma “pílula do dia seguinte” e claro, tomei ela no dia seguinte (!) Pois não se deve confiar em dois bêbados e eu sou muito nova para ser mãe, e principalmente engravidar do meu próprio amigo.

Eu resumo meu passeio do Canadá em apenas uma palavra: Perfeito. Primeiro fomos para a casa do pai do Justin, Jeremy, que por sinal é muito bonito. Sua esposa Erin foi muito simpática e receptiva e é claro que o melhor vem por ultimo: Jaxon e Jazmyn! Eles simplesmente eram as coisas mais fofuxas do mundo. Eu até brinquei de Barbie com a Minnie ( como diz o Jay ) e não tirei o Jaxon do colo. Almoçamos lá e depois fomos para a casa dos avós maternos de Justin: Bruce e Diane. A comida da Diane, OMG! Muito deliciosa. Jantamos lá com eles e eu não parei de rir do Sr. Bruce e da Sra. Diana contando as travessuras – e micos – do Justin quando era pequeno. E eu ria ainda mais pelo Justin ficar vermelho igual a um pimentão. Logo depois desse jantar fomos para o aeroporto, onde estava o avião do Justin – é claro – e fomos direto para LA. Nos despedimos dentro do avião e eu voltei para casa. Justin foi direto para Nova Iorque, onde começaria a sua “tour” em programas de TV para anunciar sua nova música BOYFRIEND.

Na mesma semana, eu fiz todas as provas finais, e na outra eu recebi o resultado: APROVADA. Parecia que eu tinha ganhado o prêmio máximo na loteria. Comecei a correr sorrindo pelo colégio, todo mundo me olhando como se pensasse “Essa garota está louca”, mas minhas amigas, que sabiam o que o resultado mudaria na minha vida, correram comigo e ficaram muito felizes.

Voltei pra casa com um sorriso no rosto, mas não contei a ninguém de casa, corri para o meu quarto sem falar com ninguém. Queria apenas pensar no futuro. Abri a porta do quarto rapidamente e a tranquei, pulei na cama me deitando e olhando para o teto. Daqui a três dias (na segunda-feira, hoje é sexta) eu irei participar do ultimo show da “My World Tour” na Inglaterra. Eu estava super empolgada para o meu primeiro show, mas também super empolgada para ver o Justin. Depois que eu descobri que transamos, eu busquei em todos os lugares de minha mente, alguma imagem daquele momento... Mas não achei e eu passei a imaginar como deveria ter sido, a imaginar Justin me tocando e meu problema foi que eu pensei demais. Agora eu não consigo tirá-lo da minha cabeça! E o pior: Justin só me vê como uma amiga, estou tentando tirar esse sentimento da minha cabeça, mas está sendo difícil. Justin daria um namorado perfeito, ele é romântico, talentoso e lindo. Bufei. Era impossível ele me ver como namorada. Fechei os olhos e esperei o sono chegar. Não chegou e eu só conseguia pensar no Jay. Me levantei da cama, e tirei toda minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, deitei-me novamente, mas a ansiedade de ver o Justin estava tão grande que eu não dormia. Fui até meu guarda-roupa, peguei a caixinha de remédios e peguei 2 comprimidos pra gripe, eles são ótimos para dormir. Mastiguei os dois Sim, eu mastigo remédios. – e deitei, me cobri até a cabeça e fechei os olhos, logo os remédios fizeram efeito e eu adormeci. Eu sonhei com o Justin pela primeira vez.

“ Eu estava em um labirinto e corria desesperadamente procurando a saída, em um dos lugares em que entrei Justin estava e assim que ele me viu, deu um sorriso de tirar o fôlego, eu retribui o sorriso e envergonhada, me aproximei dele e aproximei nossos lábios aos poucos, olhando sua expressão. Sua expressão era confusa, mas mesmo assim eu gostaria de sentir seus lábios. Quando eu dei um selinho nele... Na verdade não era ele, em carne e osso, pois era como uma fumaça e ele sumiu, o vento levando. Assustada, eu corro e vejo vários Justin me encarando e disseram juntos: ‘Você nunca será mais que uma amiga’”

Acordei com uma lágrima escorrendo nos olhos. As enxuguei. Me levantei e fui ao banheiro. Me olhei no espelho e pedi a Deus profundamente que esse sonho nunca se tornasse real, pois o sonho mostrava que o Justin nunca estaria ao meu alcance. Fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha, coloquei cereal com leite em uma tigela e me sentei na mesa, comendo lentamente, e pensando no que o Justin estava fazendo neste momento. De repente alguém tampa meus olhos com as mãos por trás, quase gritei de susto.

– Adivinha quem é! – Disse o Justin com uma voz bem grossa.

– Hmm... – Fingi pensar. – JUSTIN! – Eu dei um sorriso de orelha a orelha e ele tirou as mãos de mim. Me levantei e dei um abraço enorme nele. – Que saudades. – Eu disse inspirando seu cheiro, eu só podia estar louca! Não posso deixar esse sentimento me controlar... Mas infelizmente, tudo que eu quero é o amar e ser correspondida. Eu separei nosso abraço antes que eu fizesse alguma bobagem.

– Ops! – Disse ele e coçou a nuca – Eu ensaiei esse momento e fiz tudo errado! – Falou fazendo bico. OMG! Impossível resistir a esse bico. Fui colocar a tigela na pia, para ter a desculpa de desviar meu olhar.

– Quer começar tudo de novo? – Perguntei ainda sem o olhar.

– Sim. – Ouvi um sorriso em sua voz. Então eu me sentei de novo na cadeira e me fingi de distraída, enquanto ele saia da cozinha, segurei para não rir.

Senti ele colocar as mãos de novo em meus olhos.

– Adivinha quem é? – Disse agora com uma voz fina.

– Hmm... – Fingi pensar novamente. – JUSTIN!

– SURPRESA!! – Falou sorrindo e abrindo os braços. Sai da cadeira e pulei em seus braços. Ele me abraçou e me girou no ar. Ri. Encerrei o abraço, para esse sentimento não tomar o controle.

– Você não ia vir só na segunda?

– É, eu ia. Mas eu gravei um vídeo para o programa que eu ia amanhã, ontem e assim adiantou e eu não vou precisar aparecer lá amanhã. E eu estava com saudades.

Eu sorri.

– Eu também estava, Mas quem te deixou entrar?

– O seu irmão.

– Ah, vou ter que sair agora, agente se vê amanhã, você pode passar aqui? – Menti.

– Claro que passo. Onde você vai?

– Vou comprar umas coisas... – Menti de novo, esperei estar sendo convincente, mas eu não estava muito à vontade com a sua presença.

– Então tá, eu também vou descansar um pouco. Até amanhã.

– Até. – Respondi e dei um beijo demorado em seu rosto.

Esperei ele sair e assim que ele saiu de vista eu bufei. Me sentei de novo na cadeira e dei um tapa leve no alto de minha cabeça. Eu só podia estar louca. Eu estava ansiosa para vê-lo e agora faço ele ir embora. Bufei novamente, dessa vez mais alto.

– Tem gente aqui de mal humor hoje. – Disse meu irmão chegando na cozinha, olhei para ele e ele estava com um sorriso debochado.

– E tem gente parecendo animadinho hoje. – Respondi no mesmo tom, mas ainda séria.

– É que eu vou sair com a Claire. – Disse ele. Claire é uma garota branca, seus cabelos pretos eram lisos e perfeitos na altura da cintura e seus olhos eram azuis. Ela parecia uma bonequinha e é da sala do Zac e eu a conheci quando ela veio aqui umas duas vezes, fazer trabalho com o Zac. Ele gosta dela desde a 1ª série, mas ela nunca pareceu gostar dele sem ser como amigo, ou assim pensava o Zac.

– Fico feliz que você esteja feliz. Eu também fico feliz por você. – Eu sorri, finalmente voltamos a ser como antes... ou quase. Onde está a mamãe?

– Ela foi na casa de uma amiga.

– Ah. Então eu vou subir.

– Já vai tarde. – Falou sorrindo. Fiquei com uma imensa vontade de jogar um ovo de galinha na cabeça dele, mas vou deixar passar. Subi correndo para o meu quarto, uma vontade enorme de escrever uma música. Entrei em meu quarto e peguei meu caderno, onde escrevia o rascunho das músicas, minha caneta do “High School Musical” – Sim, eu era super fã do filme. – E peguei meu violão e minha paleta roxa. Começou a vir as palavras em minha mente rapidamente, escrevi o que eu sentia. Depois revisei a música e tentei encaixar em uma melodia. Demorou nessa parte, pois eu estava meio enferrujada, mas depois de umas 8 horas, eu havia terminado a música. Para mim foi um recorde, sempre demorei dias para fazer uma música, talvez essa tenha sido a mais espontânea até agora. Comecei a cantar.

I shouldn't love you
but I want to,
I just can't turn away
I shouldn't see you
but I can't move
I can't look away

And I don't know
How to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make a feeling stop


Just so you know
this feeling's taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
Thought you should know
I've tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

It's getting hard to, be around you
There's so much I can't say
Do you want me to hide the feelings
and look the other way

And I don't know
how to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make a feeling stop


Just so you know
this feeling's taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
Thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

This emptiness is killing me
and I'm wondering why I've waited so long
Looking back I realize,
it was always there just never spoken
I'm waiting here...
been waiting here

mmmm.....


Just so you know
this feeling's taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
Thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

Dei a música o nome: “Just so you know”

Sorri satisfeita, a música tinha ficado linda. E as palavras eram tão verdadeiras...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por qualquer erro do texto. E aí vai a tradução da música:
Só Pra Você Saber
Eu não deveria te amar,
Mas eu quero te amar
Eu não consigo recusar
Eu não deveria te ver,
Mas não consigo me mover
Não consigo enxergar mais além
E eu não sei
Como ficar bem, quando eu não estou
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento
[refrão]
Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando
E eu não posso evitar
Eu não vou me aproximar
Não posso deixá-lo vencer agora
Achei que você deveria saber
Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar, de você
Mas eu não quero
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber
É cada vez mais difícil, ficar perto de você
Há muito que eu não consigo dizer
Você me quer pra esconder os sentimentos
E enxergar de outra maneira?
E eu não sei
Como ficar bem quando eu não estou.
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento.
[refrão]
Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando
E eu não posso evitar
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora
Achei que você deveria saber
Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você,
Mas eu não quero
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber
Este vazio está me matando,
E eu estou me perguntando por que eu esperei tanto tempo?
Olhando pra trás eu entendo
Que sempre esteve lá apenas nunca revelado.
Estou esperando aqui...
Estive esperando aqui
mmmm.....
[refrão]
Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando
E eu não posso evitar
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora
Achei que você deveria saber
Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você,
Mas eu não quero
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber
________________________________
Obrigada por ler a fanfic :)
Quando eu receber reviews eu posto, tá?
_________________________________
Beijuuuustin no ôi doceys :3