When I Look At You escrita por Demetria Devonne


Capítulo 14
# Capítulo 12 -> Turbulência


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura.
Sweet Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204015/chapter/14

Justin deixou o seu carro no estacionamento do aeroporto e um homem o esperava. Esse homem pegou a chave do carro de Justin para pegar nossas malas, levar até o avião e guardar do carro enquanto estivermos fora. Eu e Justin não andamos de mãos dadas nem expressamos carinho pelo caminho até o avião, pois eu não gostaria que um paparazzo estragasse nosso segredo. Fomos conversando com a Lily o caminho inteiro, fazendo nossos planos para o Brasil. Justin já havia estado lá e nos contou que era um lindo país.

  Assim que avistei o avião do Jay, minha boca se abriu de surpresa. Era muito maior que o que fomos para o Canadá e que eu fui com a equipe para a Inglaterra, e que eu saiba ele só tinha dois aviões.

– Esse avião é novo? – Perguntei a ele.

– Sim, eu decidi mudar de avião para a turnê Believe, quero mudar tudo.

– Menos de namorada. – Eu falei sorrindo.

– Isso nunca. – Ele se aproximou para me beijar e me afastei dele.

– Vamos entrar logo no avião.

– Vamos.

Entramos no avião e eu avistei uma pessoa que eu nunca imaginei que veria aqui!! Essa pessoa estava sentada em uma poltrona no meio da fileira da esquerda escutando musica com seus fones de ouvido. Lily deu um gritinho.

– SELENA GOMEZ!! – Eu dei uma cotovelada nela para ela calar a boca. – Ai.

A Selena nos olhou e sorriu pro Justin que estava ao meu lado. Eu ainda estava paralisada, tudo que eu queria era sair desse avião e desistir de ir ao Brasil. Justin parecia esperar que eu andasse, então virei e falei só para ele ouvir:

– Eu pensei que ela estava na Inglaterra gravando um filme!

– Ela estava, mas houve um acidente com o diretor do filme e ele ficou com atestado de um mês. E ele é perfeccionista demais para deixar outro diretor se meter no filme dele e você disse para eu chamar um amigo ou amiga para fazer companhia a Lily e acho que a Selena é uma ótima companhia para ela.

– Ah, claro.

Emburrada, fui me sentar na ultima poltrona da fileira da direita, atrás tinha uma parede com uma porta que dava para o quarto do Justin, mas eu não estava afim de olhar pra cara dele por umas boas horas. Ele sabe que eu não gosto dele perto da Selena. Lily olhou para o Justin como se estivesse se perguntando se podia ir se sentar ao meu lado. Ele assentiu e ela veio para o meu lado. Peguei meu IPod e coloquei CN Blue – In My Head no ultimo volume para não ouvir ninguém falando, vaguei meus olhos para ver onde o Justin estava e vi o cabelo dele ao lado da Selena. Bufei e tirei os fones do ouvido para ver se conseguia ouvir algo.

– Lily, você tá vendo isso? Eu aqui com raiva por ele ter trazido a Selena e ele ao invés de vir me pedir perdão, foi ficar com ela. – Sussurrei.

– Tacy, eles são só amigos. Na verdade, eu não acredito que eu estou vivendo a realidade, eu estou no avião do Justin Bieber, com o próprio Justin Bieber em pessoa, com a diva Selena Gomez, indo para o Brasil. – Falou empolgada.

– Lily, eu preciso ficar só se não eu explodo de raiva, desculpa.

Me levantei e entrei escondida no “quarto” do Justin e tranquei de chave. Me sentei em uma poltrona ao lado da cama e coloquei o cinto, pois já deviam ter terminado de guardar nossa bagagem. Voltei a colocar os fones e estava na música The Boys – Girls’ Generation no ultimo volume. Uns 5 minutos depois senti o avião decolar.

(...)

O avião se estabilizou e minha raiva não. Ele estava lá fora, com ela. Se ela roubar um beijo dele e ele corresponder? Esse é o nosso aniversário de namoro e não deles, ele devia estar aqui comigo. Eu assumo, eu sou muito ciumenta³. Tirei meu cinto e desliguei o IPod deitando na cama para tentar dormir e ver se ao acordar, eu estarei em um humor melhor. Fechei meus olhos esperando o sono chegar. Ouvi o barulho da maçaneta da porta e me sentei na cama olhando para ela, quando a pessoa viu que estava trancada bateu na porta “toc-toc-toc”, eu ignorei e voltei a me deitar.

– Stacy, abra aqui, deixa de ser infantil. – Disse Justin do outro lado da porta.

Bufei e me levantei da cama pegando meu IPod, afinal o avião é dele e eu não vou me apossar de seu quarto. Abri a porta e ele olhou nos meus olhos.

Dá licença? Tô indo ficar com minha amiga. – Falei o tentando tirar da minha frente, mas ele permaneceu no mesmo lugar.

Você é uma boba em pensar que um dia eu te trocarei por qualquer mulher do mundo. – Ele falou e aproximei meus lábios do meu, eu tentei continuar com raiva dele, mas aqueles seus lábios carnudos chamavam os meus.

Ele passou as mãos por minha cintura e separou nossos lábios para trancar a porta. Seus lábios se emolduraram nos meus e ele me empurrou para cama ficando por cima de mim. Paramos por falta de ar e eu sorri. Coloquei o IPod no chão e deitamos abraçados.

Eu estou esperando... – Falei séria.

O quê? – Perguntou confuso.

Você me pedir desculpas.

Ah. Mas eu não fiz nada demais.

Não? Então vá fazer companhia a sua amiga que eu faço pra minha. – Fui me levantando para sair da cama, mas ele me puxou.

Tudo bem. Me desculpa, Stacy?

Desculpo, meu amor.

Voltei a o beijar, mas o avião começou a balançar. Paralisei enquanto tudo ao nosso redor tremia.

Justin! Vamos cair! – Falei.

STACY! AMIGA, VAMOS MORRER! FOI BOM TE CONHECER. – Ouvi Lily falar o que me deu mais medo ainda.

Aqui é o Co-Piloto Alaric Grigori. Apertem os cintos e nada de pânico, estamos em uma pequena área de ventos fortes, mas já estamos entrando em uma área de poucos ventos. – A voz do co-piloto saiu pelas caixas de som. Sentei na cama e coloquei o cinto e o Justin fez o mesmo.

LILY, VOCÊ TÁ BEM?

ESTOU, ACHO QUE VAMOS VIVER. – Eu ri.

Logo o avião voltou ao normal e eu suspirei de alívio. Tirei o cinto e voltei a me deitar, o Jay também se deitou e eu apoiei a minha cabeça em seu peito.

Estou tão feliz de estar com você, Jay.

Eu também, shawty. – Ele disse e beijou minha testa.

Ficamos relembrando todos as coisas que passamos juntos até agora.

Justin, eu estava pensando um dia desses, eu quero gravar meu CD.

Mas você não vai comigo na turnê Believe?

Eu não sei... – Suspirei. – Eu só acho que se eu conseguir reconhecimento pela minha música, podemos andar despreocupados sem ter que esconder do mundo o que sentimos um pelo outro.

Sério? – Em um movimento rápido ele subiu em cima de mim e me beijou. – Se esse é o preço para dizer ao mundo o quanto eu te amo. Você não imagina o quão ruim é mentir pra minhas fãs dizendo que estou solteiro, quando sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado.

Já te disse que te amo hoje?

Ele fingiu pensar.

Não.

Te amo. – Falei e o dei um selinho.

Amor, quando você quer começar a gravar? Posso falar com o Scooter. – Ele disse voltando a se deitar ao meu lado.

Depois da viagem, pode ser?

Claro, você quem manda.

Eu sorri largamente. Eu sabia que Justin me apoiaria em tudo, por isso que o amo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ficou ruim, eu sei. Obrigada a Mina do Harry, sempre aqui mandando reviews :) e
yannecrds pelo review lindo.
Quando eu tiver review eu posto, mas se eu tiver bem humorada eu posto antes u.u
Beijustin na veia coronária de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.