Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi escrito pela Shampoo, ela me pediu pra postar hoje oks!??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/6

                                                         Quarteto Amoroso

                                                           CAPÍTULO VI 

Naruto segura uma almofada e fala para Sakura:

Naruto: Sakura, assim que eles chegarem nós atacamos.

Sakura: Fica atento e vê se não acerta em mim.

Naruto: Minha mira é boa!

Sakura: Sei... 

Na cozinha. 

Sasuke coloca as vasilhas sujas na pia.

Sasuke: O que aconteceu entre você e o Naruto?

Hinata: N-Nada. Não aconteceu nada!

Sasuke: Você gosta dele, não gosta?

Hinata para, abaixa a cabeça e responde um tempo depois.

Hinata: S-Sim... 

O Uchiha mirou com seus olhos negros o rosto de Hinata, vendo a sinceridade da garota ele agarra-a e rouba um beijo da Hyuuga, enlaçando a sua cintura. Ele começa de uma forma um tanto cautelosa e vai aprofundando à medida que ela se permitia. Seus lábios se separaram lentamente. 

Sasuke perguntou esperançoso:  

Sasuke: E agora?

Hinata: Eu...Eu não sei... 

Hinata abaixou a cabeça tristonha, Sasuke estava mostrando os sentimentos para com ela, a Hyuuga estava confusa e Sasuke havia percebido. 

Sasuke: Vamos pra sala.

Largou o resto lá e foi caminhando. “Acho que ela não é a única pessoa confusa aqui...” 

Voltaram para a sala, sendo recepcionados por várias almofadas.

Sasuke: Ai Naruto, que idiotice! 

Sasuke joga de volta a almofada que lhe acertara.

Naruto: Dobe!

Sasuke: Teme!

Naruto: Baka! 

As garotas com almofadas nas mãos olhavam praquela cena ridícula. Depois se entre olharam como se combinassem algo. Sakura e Hinata os acertaram em cheio. Eles olham com raiva, principalmente da cara de deboche delas. Elas logo tratam de escapar.

Sasuke: Vocês vão ver!

Naruto: Não serão perdoadas por terem nos feito de idiotas! 

Pareciam novamente crianças, os garotos as perseguiam por todo o apartamento, que por sorte não era muito grande. Só tinha um lugar onde poderiam estar.

Sakura: KKKK eles devem estar furiosos!

Hinata: Não deve subestimá-los... Hahahaha.

Sakura: Qual será o nosso castigo em?

Sakura da um sorrisinho hentai e Hinata cora ao pensar na possibilidade

Hinata: P-Para de pensar nisso...  

Os meninos escutavam risadas do lado de fora e novamente ameaçaram: 

Sasuke: Nós vamos entrar de qualquer jeito!

Naruto: Será por bem ou por mal?

Vendo que elas não respondiam, resolveram combinar.

Naruto: No três a gente derruba a porta.

Sasuke: Certo. 

Sakura e Hinata cochichavam 

Hinata: Como são idiotas! Preferem  a força podendo usar qualquer outra técnica.

Sakura: Quando eles abrirem, nós não estaremos mais prendendo a porta, e...

KKKKKK

Naruto: UM

Sasuke: DOIS 

Elas contam na cabeça junto com eles. No três, elas destrancam a porta e correm para pegar os travesseiros de pena. 

E elas vão co tudo pra cima da porta, que estava aberta. Eles quase caíram no chão, desequilibraram e levaram almofadadas. 

Sakura: Como não pensaram que faríamos isso? 

Mais e mais penas que saíam dos travesseiros caíam sobre o chão do quarto das meninas. Cospem algumas penas que tinham entrado pela boca. 

Naruto: Ah Sakura, você me traiu. Eu já tinha prometido que não ia acertar em você.

Sakura: Mas eu não prometi nada!

Sasuke: Que idéia imbecil, estamos bem grandinhos pra essas infantilidades!

Hinata: A intenção não era realmente relembrar os velhos tempos?

Sasuke: Vai dizer que você ta de acordo?

Naruto: Deixa de ser chato!

Sakura: Sasuke, você não sabe o quanto é triste te ver falando assim, parece até que a voltou no tempo.

Hinata: Não é esta característica Uchiha que gostamos em você.

Sasuke: E qual seria?

Naruto: Que tal fazermos algumas perguntas entre nós?

Sakura: Vamos sim!

Sasuke: Começa você Hina.

Hinata: O que tenho que responder?

Sakura: Você pode falar sobre seus sentimentos.

Naruto: Sobre o que acha de cada um aqui.

Hinata: T-Ta v-vou t-tentar... 

Sentam-se todos nas penas que estavam caídas no chão.

Hinata: A Sakura é minha grande amiga. Meio doida, mas muito decidida e ao mesmo tempo tão sensível. Tem hora que ela parece um Naruto, só que em versão feminina e bem mais inteligente.

Naruto: Isso foi um elogio?

Sasuke: Não!

Sasuke permanecia sério e observador.

Hinata: O Sasuke é meu melhor amigo, com ele tive ótimos momentos... É tão bom ser uma das únicas pessoas com quem ele realmente é o Sasuke.

Naruto: E eu? – fala decepcionado. 

Hinata cora, respira fundo, pensa um pouco e continua.

Hinata: Você era o grande amor da minha vida! Nem quando estamos longe, eu te esqueci um daí sequer, mas agora... Eu estou confusa, em relação a você...E o Sasuke! O Queixo do loiro desce até o chão com a declaração, e Hinata, nem tinha coragem de olhá-lo.Sakura sorriu e disse:

   - É minha vez então. Hina, você é tão doce e inocente... Às vezes queria ser como você. Mas, pensando bem, não tem sentido ser assim se você não tem uma amiga doida pra te azucrinar.E o cara número um imperativo e cabeça dura?! Kkkk Me sinto tão bem com você, apesar deu te bater tanto. É que eu não sei virar tomate e abaixar a cabeça gaguejando, ou suportar suas brincadeiras sem revidar. Vou tentar bater mais de levinho da próxima.

 Naruto põe a mão do rosto, recordando a dor da última tapa. 

Sakura: Sa-Sasuke... Eu sempre fiz de tudo por você, dediquei toda a minha vida pra que você pudesse me notar... Eu te amo tanto! Está sempre tão frio e distante, parece que me evita. 

Hinata: Não chora amiga!

Sasuke: Deixe que agora eu fale.

 Naruto: Por mim...

Sasuke: Esse idiota do Naruto me irrita bastante, mas somos amigos, e como tal, nos ajudamos muito! Sei que posso contar com ele.A Sakura é uma garota inteligente, amiga, e tal, podem considerá-la como um bom ombro amigo, como todos, ela tem os seus defeitos, que não são poucos, ela às vezes consegue ser muito irritante, mas é uma boa amiga. 

Sasuke falou frio,  ele sempre soube que a rosada gostava dele, mas nunca se interessou por ela, para ele, Sakura era apenas uma boa amiga o que doía muito no coração da bela de cabelos róseos. Lágrimas rolaram como cristais líquidos, das esmeraldas dela. A dor que lhe invadia o peito era maior do quer qualquer outra que sentira, talvez até maior do que no dia da despedida, porque lá pelo menos ele não a tinha magoado. 

Sasuke: A Hina é linda e delicada, parece uma bonequinha de porcelana. E eu quero aprender a cuidar dela. É o tipo de garota que todos sonham em ter ao seu lado, não só como amiga, mas também como namorada.

“Ele quer a Hinata! É esse o tipo de garota que ele gosta, o Sasuke nunca vai me querer...” 

Naruto: Ta, ta, fiquei por último, agora eu falo!

Sasuke: É acho que já acabei, pode falar!

Naruto: Eu ia falar mesmo se você não tivesse acabado mesmo. Cara o Sasuke é mó chato, metido e... Ele é meu amigão pra todas as horas! A Hinata é ótima cozinheira, mas é tão difícil de lidar com ela... Nunca se sabe onde estamos pisando. Não dá pra conseguir nada por mais que a gente esse esforce kkkkkk

Ai a Haruno Sakura... Dona do meu coração! Seu sorriso é contagiante, o seu perfume embriagador. Tão linda e meiga...

Revelações e acontecimentos demais por um dia, não é mesmo? Depois disso, sem muitos comentários foram dormir, ou pelo menos tentar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente, leiam as nossas outras estórias. Não escrevemos só Quarteto amoroso! Precisamos de incentivo em todas! Principalmente nas originais, por serem mais complexas e tão pouco valorizadas...

Leiam Aprendendo a amar. Confesso que ela não está muito boa no começo, mas foi com ela que aprendi a escrever do modo de agora. Ela é muito boa, e vai melhorando a cada capítulo. É um romance original que já está iniciando a sua segunda temporada! Leiam e façam uma autora baka feliz.

Se não lerem meus outros textos, não terei ânimo para escrever nem este...

Beijos b29;b29;b29;b29;b29;

Shampoo-Chan