Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Autora má quis deixá-los ansiosos, então continuei a conversa, deixando a festinha para outro capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/4

Capítulo IV

 

 

 

Enfim, depois de tantos anos de saudades, o esperado reencontro aconteceu.

 

Sasuke: Então a festa será amanhã à noite?

Sakura: Sim, é até melhor porque não vamos trabalhar, então não estaremos cansadas.

Naruto: Vamos passar a noite toda acordados. A noite promete...

 

Novamente Sakura olha para a cara de Naruto com o olhar de repreensão.

Sakura: Naruto! Quer apanhar de novo?!

Naruto: Desculpa Sakura-Chan.

 

A Hyuuga sorri alegre.

 

Hinata: Vamos poder relembrar os velhos tempos.

Sasuke: Só tem uma coisinha.

Hinata: O que Sasuke-Kun?

Sasuke: Não precisamos usar pijamas, não é?

Naruto: Claro que não. As meninas podem usar camisolas, e de preferência bem curtinha.

 

Naruto tem uma hemorragia nasal, não precisa nem explicar o porquê, né?

As garotas coram violentamente ao ouvir o comentário do loiro. Sakura logo esconde um pouco a vergonha para dar a merecida tava de Naruto.

 

Naruto: Ai!! Sakura você ta além de mais forte, mais violenta.

Hinata: V-Você mereceu Naruto-Kun.

Sakura: E você está cada vez mais hentai.

Naruto: O teme também! Mas acho que ele tem vergonha demais pra demonstrar perto de vocês.

 

Sasuke enfureceu-se, apontou os punhos fechados em direção ao amigo.

 

Sasuke: Que apanhar de novo dobe?!

 

Naruto deu um passo para trás com medo do murro.

 

Naruto: N-Não obrigado.

Todos: KKKKKKKKKKKKKKK

Hinata: É, até o Uchiha é hentai agora.

Naruto: Hina-Chan?!

Sakura: Não foram apenas vocês que mudaram.

Hinata: O-O que e-eu d-disse?

Sasuke: Nada não Hinata-Chan

 

E novamente todos voltaram a rir.

 

Sakura: Rindo Sasuke-Kun?

Sasuke: Não sou mais um coração de gelo! Pelo menos não todo o tempo.

Naruto: Mudamos mesmo!

Hinata: Nós não somos mais crianças.

Naruto: Festa de Pijama quando não se é criança, tem suas vantagens...

 

Hinata enrubesceu e, Sakura preferiu ignorá-lo, afinal já tinha sido ameaça demais por um dia.

 

Sakura: A vida nos fez mudar.

Sasuke: Não muito, porque amadurecidos não estão. – fala com o típico jeito Uchiha Sasuke.

Naruto: E você está? – provoca Naruto.

Hinata: Acho que continuamos com o mesmo espírito de sempre, apenas um pouco mais velhos.

Sakura: Concordo amiga.

Sasuke: Afê  

Naruto: Temos que ir.

Sakura: Amanhã nos vemos a noite.

Naruto: Sim.

Hinata: Até mais amigos.

 

Despediram-se de novo, mas dessa vez com a promessa de se encontrar no outro dia.

Os garotos foram para o Apartamento deles e, as meninas foram dormir.

 

Não muito depois de terem saído, começaram os comentários.

Sasuke: Que gatas! Elas tão muito...

Naruto: Essas garotas não escapam amanhã.

Sasuke: Peraí elas são nossas amigas, e por mais que a gente queira, elas só vão nos ver desse modo.

Naruto: Não confia mais no teu charme Uchiha?

Sasuke: Claro, é que elas podem ter alguém.

Naruto: Já conseguimos uma vez, agora com experiência será ainda mais fácil!

Sasuke: Qual você vai querer?

Naruto: Como escolher...? São lindas!

Sasuke: Na hora a gente vê. Vamos nos dar bem!

Naruto: Quero nem imaginar o que vai rolar.

 

Hemorragia dupla. Quem diria em? KKKKKK

 

O sol entrava pela janela do quarto, mais um novo dia começava. Dia este lindo! Que trazia juntamente com o calor dos raios solares, e o canto dos pássaros, trazia de volta a alegria para aqueles corações, antes tristes.

Sakura e Hinata passaram o dia planejando a festa, já Naruto e Sasuke ficaram treinando todo o dia. (será que é possível ficarem mais lindos?)

 

O dia passou como deveria. No horizonte se via o pôr-do-sol em seus tons de laranja. O dourado do céu resplendia, até que cada vez mais, as lindas cores passaram a ter tons de cinza. Sim, estava anoitecendo. Era chegada a hora da “festinha”!

Shampoo: E aí o que achou?

Bruna: Ta bem curtinha né?

Shampoo: Eu sei. Tenho mais já prontinho pra postar: D

Bruna: Porque não colocou tudo de uma vez então?

Shampoo: Quero deixar o povo curioso.

Bruna: XD

Shampoo: o próximo capítulo vem loginho. Serei eu mesma que vou escrever, afinal já ta pronto hehe

Bruna: Só você mesmo migah!

Shampoo: Eu sei *-* Também te amo viu.

Bruna: (Gota)

Shampoo: ^^

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, não? Aguardem os próximos capítulos...

A noite promete...*carinha de anjo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.