Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 14
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Eita que esse capítulo demorou, heim? Mas caprichamos, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/14

Quarteto amoroso

 

Último capítulo

 

Bruna-Hime: É isso aí!Parece que chegamos ao ultimo capítulo.

 

Shampoo: Triste dizer, mas Quarteto amoroso está acabando.

 

Bruna-Hime: Até parece que foi ontem... 

 

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Flash back ON ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

 

Quatro grandes amigos. Todos diferentes, mas que conviviam em uma harmonia invejável. Amores confusos se escondiam nos corações ainda infantis. Então, há a SEPRAÇÃO.

 

Aos 21 anos, finalmente reencontram-se. As meninas são lindas mulheres, os garotos, homens que fazem qualquer uma babar. Poderiam ter quem quisessem, mas amavam-se. Um verdadeiro quarteto amoroso! 

 

Hinata pede um beijo para o gato do Naruto, como forma de despedida. Enquanto os dois estão lá super empolgados, entra Sasuke todo tristonho... E a Hime-chan querendo dar colinho a ele. Barraco formado, dúvidas no ar, tudo certo? Não, peraí! Ainda falta a Sakura, onde estava a garota de cabelos róseos? Entrando de enxerida na cena, é claro. 

 

– Temos que decidir isso agora! – falou Sakura, determinada.

 

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Flash back OFF~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

 

As garotas se entre olharam e Hinata fez um sinal positivo com a cabeça.

 

– Sabe, Sasuke, desde pequena eu sempre te quis como mais que um amigo, mas nunca me notou. – começou a Haruno. 

 

– Eu só tinha olhos para a Hina-chan, me desculpe se te magoei. – tentou justificar-se, Sasuke. 

 

– Agora já está tudo bem. – ignorou todo o seu sofrimento de anos, mostrando-se indiferente. 

 

– Só tinha olhos pra mim, porém, quando achou que Naruto e Sakura tinham passado a noite juntos... – Hinata tentou continuar, mas foi interrompida. 

 

– Nós passamos a noite juntos! – exclamou o Uzumaki de supetão. 

 

– Cala a boca, Naruto! – mandou Sakura. 

 

 

– Ta bem, eu me calo. – falou emburrado sentando no sofá de braços cruzados. 

 

– Eu não conseguia admitir isso, acho que me acostumei demais com você correndo atrás de mim, Sakura. – Sasuke, explicou. 

 

A rosada sorri lembrando-se dos tempos de criança. 

 

– É... Até eu já tinha me acostumado, por isso não conseguia admitir que... – fitou o chão e se calou. 

 

– Aquela briga toda fez com que sofressem muito. – lembrou a Hyuuga. 

 

– Me magoou ter passado tanto tempo sendo ignorado e quando eu quero te esquecer você resolve ter crise de ciúmes? – as lembranças eram tristes, mas as palavras de Sakura não tinham esse tom melancólico. 

 

– É... Eu nunca tive coragem de dizer o que sentia pelo Naruto. – afirmou meio sem jeito, Hinata. 

 

– E quando falou, eu tentei disfarçar, mas queria você pra mim! – disse Sasuke se abrindo completamente e encarando a Hyuuga. 

 

Hinata cora violentamente com o comentário do moreno Uchiha e Sakura resolve prosseguir no que falava. 

 

– Naruto, você apesar de tudo nunca desistiu de mim e se mostrou sempre tão atencioso que... – olhou para o garoto de quem falava e sorriu – Conseguiu me fazer esquecer o Sasuke! 

 

O Uzumaki arregalou os olhos e mexeu os lábios na tentativa de dizer alguma coisa, mas nada saía, a emoção de ver a sua eterna e única amada se declarando para si era forte demais. 

 

– Já pode falar seu baka! – disse Sasuke sorrindo maliciosamente para o amigo, já até esquecera a cena de Hinata com o loiro.

 

– Mas eu prefiro que me beije... – Sakura disse se aproximando de Naruto que ainda estava sentado no sofá. 

 

O loiro se levantou do sofá rapidamente, enlaçando a cintura de sua amada e olhando-a nos olhos verdes que agora brilhavam como nunca, Naruto tomou seus lábios em um beijo apaixonado e quente. 

 

– Sasuke, eu... – Hinata começa a dizer algo olhando para o rosto do Uchiha. 

 

– Você vai ficar só olhando eles? – Sasuke se aproximava cada vez mais, os passos lentos e o olhar incrivelmente sedutor deixava a Hyuuga ainda mais corada e desejando o esperado beijo que teria de vir. 

 

– Eu preciso te falar que... – Hinata tentou mais uma vez falar algo. 

 

– Shh... Não precisa falar nada. – Sasuke disse já próximo o suficiente da Hyuuga para impedir a fala da mesma colocando o indicador sobre os seus lábios – Os seus olhos já me dizem tudo! – deu um meio sorriso lindo.

 

Sasuke acaricia o rosto da Hyuuga e então a beija demoradamente.

 

Tempos depois...  

 

– NARUTO! – A voz estridente de Sakura ecoa pela casa. 

 

– Calma, Sakura-chan... – O loiro vinha caminhando cautelosamente pela casa em direção ao quarto onde a esposa grávida descansava. 

 

Abriu a porta devagar, visualizou a esposa com uma enorme barriga de sete meses de gravidez, ela ficava tão linda grávida e ainda por cima brava... O Uzumaki sorriu. 

 

– Naruto! Onde estava? – Ela perguntou preocupada – Eu estou com desejo de comer uma boa torta de berinjela... 

 

– TORTA DE BERINGELA? – o loiro gritou indignado. 

 

– É Naruto-kun... – ela começou com a voz manhosa. – Estou com tanto desejo... 

 

– Tudo bem, Sakura-chan... – ele suspirou e depois sorriu abertamente – Eu irei arrumar essa torta pra você! 

 

Sakura sorriu abertamente para o marido, ele sempre faz de tudo para agradá-la! Era incrível e a cada dia que passava ela o amava mais.

 

– Muito obrigada amor, mas antes disso... – seu sorriso se tornou malicioso – Vem aqui, vem! 

 

Ela sinalizou um "se aproxime" com o indicador, sem pensar duas vezes Naruto foi ao encontro da rósea, se aproximou lentamente até chegar à cama, no mesmo momento a rosada agarrou o pescoço do marido sorrindo suavemente, Naruto sorriu mais ainda e sem demora a beijou apaixonadamente, aos poucos o beijo ia ficando mais libidinoso e sensual, àquela altura o Uzumaki já estava do lado de sua esposa na cama desferindo-lhe beijos no pescoço, as mãos fortes e experientes passavam pela coxa direita da mulher apertando-a com forças e deixando pequenas marcas avermelhadas. As mãos pequenas de Sakura bagunçavam ainda mais o cabelo loiro, a boca de Naruto ia descendo cada vez mais até chegar a um dos seios da garota. 

 

– N-Naruto... Ai não... – os gemidos de Sakura o deixavam ainda mais animado. 

 

O loiro continuou a distribuir beijos molhados por todo o corpo da grávida, tirou a blusa da mulher deixando o sutiã rosa à mostra, com os olhos azuis pregados nos verdes Naruto distribuiu vários beijos na barriga de sua mulher que apenas sorria e estremecia a cada toque suave dos lábios do marido em sua pele. Sakura sentiu Naruto se "animar", aquilo estava começando a ficar cada vez melhor até que o barulho da campainha ecoa na casa do casal fazendo-os parar no mesmo minuto. 

 

– Mas quem será agora? – resmungou Naruto se levantando da cama com a pior das caras, Sakura riu e a campainha novamente tocou.

 

– Vamos amor, é melhor você ir atender... – ela disse já vestindo a sua blusa.

 

Com relutância o loiro se levantou da cama e em passos lentos e duros caminhou até a porta. Abriu de supetão sem se importar no estado lastimável que se encontrava. 

 

– Olá dobe... – disse Sasuke quando percebeu que o amigo iria abrir a porta, quando viu o estado de loiro abriu um enorme sorriso debochado, Hinata estava ao seu lado e antes o sorriso doce que habitava seus lábios se transformou em uma careta surpresa e envergonhada – Acho que interrompemos alguma coisa Hina...

 

– O que você quer dizer com isso teme? – ele disse vendo Hinata tampar os olhos perolados da menininha de dois anos que estava em seu colo. Sasuke apontou para o pequeno volume entre as pernas do Uzumaki.

 

– AHHHH! – o loiro gritou ao olhar pra si mesmo, colocou as duas mãos no volume a fim de contê-lo – Vamos, entrem logo!

 

Naruto disse com a voz apressada, tinha medo de que alguém na rua o visse assim, iria ser a piada do bairro e graças ao Uchiha! Assim que eles entraram, o Uzumaki fechou a porta escorando-se nela depois e suspirando. Devido o susto, o volume havia sumido, porém as marcas avermelhadas e o cabelo bagunçado ainda denunciavam o que ele estava fazendo. 

 

– Okaa-san, por que o padrinho Naruto está todo marcado, estava brigando com a dindinha Sakura de novo? – a menininha de curtos cabelos negros como os do pai e grandes olhos perolados idênticos ao da mãe perguntou, o rosto de Hinata tomou novamente a coloração avermelhada.

 

– N-Não é nada disso, Aki-chan! – Naruto disse envergonhado – Eu estava... Er... Eu caí! É isso mesmo! Caí e me arranhei um pouco, nada de mais.

 

– Você mente muito mal, padrinho. – a petulância da garota vinha do pai e todos ali sabiam muito bem disso.

 

– Tudo bem, já chega Aki. Não é nada que você tenha de se preocupar! – a voz imponente de Sasuke fez a garota recuar um pouco, ele era o único que temia, respeitava muito a mãe a madrinha e até mesmo seu padrinho, mas realmente tinha um pouco de medo do pai que com o tempo ia se transformando em respeito e admiração.

 

– Onde está Sakura-chan, Naruto-kun? – a Hyuuga perguntou colocando a filha no chão.

 

– Está no quarto pode ir lá. – ele disse já recuperado pela vergonha de pouco atrás.

 

– Certo. – ela assentiu com a cabeça, pegou na mão da filha – Vamos, Aki-chan! 

 

A menina fez um "sim" com a cabeça e as duas foram andando para o quarto do casal Uzumaki deixando Sasuke e Naruto sozinhos na sala de estar.

 

 – Algumas coisas não mudam, não é? – Naruto disse se sentando enquanto olhava Hinata sorrindo docemente para a filha enquanto abria a porta do quarto onde Sakura estava.

 

– E nem quero que mude. – Sasuke admitiu – Mas não foi pra isso que eu vim aqui.

 

 – Foi pra que então? – o loiro perguntou vendo o amigo se sentar.

 

– Bom, eu já estou te avisando que isso tudo foi idéia da Hinata... – Sasuke disse com um tom um pouco desagradável – Mas queremos saber se a Sakura está bem, sabemos que a gravidez dela é de alto risco e bom... Queremos que vocês venham para a mansão Uchiha conosco.

 

Disse Sasuke fitando os olhos azuis de Naruto seriamente, o mesmo abriu um enorme sorriso, sabia muito bem que Sasuke também estava preocupado, só não queria admitir e pra falar a verdade, ele estava mesmo pensando em pedir a Hinata que ela ficasse na casa dele por um tempo, agora que ele está cuidando da empresa de seu pai, quase não tem tempo para ficar em casa, aquele dia era uma de suas raras folgas, o bebê poderia nascer a qualquer momento e pode ser que ele não esteja em casa quando isso acontecer, mas se mudando para a mansão Uchiha certamente Hinata estaria. 

 

– Tudo bem! – Naruto disse sorrindo – Vai ser muito bom morar com você de novo, teme!

 

– Não sei se eu posso dizer o mesmo, dobe... – disse o Uchiha sorrindo de lado para o amigo.

 

Logo puderam ouvir passinhos apressados.  Aki corria em direção ao pai com um delicado sorriso no belo rosto.

 

– A dindinha Sakura aceitou vir morar com a gente papai! – a menina disse correndo para o colo do pai, o mesmo sorriu pegando a filha nos braços e dando um beijo na bochecha da garota – O padrinho Naruto também vai?

 

– Claro que sim, Aki-chan! – Naruto disse sorrindo abertamente – Acha mesmo que eu ia deixar a minha mulher sozinha na mansão Uchiha?

 

– O que você quis dizer com isso dobe? – Sasuke perguntou com a voz amarga.

 

– Hey vocês dois! Será que não conseguem parar de brigar um minuto? – Sakura disse com a voz irritada.

 

Caminhou até os dois e desferiu um soco na cabeça de cada um.

 

– Ai, Sakura-chan! – Naruto reclamou.

 

– Tudo culpa sua, dobe! – Sasuke disse fechando a cara e colocando a filha no chão.

 

– Vocês não vão mudar nunca. – Hinata disse se aproximando do marido abraçando-o.

 

– Se você gosta de mim assim eu nunca mudarei. – Sasuke disse dando um selinho na esposa.

 

– Depois que você casou ficou meio diferente, teme... – Naruto disse rindo da cara do amigo.

 

– Ora, seu...  – O Uchiha rosnou, mas foi interrompido pela voz de Sakura.

 

– Hey, Naruto! Você tem é que seguir o exemplo do Sasuke-kun. Você não é romântico assim comigo! Seu idiota! – Sakura gritou dando um soco na cabeça do loiro.

 

Percebia-se que a confusão já estava formada, isso se um riso doce não os interrompesse.

 

– Do que está rindo, Aki-chan? – Sasuke disse levantando a sobrancelha.

 

–Nós somos uma família engraçada. – a menina disse com um sorriso largo no rosto.

 

Hinata a olhou com ternura, era bom saber que a filha nova desse jeito reconhecia que a amizade entre eles era tão forte que pareciam uma família, e de fato aquela família era a mais engraçada de todas.

 

– Somos sim, filha. – Hinata disse sorrindo.

 

Naruto levantou-se olhando profundamente nos olhos da esposa e acariciou seu rosto dizendo:

 

– Eu te amo e sempre te amei, Sakura. Desculpa se não sou tão bom quanto merece. – beijou-lhe os lábios ternamente.

 

– Não, amor, não quis dizer isso. Você é um ótimo marido, e gosto do meu loirinho desse jeito.

 

– Depois que o bebê nascer nós podemos morar juntos ainda? – perguntou Aki inocentemente.

 

– Eu acho que não... Mas ainda demora pra isso acontecer. – respondeu a madrinha da garota.

 

– Ah... Assim não vale! – a menina cruzou os braços emburrada.

 

Todos riram. Afinal, essa idéia não era assim tão ruim...

 

--------------------OWARI--------------------

 

 

Bruna-Hime: É isso aí!Parece que chegamos ao ultimo capítulo.

 

Shampoo: Triste dizer, mas Quarteto amoroso está acabando.

 

Bruna-Hime: Está acabando não, já acabou!

 

Shampoo: Pois é... E pedimos desculpa pelos capítulos atrasados.

 

Bruna-Hime: E pelas coisas que vocês não gostaram.

 

As duas autoras juntas: E muito obrigada por nos acompanharem e fazer dessa fic um sucesso! MUITO OBRIGADA!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne
Comentem plis!