Until The End! escrita por Paper Flower


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,minha primeira fic então peguem leve.rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203993/chapter/1

Jimmy PDV.

Não temo como impedir uma mudança no coração de quem amamos,meso qualquer que seja a situação.

Nem ao menos vi Corey entrando,enquanto olhava o pedaço de papel com a letra da Leana dizendo que não dava mais.

Sei que faço várias coisas erradas,mas a primeira regra que aprendi foi deixar essa parte do lado de fora da minha casa.

-Rev?-Corey me chamou. -Sei que te disse diversas vezes cara,se ela não voltou até agora logo não vai voltar mais.

-Eu vou achar ela de qualquer forma.-Eu disse alterando a minha voz.

Vi Johnny entrando correndo quase sem ar,com Frank e Ray logo atrás dele.

-Qual foi anão?-eu perguntei.

-O Sanders sacaneou agente de novo,levou toda a carga e ainda deu fim no Dean.- Johnnny disse respirando fundo.- Nem Sinal do Syn.

Outra vez esse ogro,já era a quarta vez que ele me fazia uma dessa.

-Acho melhor você sentar Rev,porque o chumbo grosso vem agora.-Ray disse,me deixando curioso.

Sophie havia acabado de entrar,não era a mesma fazia meses depois que a Lea foi embora.

-Acharam a Leana.- Ray disse,tremendo um pouco.

-Aonde?-Eu disse entre os dentes,pegando ele ela gola da camisa.

-Calma Rev,foi lá para o Lado dos Way e Vengeance meio que quase chegando ao Sanders.-Johnny disse colocando a mão no meu ombro.

Soltei o Ray e fiquei pensando o porque dela ter ido até lá,na minha cabeça só tinha dois motivos :Gena e o outro que talvez eu nem era tão louco de aparecer por lá.

Ai que ela se engana,o mais tardar de hoje eu ia arrastar Johnny comigo até lá e trazer ela de volta.

Sophie não me encarou quando olhei para ela,depois eu ia conversar com ela pois tenho por mim que tem dedo dela ai também.

-Pior vem agora,queimaram a casa do Way e tudo faz acreditar que Leana estava lá dentro.-Frank disse fazendo uma careta.

Fiquei colado ao chão no mesmo lugar como uma estatua,falhei em proteger quem era o meu coração.

Andei até a mesa encarando o jardim pela janela,deixando as lágrimas que prendi durante esses meses saírem.

-O Bebê também?-Sophie perguntou gritando.

Eu virei no mesmo instante e assim como todos os outros que olhavam para ela sem entender,Sophie cobria a boca com a mão me olhando nervosa.

-Não sei dessa par ai não.-Frank disse.- Acho eu que não,se tivesse.

Me deixei cair até sentar no chão,querendo quebrar tudo na minha frente.

-Você sabia de tudo Soph,se eu fosse você nem chegaria pertro de mim.-Eu disse com raiva,jogando o telefone da minha mão de encontro a parede.

-Desculpa Jimmy,Lea cansou de ficar no meio dessa guerra de vocês resolveu ir embora grávida de dois meses.-Sophie disse soluçando um pouco.

Pelas contas meu filho teria um ano e nove meses e com o passar do tempo soube que não tinha nenhuma criança dentro da casa naquele dia,não culpei Soph e só queria era procura a criança a qualquer custo.

Não me cansava de procurar pelo cantos,mais até agora nenhum sinal e durantes esses anos não culpei Sophie por nada.

Lyn PDV.

Me assustei quando cheguei e vi Lea sentada na poprta de casa,Mike me olhou querendo saber o que a mulher do rivald eles fazia aqui .

-Eu não tenho nada contra ela Lyn,depois eu te ligo.-Mike disse me beijando.- Acho que não volto tão cedo.

Assim que caminhei em direção a porta Lea se levantou com o rosto cheio de lágrimas,soube que ela tinha deixado o Rev.

-Só pensei em você Lyn,Mike não vêm?-Leana perguntou limpando o rosto.

-Você sabe a rotina,sou sua amiga apesar de tudo Leana.- Eu sorri para ela,ajudando com as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until The End!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.