Em Busca Do Meu Verdadeiro Eu. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu tava imaginando uma coisa desse tipo, e resolvi postar aqui no Nyah, espero que gostem. Boa leitura e ate nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203988/chapter/1

Meu nome é Melissa New Brooks , tenho 17 anos, cabelos escuros, pele branca, olhos castanhos.

Recentemente terminei com um namorado, ele não era lá aquelas coisas de se dizer, uma boa pessoa,  quando nos terminamos ele me contou uma coisa, na qual me deu medo, e esse medo pode mudar minha vida.

Agora uma pergunta

O QUE VOCÊ FAZERIA PARA RECUPERAR SEU VERDADEIRO EU?

Bom, eu estou a procura do meu eu, só que eu não imaginaria que a pessoa que eu menos gostasse, fosse me ajudar.

Justin Bieber, o pop star de 18 anos, aquele que eu achava metido, me mostra totalmente o oposto, e que está disposto a ajudar na procura de quem realmente sou, só o que me dá medo, é no final.

Como vai ser se eu me apaixonar por ele? Uma resposta que eu tenho preparada para isso, é: NÃO SEI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para uma apresentação mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Do Meu Verdadeiro Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.