Diário De Uma Baka escrita por Naahss


Capítulo 1
1 de Fevereiro de 2012.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203977/chapter/1

Querido Diário,

Ér, Oi. Eu sou a Bianca, e você? Ah, você é o senhor diário. Dãããã Bianca, sua Baka.

Viu ? Eu falo comigo mesma em 3ª pessoa '-' Bom, na verdade estou falando com você, mas estou escrevendo então é como tivesse falando comigo, bom você entendeu.

Eu sou muito besta, diário. E aí hoje foi o primeiro dia de aula, então eu fui mais cedo ainda, acordei 5:30, e fui pra escola 6:20, pra ver em que sala eu caí e tudo mais. Então eu vi que estava na 8ª A. Não conhecia ninguém, só o Fletcher.

Fletcher é um antigo amigo meu, desde que eu tinha 2 anos a gente é amigo.

Nossos pais são bem chegados, por isso a amizade. Só com ele também, as outras pessoas acho que tem medo de mim. Ou pensam "Olha, como ela é baka". Baka, diário, é idiota, bobo, sem graça. Eu sou assim T^T

Então, voltando a escola, eu entrei na sala, sentei na 1ª carteira, do lado da porta, com o Fletcher atrás de mim. Eu com o meu cabelo liso, preto, enorme, bem feio, look a like com a Samara.

Quando coloquei o cabelo atrás da orelha, olhei pra cima e vi o ser mais lindo do mundo: Lucas Hiel.

Ele é loiro, com olhos azuis lindo, sorriso perfeito, e tudo mais. Como todo mundo, ele nem me notou na sala, mas não liguei, fiquei vendo seu cabelo balançar, enquanto ele andava.

Fletcher me viu olhando pra ele e começou a desconversar, acho que Fletcher é gay '-''

Bom, a aula foi normal, só tive 2 aulas, uma de português e outra de artes.

Os professores que eu vi parecem chatos, maaaaaas ...

Quando fui embora, o Lucas esbarrou em mim '-'

Mas ele olhou na minha cara e pediu desculpas *--*

Já o fletcher, ficou com cara de ciúmes... Mas uma prova que ele deve ser gay, sei lá, depois eu pergunto né.

Cheguei em casa, vi minha mãe, minha irmã mais nova, a Giulia, e meu irmão mais velho, o Heitor. Mas só um pouco, porque ele já se enfiou no quarto e trancou a porta.

Fletcher foi em casa jogar mario Kart comigo, bebemos refrigerante e comemos amendoim salgado. Depois ele foi embora.

Enfim, esse foi meu dia hoje.

Espero que amanhã algo aconteça que eu fique bem feliz ...

Pode ser com o Lucas, sei lá né...

Bom, até amanhã diário, beijos....

            Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero meus reviews *--*