Seize The Day - Oneshot- escrita por ErinMorgan


Capítulo 1
Capítulo Único - Seize the day


Notas iniciais do capítulo

Ooooi,então,acabei de escrever essa One escutando Seize the day (avá ¬¬) se quiserem colocar pra tocar enquanto lêem fica beem legal!
Enfim...Espero que gostem e me mandem reviews *--*
Amo vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203976/chapter/1

Flashback on

-Sim,é isso,eu te amo com todas as minhas forças,mais que tudo em minha vida,mas de que adianta?? Sei que não sente o mesmo,por isso não precisa se sentir culpado ou algo do tipo,quem errou nessa história fui eu,eu criei falsas expectativas...Eu que criei esse mundo de ilusão em minha mente,por isso acho melhor partir,assim você pode seguir sua vida sem culpa...- Olhar naqueles olhos verdes e falar isso não foi fácil,mas fazer o que?? A culpa foi minha,eu que me iludi,eu deveria saber que ele nunca olharia pra uma garota como eu...

Flashback off

Pov’s Matt

Eu sei,perder um amor por medo é muita burrice,ainda mais quando se sabe que aquela pessoa o amava...Mas e quando se é covarde e prefere ver sua felicidade se esvair por medo de se arriscar?

Se eu soubesse de seus planos nunca a teria deixado passar por aquela porta...

Mas e agora,o que eu faço?

Só penso em como seria nossa vida juntos se eu ao menos tivesse a coragem de falar 4 palavras àquela pequena garota de olhos azuis,não precisaria de grandes declarações sei que com 4 palavras salvaria a vida de quem amo.

Mas e quando é tarde demais,quando não se tem mais tempo para mais um dia?

E se você pensa que as memórias irão desaparecer com o tempo,não se engane...A cada dia que passa elas se fortalecem mais,trazendo consigo a culpa,o peso de uma morte...

E agora sinto que chegou minha hora...

Minha hora de arriscar,mas arriscar o que? Se tudo o que tinha já me tiraram?

Bom,é melhor dizer que chegou minha hora de correr atrás do que quero,correr atrás do meu amor...Sem medo,sem olhar para trás.

A cada gota de sangue que cai estou mais perto do meu destino

- Me espere querida,logo estarei ao teu lado para construirmos nossa história,história essa que não pudemos construir na terra,mas que mesmo com os muros da morte não pode ser esquecida- E assim se foi meu último suspiro.

Seize the day or die regretting the time you lost

It's empty and cold without you here, too many people to ache over


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Alguem leu??
Gostou??
Se gostaram deixem reviews,se odiaram deixem reviews também!
Ser leitora fantasma não é coisa de Deus UHAUHS
Mandem reviews ou mando o Rev atrás de todas vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seize The Day - Oneshot-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.