Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 17
O sonho de uma directioner.


Notas iniciais do capítulo

@22kdosmino_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/17

POV do Louis

Depois que o show acabou cada um foi para seu camarim, eu entrei no meu e me joguei no sofá. Estava muito feliz, tudo tinha saido perfeito, mais eu ainda estava pensando na Luisa, e quando comecei a cantar ‘More Than This’ ela veio na minha mente automaticamente. Saí do camarim e fui dar uma volta no saguão do hotel, estava vazio, fui até o bar e peguei uma bebida. Sentei no banco do bar e tomei um gole da minha cerveja, olhei para o lado e vi uma menina com um rosto conhecido, uma garota que eu já tinha visto antes em algum outro lugar. Ela estava sentada em uma poltrona com uma camêra fotografica nas mãos e falando ao celular. Caminhei ate ela e parei na sua frente.

- Oi – coloquei a mão no ombro da garota.

- Pera ai mãe, alguém ta fal... – ela olhou para mim e sorriu – Louis – ela disse e continuou com um sorriso no rosto – Te ligo depois mãe, beijo – ela guardou o celular na bolsa.

- Oi Camila – sorri e me sentei ao lado dela – Não sabia que você ia vir.

- Você achou que eu ia mesmo perder o primeiro show dos meus maridos? – nós rimos – É sério, sou muito fã de vocês.

- Fico muito feliz em saber isso – tomei um gole de cerveja.

- Desculpa perguntar, mais – ela se ajeitou no sofá – Você tá bem?

- Eu? – sorri falsamente – Estou... É estou bem.

- Não, você não esta bem Louis – ela me olhou – Quer me contar?

- Posso?

- Claro, eu juro que não posto no twitter – ela riu – E nem no facebook.

- Ta – sorri – Lembra que eu te falei da minha nam... da Luisa?

- Aham, lembro sim Louis – ela sorriu.

- Então, ela terminou comigo e disse que nunca me amou – ela continuou me olhando – Diss que queria voltar com o ex dela, e que ela só curtia ficar comigo, mas que nunca chegou a me amar de verdade.

- Mais que vadia – ela respirou fundo – Desculpa, mas ela é uma vadia mesmo, como ela faz isso com você? Como? Mais ela só disse isso e foi embora?

- É, ela me ligou um dia antes do show, disse que não me queria mais e desligou o telefone.

- Louis, não fica assim, ela não te merece, por favor, tantas meninas ai lindas no mundo inteiro te querendo e você vai chorar por uma vadia que não te deu valor?

- Não vou chorar – olhei para ela e sorri – Obrigado por me escutar.

- Imagine.

- Você vai ficar aqui?

- Não sei – ela olhou seu celular – Preciso achar um lugar para ficar e aqui não tem um quarto para mim, e minha mãe não pode vir me buscar – ela olhou em volta.

- Pode ficar no meu quarto se quiser – eu disse ela riu.

- Ai Lou, você é mesmo engraçado – fiquei sério – O que? Você não tá brincando? AI MEU DEUS.

- Não – disse e sorri - Tem duas camas de casal, você dorme em uma e eu na outra – ela sorriu – É que quando a gente chegou eu escolhi um quarto com duas camas porque eu acho legal um quarto com duas camas – ela riu – É mentira, é que não tinha outro quarto, então eu escolhi esse.

- Mas tudo bem pra você se eu for? – fiz que sim com a cabeça.

- Mas não quero subir já, vou ficar aqui mais um pouco, se quiser subir é o quarto número oitenta e dois, toma a chave – estendi a mão.

- Não, vou ficar aqui com você, te fazendo companhia e te impedindo de ficar bêbado – ela riu.

- Ok – sorri.

Ela era tão linda, e eu estava tão feliz que ela estava ali do meu lado, me fazendo sorrir, tinha ate esquecido da Luisa.

- Louis.

- Camila – falamos ao mesmo tempo.

- Pode falar primeiro – ela disse e sorriu.

- Não, pode falar você – eu ri.

- Não, fala você – ela sorriu.

- Não é nada, só queria quebrar esse silêncio – disse.

- Ah – ela riu – Eu também – ela colocou o cabelo atrás da orelha – Tá muito frio aqui.

- Toma – tirei meu casaco e coloquei nas costas dela – Pode usar não to com frio – sorri.

- Vou ficar mal acostumada Louis, e ai meu Deus, eu estou com o casaco de Louis Tomlinson – ela ficou em silêncio – AAAAAAAAAAAAAH – ela gritou e eu comecei a rir – Desculpa, precisava fazer isso.

- Imagina – estava rindo demais – Você é tão fofa Cami.

- AAAAAAAAAAAAA - ela gritou – Desculpa de novo – ela abaixou para pegar o celular dela que caiu e quando levantou nossos rostos ficaram bem próximos.

Peguei no queixo dele e a beijei levemente, me aproximei mais dela e a segurei com força, ela estava com as mãos no meu ombro. Ter beijado a Camila foi a melhor coisa que eu havia feito, naquele momento me desliguei do mundo inteiro, só pensei em nós dois ali.

- Lou – ela parou e colocou uma mão no meu peito – Você só fez isso porque tava mal, pela Luisa.

- Não, eu fiz isso porque me deu vontade de fazer isso – sorri e segurei a mão dela.

- Ai – ela estava tremendo – Desculpa, é que pra mim isso aqui não é real – ela estava muito gelada – To parecendo uma boba né? Mais é que, isso, nossa, me belisca, eu acho que to sonhando.

- Calma – olhei nos olhos dela – Me desculpa, mais me deu vontade.

- De... De... Desculpa de que? – ela gaguejava e tremia – Ai meu Deus, acho que vou desmaiar Louis – ela sorriu.

- Não desmaia não Camila – apertei forte a mão dela – Vamos subir? To com sono – pisquei e me levantei.

- Tudo bem – ela levantou e nós entramos no elevador.

POV da Marilia

Meu coração doía tanto, parecia que tinha levado um tiro, todas as cenas em que eu estava com o Zayn estavam passando pela minha cabeça e eu não sabia se o beijava ali mesmo, ou se seria forte o bastante para não perdoa-lo. Mas eu o amava.

- Marilia? – ele disse com uma voz calma e tremula.

- Zayn eu... – comecei a chorar mais ainda – Eu te amo de um jeito que não sei explicar, te amo como nunca amei ninguém e não posso te perder – ele me olhava fixamente – Não suporto a ideia de viver sem você, de ter que acordar todos os dias e pensar que não posso mais correr até você e dizer o quanto te amo, não suporto nem pensar em te ver nos braços de outra – ele segurou minha mão e eu tremia – Isso está me matando aos poucos, fico lembrando como foi especial tudo que passamos, a nossa primeira vez, o nosso primeiro beijo, aquele dia no parque, tudo foi tão lindo. Seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida, e só de olhar para ele eu já me sinto bem, não quero te perder, não posso viver sem você ao meu lado Zayn. Mas essa dúvida, ta me deixando louca, esse jeito como você me olha, o jeito como você me beija, tudo isso me deixa confusa, não sei o que eu quero, aliás, eu sei o que eu quero, e eu quero você, mais... – ele me beijou.

O toque dos lábios dele eram macios e ele me segurou com força, de um jeito como se eu não conseguisse me soltar. Ele colocou uma mão na minha nuca e a outra estava segurando minha mão. Esse beijo era tudo que eu precisava para ter certeza de que o meu futuro seria com ele, junto dele, isso me fez ver o quanto eu o amava a cada dia mais.

- Zayn – o afastei – Para!

- Marilia – ele me abraçou, me confortando nos braços dele – EU PRECISO DE VOCÊ – ele beijou minha testa.

- Zayn – olhei nos olhos dele fixamente – EU TE AMO – o beijei.

POV da Bruna

Ficar ali com o Liam era tão bom, matar a saudade, ai, como era bom. Já era tarde, mais ou menos umas onze e meia e nós estávamos saindo para jantar. Estávamos dentro do carro dele, ele estava segurando minha mão com uma mão e com a outra estava segurando o volante. Paramos em um restaurante um pouco longe da cidade, um lugar pequeno.

- Será que é bom aqui? – ela abriu a porta do carro para que eu pudesse descer.

- Deve ser né mô, mais também se não for a gente vai... – ele parou – Vamos ao cinema?

- Cinema? – eu ri – Já é tarde, fechou o cinema Liam – ele riu – Vamos entrar.

- É – ele pegou na minha mão e caminhamos ate a porta e quando estávamos quase entrando, vários flashes começaram a aparecer – Porra, como eles acharam a gente aqui?

- LIAM, LIAM, É SUA NAMORADA? – todos perguntava isso.

- Um por um, por favor, gente – ele disse calmo e eu fiquei parada do lado dele.

- Ok, ela é sua namorada? Como se chama? – disse o fotografo.

- Sim, ela é minha namorada e o nome dela é Bruna – ele sorriu e apertou minha mão.

- Como vocês se conheceram?

- Em um cinema – ele respondeu sempre sorridente.

- Faz muito tempo?

- Sim – ele me beijou – Agora se vocês me dão licença, vou jantar com minha namorada – nós entramos.

POV do Zayn

Aquele beijo era tudo que eu mais queria para ter certeza de que a Marilia ainda me amava, nós estávamos ali nos beijando... Pensei que nosso relacionamento tinha acabado mais eu estava errado, eu a amava demais, aliás, nós nos amávamos muito!

- Zayn – ela parou de me beijar e me olhou nos olhos – Isso aqui é tão... Errado.

- Errado? – me afastei dela – Errado porque Marilia? É errado eu te amar? É errado eu querer ter você só pra mim? É errado eu querer te beijar? É errado eu só pensar em você?

- Não! – ela disse – É errado o que aconteceu aqui hoje, eu não deveria te perdoar, mesmo sabendo que ela te beijou a força.

- Se você sabe que a culpa não foi minha, porque é erado você ter me perdoado?

- Por que... Quer saber? Não é errado! A única coisa de errado aqui agora, é o fato de que – ela se levantou – A sua boca ta muito longe da minha – me aproximei e coloquei minhas mãos na cintura dela e a beijei calmamente.

Estávamos em pé no corredor do hotel nos beijando, quando a Rebeca nos chamou.

- Mari e Zayn, nós vamos para um luau, querem ir? – ela estava com o Harry.

- Claro que queremos – abracei a Marilia.

- O Liam e a Bruna vão nos encontrar lá, o Louis não abriu a porta do quarto e o Niall e a Marcela já estão lá nos esperando – o Harry disse e sorriu.

POV do Harry

Nós íamos para um luau em uma praia paradisíaca, o Niall tinha descoberto aquele lugar e os moços de um quiosque que tinha lá, disse para ele que hoje a noite ocorreria um luau hoje.

- Rebs, para com isso – ela estava mexendo no meu cabelo – Você vai deixar ele todo desarrumado.

- Nossa, desculpa, nunca mais toco no seu cabelo de miojo – ela revirou os olhos, e eu a beijei enquanto estávamos parados no farol – Para Harry, assim você tira meu batom.

- Vai querer brigar? Justo hoje que eu to querendo matar as saudades?

- Ninguém está brigando aqui – ela sorriu – Eu estou apenas te imitando Harry.

- Hum – continuei dirigindo – Chegamos.

- Que praia... DESERTA! – ela disse descendo do carro.

- Por isso que é legal ninguém vai nos achar aqui – pisquei e peguei na mão dela.

- Aleluia, eu vou ter um tempo sozinha com meu namorado, achei que nunca mais íamos ficar sozinhos amor.

- Você acha mesmo que eu vou parar de passar meu tempo com você? – sorri – Nunca, eu sempre vou reservar um tempo para ficar SÓ com você minha linda – dei um selinho nela.

- Te amo meu amor – ela colocou as mãos em volta da minha cintura.

- E aí gente – o Niall gritou e acenou.

- Oi Niall – falei – Cadê o Liam?

- Ali – ele apontou para uma fogueira – Tá sentado lá com a Bruna.

- Ah, vamos lá também?

- Vamos – ele disse.

- Harry onde tá o Zayn? – o Liam perguntou.

- Acalme-se Liam, o seu amor já esta chegando.. Eu sei que Ziam é real, eu sei.

- Sim, Ziam é real, e eu preciso do meu amor aqui comigo – ele riu.

Sentamos á beira da fogueira, e não havia mais ninguém ali, estavam todos separados em grupo, em um grupo havia só solteiros, em outro os que curtiam reggae e nós estávamos no grupo... One Direction?

- Que tal se vocês cantassem uma música especial para as namoradas de vocês? – a Bruna disse e olhou para o Liam.

- Mas o Louis não está aqui, e sem o Louis, não tem graça.

- Quem disse que o Louis não está aqui? – ele apareceu com uma garota, que por sinal, era muito bonita – Ouvi o Harry falando para o Zayn e resolvi vir também.

- Ah, entendi. Quem é? – perguntei.

- Ah – ele olhou para a garota que estava ai lado dele – Pessoal, essa aqui é a Camila, ela mora na casa ao lado da nossa, e o melhor – ele sorriu – É uma directioner fanática.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH BELEEEEEEZA – gritei – Se junte a nós directioner – pisquei.

- Agora sim vocês podem cantar? – a Rebeca disse e me olhou sorrindo.

- Claro que sim minha princesa – respondi.

Começamos a cantar More Than This, e as meninas estavam cantando junto, mas sem soltar o som da voz. Enquanto eu cantava, eu olhava fixamente para a Rebeca, e segurava em suas mãos fortemente.

- Love you more than this – terminamos de cantar e eu olhei para a Bruna que estava chorando.

- Dediquei essa música a você sabia Rebs? – ela me olhou e lágrimas começaram a escorrer no rosto dela – Enquanto cantava no show, só conseguia pensar em você, e agora, foi a mesma coisa.

- Aw Harry – ela me beijou – Eu te amo tanto.

- Eu também te amo mais do que tudo!

POV do Liam

Olhei para a Bruna e ela estava chorando ao nos ouvir cantar More Than This, ela tremia e estava gelada. A peguei em meus braços, aquecendo ela.

- Porque você ta chorando princesa? – perguntei.

- É porque a letra dessa música é tão perfeita, ela me faz pensar em tudo que nós passamos – ela limpou as lágrimas – Me faz pensar no Guilherme, em como ele é nojento, me faz pensar na Raissa, em como ela é nojenta... Me faz pensar no dia em que você resolveu sumir sem me dar noticias, no dia em que a gente se conheceu, no dia que terminamos.. Em tudo...

- Não pensa nisso – segurei nas mãos dela – Pensa no agora, pensa que todas essas coisas só serviram para fortalecer mais ainda o nosso amor.

- Eu tento, mas sempre me pego pensando no dia em que você vai se enjoar de mim.

- Me enjoar de você? – a soltei e me levantei estendendo a mão – Vem, vamos conversar pra lá.

Ela pegou na minha mão e se levantou. Coloquei meu braço por cima dos ombros dela, e nós fomos caminhar pela praia.

- No dia em que eu me enjoar de você eu com certeza, estarei louco, ou provavelmente eu bebi, e olha que eu não bebo.

- Seu bobo – ela me deu um tapa no braço – Eu sonhei com você ontem, e foi um sonho meio... Meio malicioso.

- Hm malicia – eu sorri – Como foi?

- Não vou entrar em detalhes – ela riu – Mas sonhei que... Que... Que tínhamos feito você sabe o que, e tinha sido perfeito. Em um quarto com pétalas de rosas, e umas velas acesas.

- SÉRIO QUE VOCÊ SONHOU COM ISSO? – falei alto e ri – Sabia que alguns sonhos se tornam realidade?

- É – ela sorriu – Eu sei disso.

- Hm, me espera lá com o pessoal? – me soltei dela – Eu vou comprar alguma coisa pra gente comer.

- Mas lá tem comida Liam – ela sorriu.

- Mas vou comprar outras comidas – sorri e sai correndo em direção ao meu carro.

Entrei no carro e fui procurar uma loja de enfeites, que ainda estivesse aberta e para minha sorte, achei uma. Desci do carro entrei na loja e peguei uma cestinha. Comprei umas rosas, umas velas, paguei e sai da loja. Fui correndo para o hotel, e subi para o quarto. Enfeitei o quarto com as pétalas das rosas e coloquei as velas, mas ainda não tinha ascendido. Voltei pra praia.

- Oi gente – me sentei do lado dela – Voltei.

- Você demorou amor – ela tomou um gole de coca – Cadê as comidas Liam? – ela me olhou estranha.

- As comidas? – tentei disfarçar - Não achei nenhum mercado aberto.

- Tem um mercado aqui perto que é 24hrs Liam – ela ainda me olhava estranha.

- Sério? Nem passei perto dele.

- Ok, mas isso ta estranho.

Ficamos ali na praia ate uma e meia da manhã, depois decidimos ir embora, estávamos muito cansados. A Bruna não sabia que eu ia fazer aquela surpresa para ela, então, quando chegamos no hotel, ela ficou parada no saguão conversando com a Rebeca e a Marcela, enquanto eu subi correndo para terminar de arrumar as coisas.

- Nossa Liam, a Rebs... – ela entrou no quarto e quando olhou para tudo que eu tinha arrumado, ficou parada com a boca aberta.

- Tá parecido com o seu sonho? – disse me aproximando dela.

- Não! – ela me disse sorrindo – Tá mais perfeito do que no meu sonho – a beijei e fomos caminhando até a cama.

Deitei ela na cama e me deitei por cima, continuei beijando-a calmamente e.... Bom, vocês já sabem o que aconteceu né?

POV do Niall

A Marcela dormia feito um anjo, e o som da respiração dela enquanto ela dormia era tão fofo. Eu estava parado em pé, de frente para a cama olhando pra Marcela, quando meu celular vibrou. Era uma mensagem do Louis.

“Preciso muito falar com você! Me encontre no saguão, agora.”

Coloquei um moletom e uma calça de moletom, dei um beijo na testa da Marcela e abri a porta do quarto bem devagar. Saí no corredor e ouvi um barulho vindo do quarto do Harry, um barulho estranho... Parecia alguém chorando, gemendo, sei lá... Mas era estranho. Desci até o saguão e vi o Louis sentado no sofá com uma cara de medo.

- Oi Lou, que foi? – bati nas costas dele.

- Cara – ele levantou – Eu acho que eu to começando a gostar de um fã.

- E o que tem de mal nisso Louis? Isso é a melhor coisa do mundo, porque ô, ela gosta de você, gosta do seu trabalho e o melhor de tudo, vai te apoiar sempre que você precisar! – ele me olhou sério – É a Cami?

- Eu sei, mas eu tenho medo de como as directioners vão reagir sabe? Tenho medo que elas façam alguma coisa contra a Camila...

- Elas não vão fazer nada se realmente elas forem nossas fãs, elas só vão querer te ver feliz Louis... Não pensa assim, nossas fãs são as melhores fãs do mundo lembra? – ele me abraçou.

- Obrigado!

Ele se virou e entrou no elevador. Eu fiquei ali parado em pé, pensando na vida por uns dez minutos. Depois entrei no elevador e subi até o quarto, e quando entrei a Marcela estava acordada chorando.

- Marcela? O que foi meu amor? O que aconteceu? – ela me abraçou.

- Eu tive um sonho horrível Niall – ela suspirou – Espero que nunca se realize.

- O que você sonhou?

- Que você tinha sido assassinado – ela chorou mais – Bem na minha frente.

- O QUE? Que horror Ma, não fica pensando nisso não – a abracei – Foi só um sonho, eu to aqui, não ta vendo? Fica calma.

- Foi horrível Niall, eu não quero nem me lembrar daquela cena...

- Eu estou aqui, com você. E pode escrever, eu NUCA, por nada nesse MUNDO, nem por comida – ela riu – Vou te abandonar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!