Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 15
A saudade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/15

POV da Marilia

Era cedo e a luz do sol bateu no meu rosto fazendo com que eu acordasse, peguei meu celular e vi que eram dez horas. Sentei na cama e meu celular vibrou, era uma nova mensagem:

“Bom dia meu amor, como você está? Nós já estamos acordados faz tempo haha. Te amo. xx (:”

Era do Zayn, fazia algumas horas que eu não o via e nem falava com ele, mais eu já estava com muitas saudades. Não sei nem se iria aguentar ficar três dias sem ele. Respondi rapidamente a SMS dele:

“Bom dia bebê. To bem, só que to sentindo sua falta... Me liga quando puder. Te amo xx”

Ele não respondeu, de certo porque estava ensaiando para o show. Fazia tempo que eu não passava um dia inteiro com as meninas, conversando sobre tudo e falando bobagens. Peguei meu celular e liguei pra Bruna.

- Oi Brubs.

- Oi Mari – ela espirrou – Tá boa?

- To sim, sabe o que eu tava pensando?

- Não, eu não estou na sua cabeça querida – ela riu.

- Ai ignorante – eu ri – Vamos fazer uma festa do pijama hoje?

- VAMOOOOOS – ela gritou animada.

- Vou mandar sms pras meninas avisando ok?

- Tá ok amor – ela riu – Quer fazer aqui em casa?

- Pode ser.

- Ok, beijos – ela desligou.

Liguei pra Rebs, pra Lu, pra e depois pra Marcela, a gente não se falava muito, mais ela era muito legal, e era a namorada do Niall.

POV da Bruna

Primeiro dia sem o Liam já tava sendo complicado, acordei e desci ate a cozinha, minha mãe não tava em casa, ela tinha ido viajar com o pessoal do trabalho dela. Minha mãe era dona de uma loja de roupas importadas. Fui ate a geladeira e abri, peguei o cereal e coloquei em cima do balcão junto com o leite.

- Calma Bruna, são só três dias sem o Liam – respirei fundo – Vai ser bem fácil – disse pra mim mesma.

Meu celular começou a tocar em cima do sofá, fui caminhando praticamente que me arrastando ate lá pra pegar, e quando vi que era uma chamada do Liam, pulei de alegria.

- Bom dia flor que ilumina meu dia – ele disse todo fofo.

- Bom dia príncipe da minha vida – respondi.

- Como você tá?

- Eu to bem, na medida do possível né – tossi – E você?

- Eu também – ele fez uma pausa – Que você ta fazendo?

- To tentando – olhei para a cozinha – Preparar meu café da manhã, mais eu to com uma preguiça danada, e você amor?

- To ensaiando para o show, fazendo a passagem de som e pá – ai que saudades do meu Liam.

- Aw, como eu queria estar ai na primeira fila pulando e gritando amor – pude ouvir a risada dele.

- Eu também queria você aqui me apoiando – ele riu – Se bem que se você tivesse aqui eu não ia prestar atenção nos ensaios né?

- Verdade Liam – sorri – Enfim, vou desligar vou te deixar trabalhar amor.

- Ta bom minha linda. Eu te amo muito Bruna.

- Eu também te amo muito Liam. Beijos e fica bem tá?

- Se cuida também amor – ele desligou.

Ele desligou e eu já estava com vontade de ligar pra ele, e dizer o quanto eu o amava e estava sentindo sua falta, mais eu ia conseguir, eram apenas três dias. Três longos dias... Já estava escurecendo e a Mari já tinha chegado em casa.

POV da Rebeca

Chegamos na casa da Brubs e subimos para o quarto dela. A gente sempre fazia a “noite das garotas”, lá era onde a gente podia contar nossos segredos, desabafar e falar mal dos homens.

- Gente – nós estávamos sentadas no chão do quarto da Brubs, comendo doces – Eu acho que eu não quero mais ficar com o Louis – a Bruna engasgou.

- Porque Luisa? – perguntei revoltada – Cara, ele é super fofo com você, ele te ama, e você brigou ate com seu pai por causa dele Luisa.

- Eu sei, e eu fico pensando que vai ser difícil achar alguém como ele, mais – ela colocou uma geleinha de ursinho na boca – Eu não amo ele e quero voltar com o Bruno.

- PARA – a Bruna gritou e ficou em pé – Luisa, eu sei que o Bruno ainda te ama, mais cara, o ciúmes dele é doentio, ele quase matou o menino lá da festa porque ele tava te olhando Lu.

- Eu sei Bruna – a Luisa levantou e parou na frente dela – Acontece que eu não quero mais ficar com o Louis, que saco, entende isso, eu quero o Bruno.

- Ok Luisa – eu me levantei também e parei no meio delas – Vai lá e joga tudo o que vocês viveram juntos no lixo, vai lá e volta com um menino que não deixa nem você sair com as suas amigas, vai lá Lu, vai, só que o Louis não merece isso que você vai fazer, sabe por quê? – ela nem estava ligando – Porque ele te ama Luisa.

- Olha Rebeca – ela caminhou ate a cama da Bruna e pegou a blusa dela – Eu não vou ficar aqui ouvindo o sermão de vocês, eu vou ligar pro Louis e contar tudo pra ele, afinal, eu acho que eu nunca amei ele, acho que eu gosto da companhia dele, mais não amo ele como eu amo o Bruno – ela a abriu a porta do quarto da Bruna.

- Luisa, para de ser criança – a Marilia falou – Nós somos suas amigas e se estamos falando isso é para o seu bem.

- Tchau – ela saiu e bateu a porta do quarto da Bruna.

- Gente, ela não pode fazer isso com o Louis – a Bruna sentou na cama – Ele gosta dela, gosta muito, esses dias ele me disse que tava escrevendo uma musica pra ela.

- Brubs a gente tem que aprender uma coisa – sentei do lado dela – Ela só vai dar valor depois que ela perder ele – pisquei e sentei no chão – Vem aqui amiga, vamos continuar.

POV do Louis

Estávamos ensaiando já fazia umas três ou quatro horas, e resolvemos parar para descansar. O show seria amanhã e nós estávamos muito animados com isso, nosso primeiro show, nossa primeira apresentação como One Direction, eu estava tão feliz que nada poderia estragar isso, ou poderia.

- Louis? – a Luiza tinha me ligado, fiquei feliz em ouvir a voz dela.

- Oi amor, como você tá?

- Olha – ela respirou – Eu não quero mais continuar com isso.

- Isso o que Luiza? – perguntei.

- Isso, a gente – ela estava sendo muito fria – Eu não quero mais ficar com você, eu não te amo, eu amo o Bruno, eu gosto de você, gosto da sua companhia, mais eu não te amo Louis.

- Porque você ta me falando isso Luisa? – fiquei nervoso – Depois de tudo que eu fiz por você? Depois de você brigar com seu pai? Porque você fez isso comigo?

- Eu também não sei Louis – ela fez uma pausa.

- Luisa, sabe, eu te amo, e você – me sentei e coloquei a mão no joelho – Você... Olha, eu vou desligar, não me liga mais tá? Não em procura mais ok? Esquece que eu entrei na sua vida um dia – desliguei o telefone e fiquei paralisado.

- Louis? – o Harry me cutucou – Que foi?

- A Luiza.

- O que tem a Luiza cara? – o Liam apareceu na minha frente.

- Ela...

- O que ela fez Louis? – o Niall sentou do meu lado.

- Ela ligou terminando, falando que nunca me amou e que só gostava da minha companhia.

- Mentira! – o Liam arregalou os olhos – Ela não fez isso Louis!

- Sim – ele me abraçou.

- Calma cara – o Harry ajoelhou na minha frente, eu estava paralisado – Ela deve estar brincando.

- Não é brincadeira Harry – levantei e dei um soco na parede – Ela disse que nunca me amou, e que ainda ama o ex.

- Calma Louis – o Zayn colocou a mão no meu ombro – Sabe o que você tem que fazer? Levantar a cabeça e esquecer ela tem muitas meninas legai e bonitas por ai mano, você vai encontrar a pessoa certa.

- Obrigado – nós nos abraçamos todos juntos.

POV do Niall

Nós terminamos de consolar o Louis e fomos descansar, a gente tinha ensaiado o dia inteiro, precisávamos de um descanso. Peguei meu celular e tinha duas chamadas perdidas da Marcela, liguei de volta.

- AMOOOOR – ela gritou.

- AMOOR – gritei junto.

- Como você tá? – ela perguntou.

- Eu to bem melhor agora e você?

- Também – tinha um barulho de musica no fundo.

- Onde você tá?

- To na festa de aniversario da minha priminha – ela riu – Ela ta vestida de sereia.

- Que fofinha – ri – E como estão as coisas por ai?

- Boas – ela riu – Na medida do possível né amor, e ai?

- Bem, só que a gente ta ensaiando muito.

- Claro né amor, vocês tem que fazer tudo perfeito, é o seu primeiro show meu amor.

- Sim e eu queria muito que você tivesse aqui.

- E eu queria estar ai Nini – que saudades do cheirinho dela.

- Te amo.

- Te amo mais Niall.

- Tenho que desligar, os meninos estão chamando para comer – ele riu – E comer é comigo mesmo né não?

- Opa, claro que é amor – ela riu – Te amo, boa noite, se cuida e eu to com muitas saudades.

- Boa noite princesa, te amo muito, se cuida também. Saudades demais – desligamos.

Fomos para o salão principal do hotel onde íamos jantar, e quando chegamos lá havia milhares de garotas a nossa espera. Quando aparecemos na porta, elas saíram correndo na nossa direção, nós saímos correndo, sem saber para onde ir, nos escondemos no banheiro.

- É galera – o Liam piscou – Esse é só o começo.

POV da Luisa

Eu tinha ligado para o Louis e contado que não queria mais ficar com ele, eu não o amava, não podia ficar com ele pensando no Bruno. Peguei meu celular e disquei o numero dele.

- Alô? – ele disse com uma voz roca e grossa.

- Bruno?

- Sim, Luiza?

- Aham.

- Que bom que você me ligou, estava com saudades da sua voz.

- Eu também.

- E o Louis? – ele falou ironicamente.

- Terminei com ele Bruno, terminei com ele porque ainda te amo.

- Sério?

- Sim, eu te amo e quero voltar com você, eu nem sei por que a gente terminou.

- Eu também te amo Luisa, e não aguentei te ver com aquele cara no parque aquele dia. Volta comigo?

- Claro que sim Bruno, é tudo que eu mais quero.

POV do Liam

Era hora de dormir, cada um dos meninos foi para o seu quarto, eu fui para a piscina dar uma volta por lá. Cheguei lá e sentei em uma cadeira de tomar sol, peguei meu celular e liguei pra Bruna.

- Oi amor – ela atendeu – Como você tá?

- Oi princesa, to bem e você?

- Também.

- Que saudades Bruna – falei.

- Eu também Lili, que saudades de você, ainda têm mais dois dias sem você aqui. Mas... É o começo da sua carreira né? Vou me acostumar, eu acho.

- Você vai se acostumar, mais a gente sempre vai estar se falando, te juro amor.

- Espero que sim Liam.

- Tenho que desligar, só liguei mesmo para ouvir sua voz Brubs.

- AWWW – ela gritou – Eu te amo tanto Liam.

- Eu também te amo tanto Bruna.

- Boa noite, se cuida e boa sorte amanhã amor – ela falou com uma voz triste – E ah, é bom que você fique longe de qualquer vaca, puta e derivados do tipo. Ou eu vou ai e dou uma voadora na garota – ela disse ironicamente.

- Boa noite, se cuida também, obrigado amor – sorri – Ok, pode deixar, não vou nem chegar perto delas – eu ri - Agora desliga você.

- Não – ela riu – Desliga você Liam.

- Não, não, desliga você – falei e ri.

- No três então? – ela disse – Um.

- Dois – falei.

- Três – ela falou e nós desligamos juntos.

Eu estava realmente com muitas saudades dela, saudades de abraçar ela, de beijar ela, era difícil ficar sem a pessoa que te fazia feliz. Muito difícil. Levantei e fui caminhando ate a porta do hotel com meu celular na mão, quando do nada, apareceu uma menina correndo na minha direção, me assustei e fiquei paralisado.

- Liam, é verdade que você está namorando? – ela tremia e estava ofegante.

- Sim – sorri – É verdade.

- Isso não vai durar muito tempo – ela se virou e saiu – Não vou deixar Liam, eu te amo mais que tudo – ela gritou e saiu do hotel.

Que menina maluca! Ela não ia me separar da Bruna, ninguém ia conseguir isso, nosso amor era mais forte do que toda a inveja dessas pessoas. Entrei no elevador e subi pro meu quarto, entrei e joguei meu casaco na cama, liguei meu notebook e entrei no twitter. Tinha ganhado muitos seguidores, e minhas mentions estavam lotadas, mal conseguia responder todas. Respondi apenas algumas, a maioria eram coisas do tipo “vocês vem para minha cidade?” ou então “marry me?”. Tínhamos fãs adoráveis. Resolvi fazer uma twitcam.

- Olá galera – comecei a falar e em um segundo já tinham mais de mil pessoas me vendo.

POV do Harry

- É ele esta mal – estava falando com a Rebs sobre o acontecimento entre Luisa e Louis.

- Eu falei pra Luisa isso, mais ela nem ligou amor.

- Ele vai superar, eu sei que vai – ri – O que esta fazendo?

- PARTY HARD! – ela gritou e riu.

- Que? – perguntei desejando que ela estivesse brincando.

- Noite das garotas na casa da Bruna, estamos comendo doces, falando mal das pessoas e ouvindo a musica de vocês pra matar a saudade.

- Quem tá ai tanto?

- Eu, Bruna e Marilia.

- Tem algum menino por ai? – perguntei.

- NÃO! – ela disse brava – Só estamos nós meninas, aqui nós falamos mal de vocês homens – ela riu.

- Tá falando mal de mim amor?

- Não seu bobo – ela riu – To falando mal dos outros meninos, e também to falando mal das meninas da escola, aquelas putas.

- Humm, bom mesmo que não tenha nenhum homem por ai – eu ri – Saudades Rebs.

- Eu também – ela suspirou – Eu to com a sua blusa do Ramones, sabe, seu cheiro faz passar um pouco a saudade.

- E eu to com a sua carta e seu urso aqui do meu lado – ri – Seu cheiro tá nele, e eu leio a carta toda vez que bate saudades.

- Quando você voltar vou passar um dia inteiro colada em você para matar a saudades – ela riu.

- Um dia? Ainda é pouco Rebs.

- Sim, vou passar logo uma semana com você – ela riu alto – Ai, eu te amo Harry.

- Uma semana está perfeito – sorri para mim mesmo – Eu te amo mais Rebeca.

- Não vamos começar com isso de novo. Vamos?

- Não – disse me deitando na cama.

- Vou deixar você descansar amor – ela falou calmamente – Boa noite Harry, se cuida ok? Ou eu vou ter que ir ai cuidar de você.

- Ai não estou bem, dor de barriga, febre – eu ri.

- Ai seu bobo – ela riu – Para com isso Haroldo e vai descansa ok? Eu te amo.

- Ok, vou parar – falei – Tá bom, também te amo Rebeca – desligamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de me falarem o que estão achando @22kdosmino_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.