Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 12
A gravidez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/12

POV do Zayn

Era á tarde quando fui ate a casa da Marilia, cheguei lá e apertei a campainha e a mãe dela abriu.

- Zayn? – ela sorriu.

- Sim, sou eu – disse envergonhado.

- Nossa, bem que a Marilia disse que você era lindo – ela sorriu – Entre, ela está lá em cima, pode subir – ela fechou a porta e eu subi as escadas.

- Mari? – bati na porta do quarto.

- Pode entrar Zayn – abri a porta e me deparei com a Marilia chorando muito, fechei a porta e corri pra abraça-la.

- Mari, o que foi? Você tá bem? – a abracei bem forte.

- Ai Zayn – ela soluçava – Eu... Eu... Nem sei como... Como te contar – olhei para ela e peguei nas mãos dela.

- Me contar o que Mari? – estávamos sentados na cama dela.

- Eu... Eu... Ai... Eu estou... Gra... Gravida – me assustei e engasguei.

- Gr... Gr... Gravida? – ela balançou a cabeça dizendo que sim – Te... Te... Tem certez... Za... Certeza?

- Não ainda, mais eu to estranha, minha menstruação tá atrasada, e eu ando com muita vontade de comer coisas estranhas – peguei na mão dela e ela me abraçou forte – E eu notei que minhas calças não estão fechando direito.

 - Amor, olha me escuta – peguei na mão dela e olhei bem no fundo dos olhos dela – Se você estiver mesmo gravida, a gente vai superar isso juntos, eu e você, juntos – ela sorriu fraco – Eu te amo, e não importa o que aconteça – coloquei a mão na barriga dela e ela chorou ainda mais.

- Preciso ter certeza disso – ela me olhou – Compra um teste de farmácia pra mim?

- Claro amor – me levantei da cama dela.

Saí do quarto dela pensando em como iria ser se aquilo fosse verdade... Eu iria ser pai, e nem sabia como segurar uma criança no colo. Entrei no meu carro e fui para a farmácia mais perto da casa dela.

- Oi moça, eu preciso de testes de gravidez – a moça me olhou estranha.

- Quantos?

- Uns dez, por favor – ela me entregou uma sacolinha – Moça?

- Oi – ela se virou para mim.

- Isso aqui funciona?

- Sim, muitas vezes é melhor do que o exame – eu não entendia nada do que a moça falava.

- Ok, obrigada – fui para o caixa e paguei.

Entrei no carro e voltei para a casa da Marilia, escondi a sacola debaixo da blusa e subi para o quarto dela, bati na porta e entrei.

- Aqui amor – entreguei para ela – Comprei dez já.

- Obrigada, vou lá n banheiro espera ai – ela me deu um selinho.

Eu fiquei ali sentado esperando ela sair, só pensando em como seria estranho contar para minha mãe que ela ia ser avó, e também, em como iriamos contar para os pais da Marilia.

POV da Rebeca

Eu estava dentro do carro com o Harry, parado em frente a minha casa, nós estávamos nos despedindo.

- Tchau namorada – ele sorriu e me beijou, coloquei as mãos nos cachinhos dele.

- Tchau namorado – sorri – Agora vamos lá ficar sozinha na minha casa – fiz um bico.

- Sua mãe não ta ai? – ele me olhou.

- Não, ela foi dormir com a minha vó hoje – peguei na mão dele – Quer entrar e ai a gente assiste alguns filmes?

- Sim amor – ele sorriu – Que filmes você tem ai?

- Tenho ‘O amor não tira férias’, ‘500 dias com ela’ que, aliás, é um filme do diabo – eu ri – E também tem ‘Cartas para Julieta’.

- Pode ser o filme do diabo – ele riu e me beijou.

Saímos do carro e entramos na minha casa, ele sentou do sofá e eu fui preparar a pipoca e pegar o refrigerante. Voltei pra sala e ele estava colocando o filme, sentei no sofá e ele sentou do meu lado me abraçando. O filme começou e nós começamos a comer a pipoca, ele me apertou contra o corpo dele e nós começamos a nos beijar.

- Harry – disse olhando no olho dele – O que você viu em mim? Porque tipo, você é Harry Styles, da banda One Direction que vai estourar e virar um sucesso – ele riu.

- Eu vi uma menina linda – ele sorriu e pegou no meu cabelo – Com olhos lindos, com uma boca linda, com um jeito que me deixava louco e uma menina que eu queria que fosse só minha – ele me beijou – E você? O que viu em mim?

- Eu? – me virei de frente pra ele – Vi um cara lindo, legal, inteligente, maravilhoso, carinhoso, e que eu queria que fosse meu – ele me beijou – E que tem o cabelo mais lindo do mundo inteiro – ele sorriu e mexeu nos cabelos.

- Eu te amo – ele me beijou.

POV do Liam

Eu estava no quarto da Bruna deitado na cama dela e ela estava com a cabeça sobre o meu peito brincando com meus dedos.

- Eu te odeio – falei.

- Eu também te odeio Liam James Payne – ela falou e riu.

- Ah você me odeia? – me virei ficando em cima dela – Odeia?

- Aham – ela colocou a mão dela entre nós – Odeio seu sorriso, seu cheiro, seu cabelo, sua boca, suas roupas, odeio o jeito como você me abraça, o jeito como você me beija, odeio sua voz, odeio o jeito como você me faz ficar feliz, o jeito como eu me importo com você – ele sorriu e me beijou.

- Ah é? – segurei as mãos dela – Você odeia tudo isso em mim? – me levantei e parei em frente à porta, eu estava sem camiseta e ela estava com um short e com a minha blusa xadrez – Então eu vou embora.

- Se você sair, não volta mais – ela levantou e parou na minha frente.

- Beleza – agarrei-a e encostei ela na parede – Agora eu vou te beijar – a beijei.

- Sabia que eu tinha medo de me apaixonar por você? – ela disse com as mãos em volta do meu corpo.

- Por quê? – perguntei.

- Por que eu tinha medo que você não sentisse o mesmo por mim – peguei no queixo dela.

- Mas eu infelizmente me apaixonei perdidamente por você – ela sorriu de orelha a orelha.

- Porque infelizmente?

- Por que agora eu só quero ficar com você, te beijar e te abraçar – ela me olhou e sorriu.

- Lembra do dia em que a gente se conheceu? – ela olhou para baixo e nós rimos – De como você foi grosso comigo e depois que o filme acabou veio me entregar a minha chave que tinha caído lembra?

- Nossa, lembro perfeitamente – segurei as mãos dela contra a parede – Você estava com uma calça jeans escura e uma blusa branca escrita “I LOVE NY”.

- Sério que você lembra? – ela riu – Eu estava exatamente assim mesmo – a beijei.

- Lembro como se fosse ontem Brubs – ela sorriu – Você toda molhada, tremendo e eu lá te tratando super mal. Me arrependo disso.

- Se arrepende? – ela me empurrou – Se não fosse por aquele dia a gente talvez não estaria aqui hoje, nada acontece por acaso amor – ela sentou na cama – O amor e o ódio andam lado a lado – ela riu.

- É, pensando por esse lado foi bom acontecer aquilo – deitei do lado dela e ela me abraçou.

POV da Marilia

Tinha feito todos os testes que o Zayn tinha comprado, eu não sabia muito bem como lidar com aquela situação, mais eu precisava ficar calma.

- Zayn – apareci na porta do banheiro.

- E ai Mari? – ele levantou e parou na minha frente segurando minhas mãos.

- É... Deu positivo – comecei a chorar e abracei ele – E agora Zayn?

- Calma Mari – ele me afastou e olhou no fundo dos meus olhos – Eu to aqui, e a gente vai passar por essa juntos ok? Você não vai passar por isso sozinha, eu te amo Marilia!

- Eu te amo Zayn – ele me beijou – Mais eu vou perder o resto do ano escolar, não vou poder mais fazer na... – ele me interrompeu.

- Mari eu sei que vai ser difícil, mas não é impossível... A gente não sabe nada sobre isso, mas vamos aprender, a gente vai ficar juntos, não importa o que acontecer – as palavras dele me confortavam – Eu vou te ajudar, vou aprender até a trocar fraldas – nós rimos e ele me apertou.

- Eu pensei em tir... – ele me interrompeu.

- Você enlouqueceu? – ele falou alto – Bebeu? Fumou? Cheirou? – ele ficou sério – Nunca mais fale isso ok?

- Ai, meu Deus, o que eu to falando? Tirar uma coisinha de dentro de mim? Uma coisinha que se for igual ao pai vai ser a pessoa mais linda do mundo? – ele sorriu.

- Se for menino pode chamar Zayn Malik Junior? – ele riu.

- Bobo – bati no peito dele – Eu preciso contar pros meus pais...

- Será? Não é melhor contar mais pra frente? – ele me pegou no colo.

- Ai Zayn, me põe no chão – eu ri – Sim, porque ai minha mãe me ajuda a lidar com isso.

- Ok, vamos lá e seja o que Deus quiser – ele me deu a mão e nós saímos do meu quarto.

Nós descemos a escada e chegamos na sala, minha mãe estava sentada no sofá e meu pai do lado dela. Eu e o Zayn chegamos e nos sentamos na poltrona, eu sentei no colo dele e minha mãe se virou para nós.

- Está tudo bem? – minha mãe sempre sabia quando eu estava escondendo algo.

- É... Mãe a gente precisa te contar uma coisa...

- Ok, pode falar – meu pai disse segurando a mão da minha mãe.

- Mãe eu... – não conseguia dizer aquilo – Eu...

- Você o que filha? – minha mãe perguntou.

- Ela... – o Zayn tentou.

- Ela o que Zayn? – meu pai falou.

- Eu estou gravida – minha mãe rapidamente ficou séria e meu pai franziu a testa, já estava preparada para ouvir os eles me criticarem.

- Gravida? – minha mãe me olhou.

- Sim, olha mãe eu não sei como isso aconteceu, a gente – meu pai estava sério – Usou camisinha – comecei a chorar – Não sei o que aconteceu mãe, desculpa – o Zayn me apertou.

- Eu vou arcar com as consequências dona Marlene – o Zayn disse olhando para os meus pais – Eu vou assumir essa criança e dar a ela tudo que ela precisar, eu prometo.

- Filha – minha mãe ficou em pé – Me abraça? – me levantei e abracei minha mãe, meu pai se aproximou da poltrona e sorriu para o Zayn.

- Olha meninos, vocês já são responsáveis pelos atos de vocês, eu sei que eu teria de dar um sermão pra vocês, proibir a Marilia de te ver Zayn, ou ate mesmo colocar ela de castigo – o Zayn arregalou os olhos – Mas eu sei que vocês se ama muito e vão conseguir passar por essa juntos. Marilia e Zayn, agora são vocês que decidem o caminho que vão seguir.

- Senhora Marlene – o Zayn levantou e abraçou a minha mãe – Obrigada por nos apoiar, muito obrigado.

- Filha – meu pai segurou minhas mãos – Eu só espero que vocês sejam muito felizes – ele deu um tapinha nas costas do Zayn – Vou me deitar.

- Eu também – meus pais saíram da sala e o Zayn me abraçou.

- Amor, eles não ficaram bravos – o Zayn sorriu.

- Não – eu fiquei feliz – Porque a minha mãe me entende, porque quando engravidou da minha irmã tinha a minha idade, então...

- Eu te amo minha princesa!

- Eu te amo meu bebê – ele me beijou.

POV da Luisa

- Ai Louis, para com isso – eu gritava do quarto do Louis.

- Não paro nada – ele ria e continuava fazendo cosquinhas em mim.

- Sério Louis, para, eu to com dor de barriga – eu estava quase chorando de tanto rir.

- Ok, eu paro – ele levantou e sentou do meu lado – Você sabe como é ficar feliz só de olhar para o sorriso de uma pessoa?

 - Sei, é como eu fico quando olho pro seu sorriso – ele me abraçou.

- Eu também fico assim quando olho pra você minha princesinha.

- Lou, agora que moramos juntos eu não vou ter que lavar sua cueca né? – ele gargalhou.

- Claro que vai Luisa – ele ficou sério – As minhas e as do Kevin “o pombo” – ele olhou para o pombo de estimação dele que era “petrificado”.

- Kevin – eu comecei a rir e não parava mais – Ele é muito lindo, senhor, eu posso ficar com ele? Ele esta me seduzindo Lou – ele riu junto comigo.

- Ei, tira o olho do Kevin – ele pegou o Kevin e deu um beijo nele.

- AAAAAAAAAAAAAA – eu gritei e comecei a rir – Lou, para, sério, para.

- Ta – ele colocou o pombo no lugar – Mas agora me responde uma coisa?

- Respon... – o Niall entrou no quarto com o telefone na mão.

- Luisa – ele respirou – Seu pai, sofreu um acidente.

- O QUE? – me levantei correndo e peguei o telefone – Alo?

- Filha? – minha mãe respondeu chorando.

- Mãe, o que aconteceu? – comecei a chorar.

- Seu pai bateu o carro e ele ta na UTI – não, isso não podia estar acontecendo – Os médicos falaram que ele pode...

- Pode o que mãe? – estava tremendo e o Louis estava me abraçando.

- Ele pode morrer filha, vem pra cá – ela soluçou – Você sabe onde é o hospital né?

- Sei – limpei as lagrimas e olhei pro Louis que pegou as chaves do carro dele – Já to indo mãe.

Nós entramos no carro e saímos, eu só conseguia chorar e pensar como seria minha vida se alguma coisa acontecesse com o meu pai. Eu tinha falados coisas que não devia pra ele, ele era meu pai, eu tinha errado e agora parecia que eu carregava um peso sobre os ombros... Sem saber o que fazer, sem saber o que dizer eu só sabia que chorar era tudo que sabia fazer naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.