Viagem, Amigas E Amores. escrita por Carolina Mendes


Capítulo 1
Uma viagem, um final triste.


Notas iniciais do capítulo

Só fazem parte da história Zayn, Niall e Liam, pois são os preferidos das minhas amigas, não que eu esteja excluindo Louis e Harry, mais haverá mais histórias onde todos estão inclusos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203931/chapter/1

Em um dia lindo de fim de ano, eu e mais duas amigas Leticia e Katherine resolvemos tirar umas semanas longe de tudo e de todos, queríamos refrescar a cabeça e esquecer tudo de ruim que aconteceu, as magoas, os corações partidos, as dores de cabeças por causa dos problemas, o peso da escola nas nossas costas, tudo estava tão cansativo... Queríamos sentir a brisa da liberdade nos nossos rostos, como se estivéssemos sendo jogadas de um abismo, queríamos sentir a sensação, aquele friozinho na barriga de estar fazendo algo proibido sem ninguém, sem nada para nos atrapalhar. Queríamos realmente aproveitar aquele ultimo ano em que provavelmente estaríamos juntas e depois cada um dos amigos e amigas iriam para seu lado viver sua vida e outras ainda permaneceriam conosco.
Então, quando chegou nosso ultimo dia de aula, nossas malas já estavam prontas e só restavam poucas horas para irmos para o aeroporto, estava tudo como perfeitamente imaginávamos. Estávamos indo para Londres, nossa querida London, ficar duas semanas.
Longas doze horas de viagens, e finalmente chegamos ao nosso destino. Quando pisamos em terra, nossos sorrisos era um dos maiores que eu já havia visto, todas falaram ao mesmo tempo:
– Finalmente chegou a nossa hora de realizar mais um sonho! - Suspiramos.
Pegamos um taxi e fomos direto para o hotel fazer o cheking, e desfazer as malas.
Como era cedo, ainda 11 a.m resolvemos colocar umas roupas mais leves por baixo da roupa de frio (Pois o inverno estava chegando a Londres) e saímos em busca de algo para comer. Conversamos tanto, estávamos tão entusiasmadas por estarmos ali, só nós três, responsáveis por nós mesmos, que nem vimos à hora passar, era tão boa àquela sensação.
Foi anoitecendo e voltamos para o hotel descansar da viajem, pois amanhã teríamos um dia muito longo pela frente.
No outro dia Leti foi a primeira acordar, e já foi gritando:
– Acorda meninas, estamos em Londres e acho que vocês não gostariam de passar o dia todo na cama. - Isso porque ainda era 7 a.m
Levantamos correndo fizemos a higiene de toda manhã, tomamos café e fomos para as ruas de Londres.
Só que ao pisar na rua, olhamos uma para cara da outra e a Kathe perguntou:
– Então... Para onde vamos? - Ninguém respondeu.
Não sabíamos aonde iriamos, não tínhamos a mínima ideia, não conhecíamos nada ao nosso arredor, foi complicado achar alguém que nos ajudasse e nos informasse um bom lugar de se visitar, e lógico, como chegar lá.
Nos deram a incrível dica de ir a famosa Roda Gigante London Eye, onde podemos ter uma vista incrível de Londres, lógico que a Leti já fez um escândalo pelo medo de altura:
– Eu não vou nesse negócio, imagine se aquilo solta e a gente cai lá em baixo e ai? Como nossos parentes vão saber que nós não estamos mais entre eles? Vai ser muito trágico, não, eu não vou. - Drama em pessoa.
Mais acabamos acalmando-a e a levamos para a London Eye. Sim, realmente a vista era incrível ficamos tão deslumbradas com o que estava a frente de nossos olhos que nem a Leti lembrou que aquilo poderia cair. E quando descemos, queríamos ir de novo, e realmente fomos.
Ao entramos de novo, percemos que não estávamos sozinhas dessa vez, tinha mais três garotos com a gente. Mais a gente estava tão empolgada que nem sequer um Oi por educação foi falado rs. Mas para o nosso pânico, aquilo me para bem quando estávamos na parte mais alta e uma voz informando nos avisa:
– Teremos que ficar parados por meia hora, por precauções.
E como já é de se imaginar, Leticia conseguiu fazer outro escândalo. Eu e a Kathe ficamos completamente envergonhas, pois como já disse não estávamos sozinhas, mais como é amiga a gente tem que compartilhar todos os momentos.
Conseguimos acalmar a Leti depois de uns minutos e como a gente ia ficar um bom tempo parado ali, resolvemos puxar assunto com os três meninos.
Nós não tínhamos reparados nem sequer um momento neles, realmente não sei o que havia acontecido com a gente, nunca fomos assim, mas quando falamos Oi e eles se viraram para nós, ficamos de boca aberta. Eles eram lindos, uma beleza sobrenatural. Não eles não existiam, era um sonho, na verdade nós nem estávamos ali haha Isso se passou pela cabeça de nós três, mas não, não era um sonho, era tudo real.
Eu logo de cara avistei o moreno, com lindos olhos castanhos seduzentes e cabelo de dar inveja, uma barba bem feita e com um rosto másculo e ao mesmo tempo não. Ele sorriu de canto e disse Oi, na hora parecia que eu demorei uma hora para responder, fiquei paralisada admirando aquela beleza jamais vista em minha vida, mas consegui me recuperar rápido e consegui perguntar seu nome, ele disse:
– Meu nome é Zayn e o seu? - Respondi com um sorriso idiota na cara:
– O meu é Carolina! - E eu já não sabia mais o que perguntar, e ficamos em silencio.
Enquanto isso Kathe e Leti estavam babando nos outros meninos, cujo nome do que a Ka gostou é Niall, e o da Leti é Liam. Depois de uns minutos realmente começamos a conversar e os meninos se ofereceram para serem nossos guias, na hora aceitamos.
Finalmente a Roda Gigante foi liberada e começamos a descer, trocamos celulares e endereços, os meninos moravam no hotel que ficava logo atrás do nosso mera coincidência. E eles tiveram que ir embora.
Apesar de não estarmos mais com eles, seguimos nosso caminho e fomos a umas lojas, comprar roupas, e maquiagens, pois não havíamos levado muitas coisas para poder trazer tudo novo embora. Mais tarde voltamos ao hotel e estávamos tão cansadas que nos jogamos numa cama só, isso porque havia um quarto para cada e dormimos ali mesmo na mesma hora.
Esquecemos a janela aberta, e logo de manhã acordamos com um solzinho meio fraco esquentando nossa pele. Quando olhamos nossos celulares, tinha mensagens dos meninos falando que daqui uma hora estava passando pegar a gente. E a mensagem já havia chego a meia hora, ou seja, tínhamos só trinta minutos para nos arrumarmos, e que mulher se arruma em trinta minutos? Mas graças ao querido bom Deus, não precisamos fazer muita coisa, só tomar uma banho e colocar uma roupa, nem nos preocupamos com cabelo e maquiagem, que pelo incrível que o pareça estava bom naquele dia.
Os meninos chegaram e a portaria nos avisou que eles estavam nos esperamos, descemos todas animadas. Katherine logo foi abraçando Niall, que se sentiu super a vontade e super envergonhado com o mega beijo que ela deu em sua bochecha. Ele realmente ficou muito vermelho.
Eu e Leti ficamos paradas e esquecemo-nos de ir falar oi, devíamos estar meio sonolentas ainda, e Zayn e Liam falaram em conjunto:
– E nós? Não ganhamos beijo também?
– Lógico - respondemos indo em direção a eles.
Saímos e fomos dar uma volta na praça, estávamos todos em casais, super animados andando sem dar a mínima para os outros que passavam, fazíamos travessuras e tirávamos muitas fotos, todas ficaram horríveis, mais o que vale é a experiência. Os meninos nos levaram no Palácio da Rainha e no Museu de Cera, tudo muito lindo, mas o dia em Londres passa muito rápido e quando vimos já era noite. Convidamos os meninos para subir no nosso apartamento e eles aceitaram.
Entramos e sentamos na sala, Katherine tinha um violão que comprou no dia anterior que estava do lado da TV, e Liam viu e perguntou se podia tocar, e Leti foi a primeira a exclamar:
– Claro que pode, é todo seu. - Olhei pra ela e dei uma risada silenciosa. Já havia percebido o interesse dela nele.
Ele começou a tocar Fre Fallin do John Mayer, e todas nós ficamos olhando e admirando eles cantarem e tocarem.
Logo após a musica, estávamos conversando quando nos demos por conta de que não ouvimos mais a voz de Kathe e Niall, foi quando olhamos para trás e vimo-los se pegando.
Tudo bem, resolvemos os deixar aproveitarem, voltamos a conversar, e foi me batendo um sono e eu não estava mais conseguindo esconder. Zayn perguntou:
– Quer ir dormir? - Eu neguei balançando a cabeça para o lado.
– Lógico que ela quer dormir, olha a cara dela, porque você não a leva lá? - Fala Leticia, totalmente com a intenção de ficar sozinha com Liam.
Então fomos, logo que entrei no quarto fui para a varanda, respirar um pouco do ar e sentir a brisa da noite. Ficamos lá, eu e Zayn por um tempo, e simplesmente num intervalo de silencio, acabamos nos beijando. Foi um beijo muito calmo, doce e apaixonado, mas senti algo que nunca senti antes, estaria eu me apaixonando por um cara que mal acabei de conhecer? Não, não podia ser! Pensei comigo mesma.
Fomos para a cama e eu deitei no ombro dele e acabamos adormecendo ali mesmo. Enquanto isso Kathe, Niall, Liam e Leti estavam todos em seus respectivos quartos só que eu não sabia, seja lá o que for que estiverem fazendo, é melhor deixar.
Acordei, olhei pra cima e me assustei na hora, tinha esquecido completamente que Zayn tinha dormido ali comigo. Sai do quarto dei uma volta pelo apartamento e não vi ninguém, voltei e chamei-o:
– Hey acorda, já é dia!
– Ah não, está tão bom aqui, fica mais um pouco! - Ele responde.
– Não, vamos logo, temos que chamar os outros, fui lá à sala e não vi ninguém.
Ele levanta com a cara de sono mais linda e pega na minha mão e me leva para a sala e fala :
– Eles devem estar em seus quartos.
Por que eu não pensei nisso antes? - pensei comigo de novo.
Fui e bati nas duas portas e mandei acordarem, e acabo recebendo um NÃO em coro, mas acabei acordando todos.
Quando todos se levantaram pedimos para o café ser entregue no apartamento, e logo após os meninos foram para o seu hotel e ao saírem do nosso apartamento olhamos uma pra cara da outra e dissemos em coro:
– É melhor vocês duas contarem tudo! - E assim a cada uma contou sua história, Katherine conseguir superar todas mais uma vez, mais mesmo assim foi fofa!
Os dias foram se passando, acabamos conhecendo Londres inteira com os meninos como nossos guias. Eles dormiram várias vezes no nosso Apt. E a gente no deles.
Estávamos muito próxima deles e não percebemos os dias passarem, além do mais nós tínhamos feito um trato de nunca mencionar quantos dias faltavam para nós voltarmos. E realmente funcionou, quando fomos ver faltava apenas 4 dias , como assim? Mais de uma semana se passou? Nós estávamos tão envolvida com tudo que acabamos esquecendo que tínhamos que voltar. Quando nos demos de frente com essa situação, nos olhamos e nos abraçamos. Leti disse:
– Não quero deixar tudo aqui, quero morar pra sempre em Londres, está tudo tão perfeito, porque quando está tudo dando certo temos que acordar pra realidade? Por que nada que é bom dura para sempre? - disse com seus olhos cheio de lagrimas.
– Lê, não vamos pensar nisso, não precisamos pensar nisso, vamos curtir o máximo esses dias que a gente tem, e além de tudo temos os meninos que nos ajudaram bastante. - Falei.
– Como não pensar Cá? Faltam apenas 4 dias e a gente vai deixar tudo isso sem mais nem menos? E eu estou muito envolvida com Niall, não quero esquecer ele, não quero deixar ele! - Disse Kathe.
– É, estou muito envolvida com Liam também, e sei que você não está diferente da gente com Zayn. O que eu mais queria era poder ficar mais, morar aqui. - Falou Lê.
– Ai não quero nem pensar nisso, que já estou chorando. Vamos ter que voltar pra vida que a gente tinha aguentar as pressões do dia a dia, e não poder reclamar de nada. Aguentar o peso da faculdade agora, que é muito mais que o do Colégio. - disse Ká.
– Bom então vamos esquecer isso, mas o dia está chegando e teremos que enfrentar isso de alguma maneira. - Disse.
– É, vamos. - Afirma Kathe e Lê.
Passamos o dia inteiro dentro do apartamento esse dia refletindo sobre o que iriamos fazer, estávamos aproveitando muito, e nos apaixonamos por três garotos totalmente fora da nossa realidade, como enfrentar isso agora? Parecia que toda aquele sensação boa tinha ido embora, e agora só sobrou a angustia e o sofrimento de deixar tudo para trás.
Mais tarde, quando estava quase escurecendo, recebi uma mensagem do Zayn, dizendo:
– Estamos indo para uma festa, passamos pegar vocês as 11 p.m., tudo bem? XX Zayn.
Avisei as meninas, que realmente estavam com uma cara nada animada. Arrumamos-nos e os meninos chagaram. Curtimos a festa como se aquele fosse nosso ultima dia, não queríamos pensar na possibilidade de que a 4 dias estaríamos indo embora. Resolvemos não contar nada para os meninos naquele dia. Após a festa, acabamos dormindo cada um em seu hotel, ninguém na casa de ninguém.
Acordamos e fomos tomar café na rua com eles, eu estava querendo contar que daqui 3 dias agora, não estaríamos mais em Londres, mais Lê e Ká não deixaram. Eu estava em prantos já, não estava mais aguentando guardar aquilo e mentir para Zayn, mais as meninas iam se sentir mais confortáveis se eu não contasse, fiz isso por elas.
Passado essa manhã, passeamos um pouco mais, fizemos mais compras, só que mais tarde eu não aguentei, os meninos acabaram indo para o nosso apartamento, e eu chamei Zayn no quarto e contei para ele. Afinal em menos de 48 horas eu estaria entrando em uma avião para atravessar o oceano. Eu não consegui olhar pra ele sem chorar, estava muito envolvida, contei a história toda em prantos de tanto chorar, e ele chorou comigo, e no final me abraçou e pediu para me acalmar, que ia ficar tudo bem e disse:
– Cá, eu nunca encontrei uma pessoa com você, digo o mesmo pelo Niall e Liam em relação a Ká e a Lê, nós realmente agradecemos aquela roda gigante ter parado naquele momento, eu passei dias inesquecíveis ao lado de vocês e realmente não queria que você partisse, estou tão mal quanto você está, meu coração está quebrado.
– Eu sei, eu também não queria sair daqui, não queria te deixar, você faz parte da minha vida agora e eu não sei como vou sobreviver a isso. Não quero nem pensar, só quero ficar aqui com você agora. - falei.
– Eu também só quero ficar com você nesse momento, nada vai me impedir de ficar aqui hoje, quero aproveitar ao máximo essas horas que eu tenho com você, mais vamos pensar assim, que você pode voltar aqui me ver, você ir embora daqui 2 dias não quer dizer que eu nunca mais vá te ver. - Ele falou
– Sim, claro, eu vou voltar pra te ver, isso é lógico, mais isso só vai acontecer daqui 6 meses, é muito tempo.
– Pode ser muito tempo, mais quando é de verdade, não há tempo que nos impeça.
Concordei com ele, com um sorriso nos lábios e me apoiei nele, que me abraçou de volta. Pedi que ele não contasse a Niall nem Liam por enquanto, ele concordou em se manter em silêncio.
Saímos do quarto e descobrimos que as meninas haviam contado para Niall e Liam também, estavam todos chorando e se abraçando, nos juntamos a eles e fizemos uma promessa:
– Nunca nos esqueceremos um dos outros, o que a gente viveu aqui foi inesquecível e espero viver isso de novo, eu amo muito vocês, vocês não imaginam o quanto. - disse Lê.
Todos nós concordamos com o que a Lê disse, e juramos cumprir a promessa.
O ultimo dia passou voando, passamos ele fazendo travessuras no hotel mesmo, tiramos fotos para marcar o momento. Recebemos presentes dos meninos, e entregamos os nossos. Só que nessa noite os meninos tinham compromissos e foram dormir no hotel deles, e prometeu pra gente que as 9 a.m estaríamos no aeroporto com a gente.
Fi-los prometerem mesmo, pois nosso voo saia as 10 a.m.
Eles saíram, e fomos arrumar nossas malas, dormimos e não demorou muito pro celular despertar. Sim, já era hora de ir, ainda estávamos inconformadas. Fui lá em baixo deixar a chave do apartamento enquanto elas desciam com as malas. Chamamos um taxi e fomos direto pro aeroporto.
Já era 9:01 a.m e nada dos meninos chegarem, estava entrando em desespero, quando sinto um sopro no meu ouvido dizendo: (coloca essa musica http:// www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM)
– Oi amor! – Era ele, meu Deus ele veio.
A primeira coisa que eu faço é virar parar trás e abraçar ele, o mesmo fez as meninas. Realmente dissemos tudo o que faltava ali, naquela hora. Já estava dando o horário e anunciaram nosso voo, já era hora de partir. Demos um beijo mais apaixonado possível neles que provavelmente eles jamais esqueceriam, e cada um foi se despedir de todos.
Demos as costas, e mesmo não querendo olhar para trás, pois não queríamos ver eles ali nos olhando ir embora, não conseguimos e olhamos. Ficamos com o coração despedaçado e nos demos as mãos, e seguimos em frente.
Antes de entrar no avião e desligarmos nosso celular, cada uma recebe uma mensagem:
Zayn: Amor, tudo o que eu passei com você, pode ter certeza que nada irá apagar isso da minha memória, você foi a única menina que parou pra me escutar que me ajudava que me alegrava e me fez esquecer tudo sempre que eu estava com você. Não quero que você esqueça-se de mim, nunca. Porque eu te amo, e eu vou te esperar. Não vou falar adeus, pois não é pra sempre, e sim temporário. Beijos te amo meu amor.
Niall: Linda quero que você saiba que cada momento ao seu lado, foi um dos melhores da minha vida, eu te amo você sabe te disse milhares de vezes enquanto estávamos junto, e não importa se foi tão pouco tempo, para mim pareceram séculos, e nunca nenhuma menina na minha vida me fez sentir o que você fez em tão pouco tempo, te espero voltar, te amo muito. Beijos e isso não é um despedida e sim um até logo.
Liam: Baby, tudo nessa vida acontece por um motivo, não existe essa história de acaso, tudo o que acontece está escrito no nosso destino, e você estava escrito no meu, a única cena que eu nunca quis que acontecesse era essa, de você de costa para mim partindo. Mas eu sei que isso não é pra sempre, porque a gente é pra sempre, e isso vai passar. Pode ter certeza que cada momento está guardado aqui comigo, e eu te amo muito. Beijos do seu Liam.·.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai ter continuação, estou escrevendo ainda, quando terminar eu posto aqui!