Youre In Control, Pressing Pause On My escrita por Thaís P


Capítulo 1
Go to london, so funny...


Notas iniciais do capítulo

Um começo básico de leve kkkkkk, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203905/chapter/1

Oi! :) Meu nome é Thaís, tenho 16 anos e vou contar um uma história para vocês, espero que gostem...
Tudo começa quando meu pai recebe uma promoção e teríamos que mudar para Londres... De início fiquei com um pouco de medo, pois sabia falar inglês, mas era um pouco tímida para falar com as pessoas, era um pouco insegura também, protelei muito com essa ideia em minha cabeça, mas como meus pais pareciam muito felizes tentei transforma-la em uma coisa boa coisa, pensei nós novos amigos que eu poderia conhecer e iria continuar falando com os meus antigos amigos e passaria as férias no Brasil (já que não íamos vender a casa, seria mais fácil retornar), sem falar que eles também poderiam ir me visitar...
   Então começamos a arrumar as coisas para podermos ir, iríamos depois de um mês, pois seria quando eu concluísse o segundo ano. Ao longo desse tempo e eu tentei aproveitar o máximo de tempo que eu podia com os meus amigos, então chegou o temido dia, meus melhores amigos foram se despedir de mim no aeroporto, tentei não chorar, mas foi impossível, nós nos despedimos e eu toda vermelha de tanto chorar embarquei com meus pais. Entrando no avião fui procurar meu lugar e depois de um tempo dormi, descemos do avião para pegar o outro, como tinhamos um tempo antes de embarcarmos novamente decidi ir ao banheiro e dar uma volta pelo aeroporto (adorava olhar coisas novas.
-Mãe, pai, vou dar uma volta, se quiserem podem ir, depois eu vô
-Ok filha, cuidado para não se perder ou esquecer a hora- ela sabia como eu me distraia muito fácil...
-Tudo bem mãe- dei um beijo neles e fui andar. Andei um pouco, depois fui a uma loja de CD’s que tinha lá, andei mais um pouco e fui ao banheiro, quando eu sai olhei para o relógio e quase enfartei, faltavam só 15 minutos pro avião sair e eu nem sabia para onde eu tinha que ir, sai correndo feito uma doida tentando achar alguém que podesse me ajudar e sem querer bati em uma pessoa.
–Desculpa
–Sem problema- disse a menina
–Desculpa de novo, mas você sabe onde fica o portão 7?
–Você é brasileira?
–Sou sim, como você sabe?
– Pelo seu sotaque
–Ahhhh...
–Eu também sou- disse ela sorrindo
–Que legal- também disse sorrindo
–Sim, respondendo a sua pergunta, sei onde é o portão 7, estou indo pra lá agora, vamos correndo se não o avião sai sem a gente- disse ela se virando e começando a andar rápido e eu a acompanhei.
Depois de conseguirmos embarcar ela disse:
–uffaaa... Por pouco, quase que não embarcávamos
–Né, kkkkkk
–Você vai para Londres por quê?
–Meu pai recebeu uma promoção e estamos nós mudando.
–Que legal
–E você?
–Estou voltando das minhas férias no Brasil, fui visitar a minha vó, tios, primos, todos, você vai morar aonde?
–(Disse o endereço), acho que é esse, não decorei direito.
–Se for esse, fica bem perto da minha casa, quem sabe nós nos encontramos
–é
–Ei tchau, vou pro meu canto, e sim... meu nome é Ellen
–O meu é Thaís, e obrigado por me ajudar
–Disponha- ela disse e foi se sentar
  Procurei os meus pais, o meu lugar ficava perto do deles, quando os avistei estavam com cara de preocupados, mas quando finalmente me viram me fuzilaram com os olhos.
–Menina!!!!! Você tava onde? Quer nós matar do coração?- disse minha mãe
–Desculpa me distrai- disse abaixando a cabeça e me sentei
–Eu disse que ela ia se distrair-disse minha mãe ao meu pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre In Control, Pressing Pause On My" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.