Imagine Rebeldes escrita por Érika Letícia e Sabrina Araújo


Capítulo 6
O primeiro namorado de Carla


Notas iniciais do capítulo

Fala sobre o primeiro relacionamento de Carla, após a morte de Nathan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203893/chapter/6

Gustavo chama Carla para sair, então no meio do caminho ele se ajoelha e pede Carla em namoro. Carla disse que só aceitava com uma condição que ninguém precisaria saber, pois sua mãe não permitia ela namorar. Então ele concordou com a ideia, então começarama a namorar escondido. Carla contou sobre o namoro para suas amigas que ficaram felizes por ela, as primeiras semanas de namoro foram ótimas, mas depois vinheram as brigas, Carla e Gustavo brigavam todo dia, e Gustavo como era muito orgulhoso sempre esperava que Carla fosse atrás dele para conversar e sempre ela ia falar com ele, pois Carla gostava muito dele e fazia esse sacrifico, sempre que tinha uma brigar mesmo Gustavo entando errado Carla quem ia atrás conversar para que eles pudessem se entender. Eles eram muito felizes Gustavo vivia implicando com Alice e com Vitoria, ele ficava tirando brincadeira com elas, brincadeiras essas que fazia a Carla rir. Alice não tinha muita paciência e arranhava ele. Gustavo fazia Carla muito feliz, mas as vezes muito triste, pois sempre que ele errava nunca ia falar com ela, sempre ela tinha que ir falar com ele e isso deixava Carla muito triste. Certo dia Gustavo resolveu que eles teria quem assumir o namoro, pois namorar escondido não tava dando muito certo, pois Carla tava saindo de casa toda noite e ainda mentia para seus pais,pois falava que ia para casa de uma amiga. Então Carla resolveu contar para seus pais que estava namorando, ao falar seus pais ficaram surpreso e ao mesmo tempo chocados,pois eles não queria a Carla namorando porque ela era jovem demais. Carla resolveu apresentar Gustavo para seus pais, então ela marcou o dia e ele apareceu lá na casa dela para conhecer os seus pais. Então depois de Gustavo conhecer seus pais exigiu que Carla conhecesse o dele também, mas Carla não queria ir porque ela era vergonhosa. Então no outro dia na escola Carla conta para as amigas dela como foi em sua casa.

Carla: Vocês não vão acreditar, meus pais receberam o Gustavo super bem, demoraram para aceitar, mas estão aceitando aos poucos.

Alice: Que bom amiga! Fico Feliz...

Roberta: Eu também fico feliz Carla! Você merece muito ser feliz.

Márcia: Carla apesar de não termos tanto intimidade te desejo sorte e felicidade.

Então Carla começa a se aproximar mais de Roberta. E começou a andar mais com Roberta e deixou Alice de lado. Alice conhece uma menina chamada Luana há qual se tornou muito amiga depois que Carla a deixou de lado para ficar com Roberta. Alice andava com Luana para todo lado e deixou Carla com ciúmes. Carla então decide ir falar com Alice.

Carla: Alice para que isso tudo?

Alice: Isso tudo o que?

Carla: Você que ta muito apregada com essa Luana.

Alice: Eu? Você quem me esqueceu e só ficou andando com a Roberta.

Carla: Eu não te esqueci nada..

Alice: Não imagina Carla,quando você realmente quiser ficar comigo ai você me chama ta? beijos.

Carla: Alice!

Então Alice sai andando e deixa Carla falando sozinho. Carla fica sem saber o que fazer e decide deixar Roberta um pouco de lado e andar com Alice. Então após Carla deixar Roberta um pouco de lado, ela se sente rejeitada e vai falar com Carla.

Roberta: Carla, brigado pela consideração!

Carla: O que foi Roberta?

Roberta: Você me deixou de lado para ficar com a Alice.

Carla: Meu Deus! Ela me disse a mesma coisa.

Roberta sai e deixa Carla falando sozinha. Então Carla decide ir falar com Gustavo sobre isso.

Carla: Gustavo não sei mais o que fazer.

Gustavo: O que foi Carla?

Carla: Se eu ando com a Roberta a Alice me diz que eu deixo ela de lado, se eu ando com a Alice a Roberta vem me dizer que eu deixo ela de lado. Não sei mais o que fazer.

Gustavo: Por que você não anda com as duas?

Carla: Por que elas nao se suportam, mas vou tentar brigada pela dica.

Então o sinal toca para ir para casa. No dia seguinte após Carla chegar na escola vai direto chamar Roberta e Alice para elas terem uma conversar.

Carla: Prestem atenção vocês duas,a partir de agora iremos andar as três juntas,pois se eu fico com uma a outra reclama e vice-versa, então iremos andar as três.

Alice: Está bem.

Carla já percebe que Alice não está gostando muito da ideia.

Carla: Está bem mesmo Alice?

Alice balança a cabeça concordando.

Roberta: Por mim tudo bem.

Carla: Então vamos as três agora para a sala porque ja está tendo aula e agente aqui do lado de fora.

Então as três vão em direção para a sala. Roberta se afasta de Carla de novo passando a andar com Márcia, como Carla estava namorando e os dois estudavam no mesmo colégio e na hora dos intervalos e tempos livres eles ficavam juntos, Alice teve que voltar a andar com Luana, então Alice e Carla cada vez mais vão se afastando. Gustavo e Carla começa a brigar por conta que Carla acha que Gustavo não a trata direito na frente das pessoas, a trata com uma maneira fria diante as pessoas, tal maneira que Carla não gosta, então eles começama descutir e acabam brigando. Mas logo em seguida fazem as pazes. Então quando Alice menos espera recebe um recado do Breno o menino que ela tinha ficado e tinha aprontado com ela, no recado Breno pedia seu número. Alice ficou surpresa,pois nunca mais teve noticias de Breno,então decidiu dar seu número a ele,após dar seu número na mesma noite, Breno ligou para Alice e ela atendeu.

Alice: Alô? quem ta falando?

Breno: Sou eu Breno,lembra de mim?

Alice: Claro que lembro!

Então eles começam a conversar.

Breno: Desculpas pelo o que eu te fiz, foi porque algumas meninas falaram que você era criança eu estou arrependido me desculpas?













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Alice irá aceitar o pedido de desculpas de Breno? será que eles vão se tornar amigos? para saber continue lendo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.