Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leitoras ? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/6

- hum... - Ela abaixa a cabeça tentando disfarçar sua tristeza. Porém, não conseguia, eu sabia que estava errado em ser grosso, pois no fundo, eu a amava.

- Acho que... ficaria linda com um vestido... de noiva. - Essa foi a coisa mais verdadeira que disse a ela, porém, meu tom de voz era ironico naturalmente, e Julie não acreditou.

Ela deu um sorriso timido e lindo. Aqueles olhos amendoados me encaravam, e eu estava paralizado diante deles, me perdi em pensamentos...

- Bom... se você não tem nada contra o casamento... já vou indo. - Julie se levanta, me tira dos pensamentos, eu tinha tudo contra o casamento, mas jamais falaria. Sei que isso seria a coisa mais importante de sua vida, e eu não podia acabar com a sua felicidade.

- Boa noite. 

Julie se vira, ela faz uma cara estranha.

- Daniel... você me deu Boa noite ?

- Dei... Porque ?

- Você nunca me deu boa noite...

- Tudo tem a sua primeira vez. - Disse um pouco grosseiro, fazendo com que o seu sorriso desaparecesse.

- Tá, boa noite. - Disse Julie, rispida. Ela fecha a porta com força, me fazendo dá um pequeno pulo.

Me deitei no sofá da edicula, não me importei se Martim e Félix ainda não estavam presentes, apenas fechei os olhos, desejando que esse casamento não existisse, desejando que o Nicolas não existisse, desejando.... tê-lá para mim. Só para mim.

Julie narrando :

A noite tinha acabado, e o dia estava apenas no começo, olhei para o céu, havia apenas uma pequena e branca nuvem. '' Eu... deveria ficar feliz... Mas algo não está deixando '' com esse pensamento, me levanto da cama, ainda era cedo, eu podia dormir, porém, já havia perdido o sono. Fui para o banheiro, tomei um banho frio. Troquei de roupa, comi cereais... olhei para o relógio, já eram oito horas da manhã... Senti um vazio dentro de mim, como se eu estivesse esquecendo de alguma coisa, alguma coisa importante. 

- ooi Julie. 

- ooi Pai. 

Ele me dá um beijo no rosto;

- Olha o que a sua mãe trouxe do Rio de Janeiro. - Ele me mostra uma caixa. A abri, era um lindo salto prateado. - É perfeito para o seu casamento, certo ? 

Dei um sorriso torto, um sorriso sem graça ao lembrar do casamento, uma ocasião tão especial para mim... 

- É... é perfeito. - Disse sem nenhuma animação '' Não sei andar de salto ''. O salto era o que menos importava.                     

Meu pai foi se arrumar para o trabalho, era sábado, e eu não tinha aula. Resolvi ligar para o Nicolas, eu já tinha a resposta.

Ele me atendeu, mas eu queria dar a noticia pessoalmente, então o convidei para vir aqui em casa... Me arrumei, fiquei bem bonita, eu precisava acabar com a desanimação. 

'' O Nicolas me ama, e eu... eu... o amo também... Mas... '' Meu pensamento foi interrompido com o toque da campainha.

- Entra! - Gritei.

Nicolas entrou sorridente, porém, nervoso.

- Então, qual é a sua resposta ? - Nicolas estava ansioso.

Dei um sorriso largo, fazendo com que ele retribuisse com o mesmo sorriso.

- É....Siiiiiiiiiim! 

Nicolas me puxou para um abraço, ele estava animado, ele me rodou três vezes, me fazendo rir... foi a primeira vez que me senti alegre depois da noticia do casamento. Nicolas me beijou ainda me girando, senti seus lábios e um aperto forte no coração. Antes que Nicolas me colocasse no chão, me lembrei de algo importante, algo que deixava aquela sensação de que estava esquecendo de uma coisa importante... '' O que Daniel queria me dizer ? '' Eu ainda não sabia a resposta.

Ele me beija novamente e coloca a aliança de noivado no meu dedo. Iriamos ficar noivos apenas por algumas semanas, pois Nicolas quer o casamento o mais rápido possivél. Passamos mais alguns minutos juntos, porém, eu estava cada vez mais ansiosa e confusa, eu preciso saber o que Daniel me esconde... 

* Nicolas vai embora, e Julie continuava pensativa... Ela apenas aceitou se casar porque sente algo por Nicolas, um sentimento que está se desmanchando aos poucos. Ela resolve proucurar o fantasmas dos cachos dourados e por a conversa em dia, Juliana estava disposta a descobrir o seu segredo. Juliana o proucura por toda a parte, mas não o encontra. Ela resolve ir até o seu quarto. Ainda pensativa. * 

- '' O que era tão importante ? '' - Não conseguia pensar em outra coisa. 

Daniel narrando :

Estava totalmente arrependido por ter dito a Julie que não me importava com nada. '' Só não quero que se case... Não quero. '' Estava na edicula, invisivel, vi que Juliana me caçava o tempo todo, me proucurava pela casa inteira... Porém, eu não queria vê-lá, então, não apareci para ela. '' Mas... será que ela queria me dizer alguma coisa ? '' 

- DANIEEEEEEEEEEEEEEL ! - Ouço um grito forte. 

- JULIE ?! - Respondi desesperado. '' O que será que aconteceu ?! '' 

Percebi que o grito vinha de seu quarto. Subi as escadas rapidamente, e atravessei a parede, lá estava Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se estão gostando, quero Reviews ! ;D