Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Respondendo a Mensagem da Amandda27, tenho Tumblr sim.
* Fazia anos que eu não entrava, Haha *
Mas, vou passar a entrar de novo, segue? http://s3ntimentosesqu3cidos.tumblr.com/ ~ SIGO DE VOLTA !
É só mandar a Ask baby's !
& Obrigada pelos Reviews ! Divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/19

Daniel narrando:

Ao ver Julie quase caindo, me senti fraco, sem forças para puxa-lá... o vento e a chuva que estava começando a cair dificultava as coisas...

Eu ainda a segurava, mas não sabia por quanto tempo... a vida dela estava nas minhas mãos, literalmente. Juliana começa a chorar novamente, me deixando fraco, eu sabia que não suportava vê-lá chorando... 

- Julie... Não chora, você vai sair dessa... - Tentei puxar seu corpo, mas estava eu sem energia...

Respirei fundo...

- Me desculpa... - Olhei para ela, que por um momento, segurou suas lágrimas e me encarou.

- Desculpar o que ? - Ela pergunta, dessa vez mais calma.

- Me desculpe por eu ser um grosso e arrogante com você o tempo todo.. 

- Daniel, mas... - A interrompi.

- Me desculpe por ser talvez, a pior pessoa que você já conheceu, por te tratar mal... e... - Derrepente, vejo que o vento para, e a chuva começa a se enfraquecer. Porém, dei continuidade.

- Só quero que você entenda que... eu sou assim contigo, para... esconder a verdade... 

 Ela me encara, perplexa. Percebi que ela já não estava mais chorando, que a chuva já havia parado, e por vê-lá com um pequeno sorriso, me senti capaz de ergue-lá do abismo. 

Finalmente consegui puxa-lá. A afastei totalmente do buraco fundo, a levando para uma parte mais segura, e a abracei forte. Ela puxou minha nuca, e retribuiu o abraço, senti uma lágrima escorrer sobre meu rosto, logo a sequei, não queria que Julie notasse o meu estado emocional.

Enquanto estavamos abraçados, passei a mão delicadamente em seu braço, e senti que ela estava tremendo, não sei se era medo, ou frio... Continuei a abraçando fortemente, ela deitou a cabeça no meu ombro, e continuou a me abraçar, enquanto isso, eu apenas desejava que esse abraço nunca acabasse.

- Está com frio ? - Passei os dedos sobre seu rosto, e notei que estava gelado.

Ela respondeu balançando a cabeça, dizendo '' Sim '' - Por um momento, parei de abraca-lá, tirei meu terno preto, e coloquei sobre seu ombro, a envolvendo totalmente nele.

Julie narrando:

Jamais pensei que Daniel agiria de uma forta tão meiga e carinhosa, Ele me abraçava, como se eu fosse uma pedra preciosa, como se eu fosse um diamante... 

Ele colocou seu terno quente e confortavel sobre meu ombro, me surpreendendo com a sua atitude

- Você... não vai ficar com frio ? - Perguntei, ao vê-lo apenas com uma blusa vermelha.

- Não me importo. - Ele logo respondeu, de um geito grosso e meigo ao mesmo tempo, só mesmo Daniel para falar assim... - se você estiver bem, nada mais importa... - Ele sussurrou, olhando para o chão, demorei um pouco para entender suas palavras em um tom tão baixo... quase não havia escutado. Ele volta a me olhar.

Eu e ele nos encaramos por longos segundos, quando percebi que estava em seu colo e suas mãos estavam envolvendo minha costa, enquanto minhas mãos estavam em sua nuca, e uma delas quase descendo para o peito de Daniel, eu tentava me levantar de seu colo, mas não conseguia parar de olhar no fundo de seus olhos, podia até sentir uma conexão, entre nós.

Senti gotas fortes de chuva bater sobre meu rosto, e vejo Daniel olhar para o céu. 

- É melhor agente achar um abrigo... - Diz ele, quebrando o silêncio. 

Ele se levanta, e logo depois, me puxa, me levantando do chão frio. 

- Vem...- Ele estende sua mão. E eu a seguro.

Andamos por alguns minutos, a chuva ainda caia, e finalmente achamos um abrigo seguro. Sentei no chão, me apoiando em um tronco grande de uma árvore bem bonita.

Senti o terno quente e confortavel de Daniel em minha pele, me aquecendo. Fechei os olhos, estava exausta, e acabei dormindo, mas, não por muito tempo, passaram alguns minutos, e acordei com um pensamento na cabeça...

'' De que verdade Daniel estava falando ? '' ... Olhei para o canto, mal conseguia enxergar... ainda sonolenta, o lugar também estava escuro.

- Daniel ?..- O chamei, e ele logo apareceu.

- Oi, cê acordou...

Cortei a conversa fiada e fui direto ao assunto.

- De que verdade estava falando ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices - Escolhas;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.