Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/1

Sou Juliana, tenho 18 anos, faz três anos que me mudei para uma casa nova, na verdade, uma casa velha, e faz apenas um mês que encontrei um disco de vinil velho e empueirado na edicula da minha casa, e por incrivél que pareça, libertei três fantasmas de lá, e depois disso, minha vida mudou completamente, estou namorando o Nicolas, o amor da minha vida, a quase três anos, na mesma epoca que me mudei de casa. Eu estou apaixonada por ele, ele é o meu amor desde os 15 anos de idade, mas... depois que libertei os fantasmas, me senti estranha, como se algo dentro de mim, se libertasse também, mas ainda não sei o que é...

Minha rival Thalita se mudou para Nova York, há 3 anos atrás, na mesma época em que eu e Nicolas começamos a sair, ainda estou morando com o meu pai, mesmo sendo maior de idade, ainda sou totalmente dependente dele, também moro com o meu irmão de 13 anos, Pedrinho.

E todos os dias vejo minha melhor amiga Bia, ela já descobriu sobre os fantasmas na semana passada. Na verdade, eu já fiz amizades com eles, pelo menos com alguns deles, o primeiro é Martim, super alto astral e um pouquinho desligado, adora contar piada, e tocar baixo. O segundo deles se chama Félix, é super medroso, Hipocondriaco, e teria medo de fantasma, se não fosse um. Ele toca bateria, e toca super bem... é bem engraçado, e sempre está preocupado comigo. O terceiro deles é Daniel, ele é bem diferente de Martim e Félix, as vezes costumo dizer que ele é '' tudo de ruim '' Ele é debochado, arrogante, sarcastico e entre outras ''qualidades'', Porém, Daniel é assim somente comigo. Dizem que quando a pessoa ( ou fantasma, neste caso ) é chato contigo é porque no fundo esconde algo de você, e acredito sim, que ele esconde algo de mim, mas ainda não consegui descobrir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto quando ganhar dois Reviews. Há s2 'Obrigada por lerem.