A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 6
Capítulo 6: O Irmão


Notas iniciais do capítulo

PRECISO QUE ME RESPONDAM!!! Vocês estão vendo as capas? Conseguiram ver direitnho? É que não consegui colocar nos capítulos. Vlw Bjs xau!
Ps.: Esse capítulo volta a ser narrado pela Sakura, viu? E o próximo tbm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/6

Depois de tantas turbulências, segui em minha viagem sem rumo. Num lugar qualquer encontrei com um senhor bem incomum.
-Ei! Mocinha! Está perdida? Quer ajuda?Conheço um ótimo hotel... –disse o senhor de cabelos brancos com um tom malicioso, mas logo levou um tabefe de uma loira que o acompanhava.
-Perdoe a indecência de meu marido, mas notamos que você parece estar um pouco desnorteada... Ahh afinal sou Tsunade e este é Jiraya- Disse a loira apontando para si e para o homem ao seu lado. -E você é?
-Sou Hime. Desculpe incomodar, mas poderia me dar uma informação?
- Diga querida. – Tsunade disse sorrindo docemente.
-Onde exatamente estou?- perguntei confusa.
-Essa é só apenas uma vila nos arredores de Konoha.
-Só mais uma pergunta. – pausei aguardando aprovação e então prossegui. – Poderia me dizer algo sobre os Haruno?
O casal se entreolhou como se eu tivesse dito algo proibido, então o senhor tomou a voz.
-Não é algo que possamos falar com clareza, mas... Acredita-se que a casa dos Haruno ainda está de pé, para chegar lá seria em torno do cinco dias de caminhada.
-Espera... como assim ainda de pé? O que aconteceu lá?
- Há oito anos... muitas coisas aconteceram lá.-Tsunade completou o resto da frase.- Coisas que não devem ser ditas, nem descobertas.
-Obrigada... – Disse saindo, mas um braço me impediu.
-Tenha cuidado. – Tsunade disse aquelas palavras com um tom de aviso, mas ao mesmo tempo de preocupação. Apenas consenti e fui em direção à próxima cidade, tenho certeza que agora encontraria respostas.

Mas algo ainda me incomodava... Por que Sasuke não foi ao meu encontro? Desistiu de mim? Talvez tenha sido isso...

Como o planejado, caminhei por cinco dias e felizmente sem nenhum contratempo.
ao chegar à cidade, uma onde de lembranças invadiram minha mente. Caminhei direto para minha antiga casa, que de alguma forma eu sabia o caminho. Não era bem uma casa... era uma mansão.
Tomei a liberdade de entrar e subir pelas escadas, indo direto para o meu quarto. Abri a porta rapidamente, estava ansiosa para guardar aquela imagem em minha cabeça, mas algo me surpreendeu, um ruivo estava sentado na minha cama olhando fotos antigas. No susto, dei um grito e ele se virou para mim. Estava tão assustado quanto eu, ou talvez mais.
-S-Sakura? – Ele disse com uma expressão de espanto e só então me lembrei.
-Sasori... – Corri para abraçá-lo, lágrimas escorriam por todo meu rosto. – Finalmente te encontrei.
-Eu estou tão feliz! Pensei que tinha te perdido também... o que houve com você?
-Eu...fui levada por Orochimaru...e quando ele me atacou, levei uma pancada...desde então eu não me lembrava de nada. – Falei entre soluços.
-Tudo ficará bem agora, eu estou aqui. – Sasori disse segurando meu rosto em meus olhos.
- Eu confio em você. –Falei sendo abraçada por ele. –E o que houve com você?
-Fui levado para servir uma organização criminosa... escute bem, ninguém pode saber que nós nos encontramos, ouviu? Ou você correrá risco de morte, não posso explicar os detalhes, mas me obedeça, tudo bem?Tenho que ir.
-Tudo bem, mas nos veremos novamente? - consenti achando tudo muito estranho.
-Sem dúvida, mas tome cuidado com aqueles que levam a mesma marca que eu. – Sasori disse me dando um beijo na testa e saindo. – Pode ficar aqui se quiser.

E assim ele sumiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!