A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 39
Capítulo 39: O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/39

A festa demoraria a acabar, mas nós não precisaríamos ficar ali por mais tempo, então fomos para o nosso quarto. Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante na banheira cheia de rosas, precisava me acalmar, pois o que viria a seguir dependeria de mim, apenas de mim.
Tomei meu banho com toda calma possível, vesti uma roupa íntima um pouco extravagante, coloquei um roupão e fui em direção ao quarto. Ao chegar lá, me deparei com Sasuke com a camisa um pouco aberta e estava próximo a janela, fazia muito calor naquela noite.
-Hum... Sasuke? – Falei tentando chamar sua atenção para mim, ele parecia tão nervoso quanto eu.
-Sakura, você sabe que se não quiser não precisa, é apenas uma tradição tola que podemos mudar. – Sasuke disse sem rodeios.
-Que rápido... Nem toquei no assunto...
-Não precisa...
-Ei, sou uma mulher adulta e sei o que faço não acha que posso tomar minhas próprias decisões? – Falei sem tentar parecer grossa.
-Claro! Nunca disse isso... Só não quero que faça algo forçada.
Me aproximei vagarosamente de Sasuke deixando o roupão cair pelos meus ombros, deixando parte do meu corpo a mostra. Fui me aproximando mais e quando finalmente estava frente a frente com ele o roupão já se encontrava no chão.
-Sasuke... Depois de tudo, acha que vou deixar algo ou alguém me obrigar a fazer algo que não quero? – Falei colocando minha mão em seu rosto e olhando fixamente.
-Não. – Sasuke respondeu simplesmente e me pegou no colo numa velocidade enorme desceu os lábios em direção ao meu pescoço me fazendo arrepiar. – Te amo muito.
-Também te amo... Sasuke... – Minha voz falhava aos toques e carícias do moreno.
Tirei a camisa dele deixando a mostra seu tórax definido. E na proporção em que os carinhos aumentavam, eu deslizava a unha em suas costas o fazendo arrepiar.
Tudo foi caminhando para seu devido caminho numa velocidade pequena e calma, não precisava de pressa, estávamos apenas nós dois, ali sozinhos e juntos e nada poderia atrapalhar... E foi isso que aconteceu.
Foi uma noite de alegrias e sentimentos até então inexplorados, mas agora, eram lembranças de uma noite inesquecível.

O tempo foi passando e uma certeza foi crescendo, em breve minha felicidade aumentaria.
-Amor, você já escolheu um nome? – Perguntei brincalhona para o Sasuke.
-Que nome? – O moreno debateu confuso. – Do que está falando?
-Oras, vai deixar nosso filho ou filha sem nome é?
-Sakura... – Sasuke pousou os olhos para minha barriga e voltou para meus olhas. – Você está grávida?
-Sim. – Respondi com um sorriso no rosto e Sasuke me pegou no colo e começou a girar.
-Você não poderia me dar uma notícia melhor! – O moreno dizia com um sorriso enorme no rosto. – Obrigado, muito obrigado Sakura. – Disse me colocando no chão e me beijando. - E quanto ao nome escolheremos juntos, tudo bem?
-Sim, claro! – Respondi lhe dando um beijo carinhoso. – Só não venha com nomes estranhos! Ou serei obrigada a escolher sozinha.
-Você é quem manda. – Sasuke disse rindo e ainda me girando pelo jardim.
-Querido... – Falei calma olhando para baixo.
-Diga. –O moreno disse com uma voz doce.
-Pare de me girar... Estou ficando enjoada...
-Ahh me desculpe! – Sasuke disse preocupado e eu soltei um risinho. – O que foi?
-Seu desajeitado... Te amo mesmo.
-Não tanto quanto eu. – Sasuke respondeu me beijando novamente, mas dessa vez sem me rodar.
-Já escolheu o nome?- Falei em um tom sério.
-Já? Você nem me deu tempo! – Sasuke respondeu surpreso.
-Tempo? Tempo para o que?- Falei rindo. -Se demorar mais 2 minutos eu escolho!
-Tudo bem, deixe-me pensar, se for garota... Reiko, significa filha da claridade.
-Não faz muito sentido, ela pode ter olhos e cabelos escuros. -
- Kiyoko! Significa uma geração feliz.
-Tudo bem... É bonito, eu gostei, o significado também... Então será Kiyoko se for menina! – Parei para pensar. – E se for menino? Haruhiro significa primavera universal.
-Quer dar o nome do nosso filho de coisas relativas a flores? – Sasuke fez uma careta.
-Tem razão... Foi uma má ideia... Katsuo! Significa vitorioso, um ótimo significado para um príncipe.
-Tudo bem, está decidido. – Sasuke abriu outro sorriso. – Só temos que esperar pelo futuro e o tempo nos dirá qual será o nome do herdeiro.
-Sábias palavras meu caro rei! – Falei em tom de deboche e Sasuke riu. – Apenas vamos aguardar pelo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.