Things I ll never say escrita por Lonely Looney


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse sob o efeito da inspiradora música da Katy Perry. Juro que ela lembra AxS. Como eu poderia não escrever uma songfic com ela? Seria omisso! Então, tomei vergonha e resolvi fazê-lo e esse foi o resultado. Se ficou bom, elogiem a Katy. Essa música é perfeita e formou imagens até mais vivazes do que as que eu descrevi na minha pobre linguagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203837/chapter/3

Amanda 03 – 

Aula dupla de Poções. Todos os alunos em agonia, inclusive ela. Mas o motivo da agonia de Amanda Ann Rice era bem outro.

Ele entrou na sala com aquele passo rápido, fingindo estar odiando tudo aquilo, todos eles. Andava, planava. Sua capa esvoaçando, seus cabelos pretos cheios de balanço, brilhando. Amanda fincou as unhas vermelhas no pulso e mordeu o lábio inferior.

You're so hypnotizing
Could you be the devil? Could you be an angel?
Your touch magnetizing
Feels like I am floating, leaves my body glowing

- Abram na página 180. – ele começou, com aquela voz ríspida, que fazia com que os pelos da nuca da garota se arrepiassem. Ele poderia pedir-lhe qualquer coisa, mas se contentava com que ela abrisse na página 180. Pois bem, ela abriria na página 180. E com um aceno de sua varinha, muito elegante por sinal, os ingredientes da poção começaram a aparecer no quadro.

They say be afraid
You're not like the others, futuristic lover
Different DNA
They don't understand you

Ela não tinha ideia de como cortar aquelas raízes. Picar? Cortar, apenas? Ele nunca era específico o suficiente. Amanda não ousaria perguntar. Seis malditos anos daquela disciplina e ela nunca seria boa o suficiente? Não ousava nem olhar para Snape. Mas ele começou a andar pela sala, seus sapatos fazendo um barulho agradável quando batiam no assoalho.

- Srta. Rice, o que está fazendo? Deve amassar a planta para tirar o sumo, e não cometer esse sacrilégio!

You're from a whole other world
A different dimension
You open my eyes
And I'm ready to go, lead me into the light

E ele foi ajudá-la, surpreendendo a todos. Encostou em sua mão, não de propósito. E isso foi o suficiente para enviar partículas de eletricidade por todo o corpo de Amanda, fazendo com que ela quase, por um instante, desmaiasse.

Kiss me, ki-ki-kiss me
Infect me with your love and
Fill me with your poison

Take me, ta-ta-take me
Wanna be a victim
Ready for abduction

E ela não resistiu. Aproximou ainda mais sua mão nervosa e trêmula da dele e a tocou, despudoradamente. Snape olhou-a nos olhos, como se estivesse perfurando-lhe a cabeça para ver seus pensamentos mais íntimos. Mas ela não se importava. Não queria esconder nada, pelo menos naquele momento. Era como se só houvesse eles dois naquela sala e ela queria agarrá-lo, possuí-lo.

Boy, you're an alien
Your touch so foreign
It's supernatural
Extraterrestrial

Antes que Amanda causasse um incidente, Snape se afastou e saiu, para checar e criticar o trabalho dos outros.

Snape, após um tempo, foi checar novamente o trabalho de Amanda. Sua poção apresentava uma coloração levemente violeta e ela não sabia se isso era um bom sinal. Snape se aproximou. Ele exalava uma energia morna, ou melhor, quase quente como uma floresta tropical... Parecia que ele respirava perto do cabelo de Amanda de propósito ao analisar o trabalho da garota.

You're so supersonic
Wanna feel your powers, stun me with your lasers
Your kiss is cosmic
Every move is Magic

O cheiro dele… Era almiscarado, ela não sabia definir, só sabia que queria devorá-lo naquele instante. Bastava ela se virar... E seus lábios se tocariam. Era desesperador. Amanda não ousava... Snape parecia não notar. Ela cravava as unhas na barra da saia até sentir dor.

You're from a whole other world
A different dimension
You open my eyes
And I'm ready to go, lead me into the light

E ele se voltou, assustando-a, olhando-a diretamente, tirando-a de seus devaneios.

- Srta. Rice. É um milagre, mas você conseguiu. Parece que seis anos de ensino não foram desperdiçados com você, ao contrário de algumas pessoas – e ele olhou para algum aluno aleatório e assustado da Lufa-Lufa. – Mas no futuro você precisa aprender a se virar sem minha ajuda. 

E ele sorriu para ela, um sorriso secreto. Por quê? O coração de Amanda falhou duas batidas.

Kiss me, ki-ki-kiss me
Infect me with your love and
Fill me with your poison

Take me, ta-ta-take me
Wanna be a victim
Ready for abduction


E se foi, voltando para sua dimensão. Ah, não. Amanda jurou que dessa situação ele não sairia incólume.

Boy, you're an alien
Your touch so foreign
It's supernatural
Extraterrestrial


A aula acabou e estava sendo um tormento maravilhoso para Amanda. Ainda havia um pequeno intervalo antes da próxima, que seria Transfiguração. Era hora de atacar. Todos os alunos já haviam saído, e só Amanda ficara. Ela respirou fundo, reuniu coragem e não perdeu tempo, pois não havia muito. Amanda bateu na porta do escritório de Snape e entrou.

- Srta. Rice? O que ainda faz aqui? – ele perguntou, francamente espantado.

- Eu gostaria de discutir um assunto com o senhor, Professor Snape. Eu ando tendo muita dificuldade com Poções, e se o senhor tiver algum tempo livre, será que poderia me dar aulas extras? 

This is transcendental
On another level
Boy, you're my lucky star

Snape riu, sinceramente achando graça. 

- Vamos falar sério, certo, Amanda? – ele disse, incisivo. – Posso realmente confiar em você quando se trata de ficar sozinha comigo durante mais de uma hora? E “aulas extras”, você diz? 

I wanna walk on your wavelength
And be there when you vibrate
For you I'll risk it all

- Snape... - Amanda se aproximou, aproveitando a brecha não intencional do Mestre de Poções. Ela chegou o rosto bem perto do dele, e como ele não fez nada para impedi-la, Amanda apenas disse, antes de concluir a ação:

- Eu não preciso realmente de aulas particulares, eu venho estudando como uma maníaca para impressioná-lo desde os meus doze anos. Às vezes nem durmo direito. Essa maldita matéria é muito difícil. Não, não confie em mim. Nunca.

E o beijou, o tomou, o possuiu, como se ele fosse sua propriedade e aquilo não pudesse, não devesse ser evitado.

Kiss me, ki-ki-kiss me
Infect me with your love and
Fill me with your poison

Take me, ta-ta-take me
Wanna be a victim
Ready for abduction

Snape a empurrou na mesa e derrubou tudo o que lá em cima jazia. Amanda não via mais nada, nada mais nesse mundo importava. A aula de Transfiguração já devia ter começado e dane-se, se necessário, ela nunca mais iria àquela aula! Ele hesitava, mas Amanda colocava as mãos dele em lugares que não deixaria nenhum outro tocar, jamais.

Boy, you're an alien
Your touch so foreign
It's supernatural
Extraterrestrial

Mas enfim, Snape se conteve. Ele se afastou dela, bruscamente, como se Amanda fosse uma sereia e ele fosse um marujo atraído para a morte. 

Extraterrestrial

Amanda... - ele disse, arfando, de costas para ela e encostado na parede. – Saia daqui, agora. Por favor. Antes que eu... Antes que você faça algo de que se arrependa.

Extraterrestrial

Amanda estava indignada, seu corpo gritando pela conclusão do que havia sido começado. Se ela fosse inconsequente, lhe rogaria uma praga agora mesmo. Mas ela deveria entender... Ele só estava pensando no seu bem. Mas ela não era mais criança, e o fato de Snape não perceber isso a deixava profundamente infeliz.

- Eu jamais me arrependeria... – Amanda conseguiu articular. – Mas sei que vou me arrepender por essa oportunidade perdida para sempre.

E ela saiu, batendo a porta. Snape desabou em sua cadeira e segurou o rosto com as duas mãos, soltando um longo suspiro.

Boy, you're an alien
Your touch so foreign
It's supernatural
Extraterrestrial


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!