My Chemical Romance escrita por IsabelaWayArmstrong


Capítulo 1
New Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203811/chapter/1

( GERARD POV )


Olá, sou Gerard Way, eu e meu irmão sempre fomos apaixonados pelo Rock. Meu irmão sempre tocou baixo bem, já eu não tinha talentos para a música ( Era o que eu pensava, mas estava errado) bom, então queria ser escritor, e meu irmão sempre quis ser baixista de uma banda, o que eu achava díficil. Mas nossa mãe, Donna, colocou a gente numa escola que nós tinhamos que ficar lá a semana inteira! Só fim de semana eramos liberados para ir para nossas casas, enfim, minha mãe achava que era uma boa escola, mas na verdade tinha apenas rockeiros por lá...


–Mikey! vamos logo!

–Tô indo porra!


Então, chegamos na escola, eu e meu irmão, entramos na classe, e tinha uma menina muito linda lá, e uns caras com cara de serem legais.

Nossa primeira aula era de música, até que entra um professor SUPER bizarro, chamado Marilyn Manson.


( MARILYN MANSON POV )


–OLÁ CLASSE! Sou o Marilyn, Marilyn Manson, para os alunos novos, que vejo que tem dois, quem são vocês, apresentem-se

–Sou Gerard, e ele é meu irmão Mikey.

–Sejam bem vindos.


Então classe, quem aí toca instrumentos?

–Toco bateria! Disse Bob

–Toco baixo professor, disse Lyn-z

–Professor, eu e Ray tocamos guitarra! Disse Frank

–Bom professor, eu toco baixo também.


Ótimo! Várias pessoas daqui tocam! Bom, eu sei que tem alguns que não tocam mas amam a música..então tenho uma coisa a dizer: Todos tem um dom, quem sabe o de quem não toca nada, ou aquele que ama a música pode ter um dom para a música, mas não sabe.


Classe, vou ter que ir em bora agora, então fiquem aqui dentro da sala conversando, não quero aluno lá fora! Fiquem até bater o sinal.

Áh, antes de eu ir, preciso passar a lista de quem fica com quem nos quartos!

Bom, Gerard, Lyn-z e Ray Toro no quarto nº 14. Mikey, Frank e Bob no quarto nº 18.

(Enfim, o professor Manson passou para todos os alunos os quartos.)

Estou indo classe! Lembrem-se, fiquem aqui até tocar o sinal!

–Tá bom professor, disse todos!


(FRANK POV)


Então gente, precisamos de um vocalista e um baixista para montarmos uma banda! Droga, nunca achamos!

–É mesmo! disse Ray e Bob!

–Eu não vou ser baixista da banda de vocês porque eu já tenho uma banda, o Mindless Self Indulgence. Disse Lyn-z


–Bom, eu sou o Frank. Olá Gerard e Mikey!

–Olá, disseram.

–Mikey, bom eu vou ficar no mesmo quarto que você, por acaso seu baixo está junto com sua mala?

–Está porque?

–Porque queria ver você tocando, porque se você for bom eu poderia te colocar na banda que eu, Ray e Bob temos, mas falta um baixista, e um vocalista!

–Seria uma honra! Este é meu sonho!

–Então tá!


O sinal tocou, e todos eles foram para o seus quartos.

Frank, Bob e Mikey entraram no quarto deles, e Gerard, Ray e Lyn-z no que eram deles.



(LYN-Z POV)


–Ray Toro! Nem morta que eu vou deitar com você nessa cama de casal!

–Nem eu quero ficar com você coisa feia, eu fico na casa de solteiro, e você fica com o Gerard na de casal!


–Tá bom.


Ótimo! Pensou Lyn-z.. Gerard é lindo!


–Gerard, você se importa de dormir comigo na cama de casal?

–Não...

–Ótimo!

–Gerard, seu irmão vai entrar para a banda do Ray?

–Então, nem sei, acho que sim, porque ele toca baixo super bem!

–Você canta bem?

–Não

–Hum, é que a banda do Ray precisa de vocalista.

–Vai ser impossível achar um vocalista pra banda. Disse Ray

–É pois é, hoje em dia é difícil achar alguém que cante bem. Disse Gerard.


O tempo passou, a noite estava chegando, e a hora de dormir também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*