Me tornei uma vadia e aprendi a viver escrita por ladywonderland


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203788/chapter/2

Em uma das festas que fomos, Caio ficou muito bêbado, e acabou me xingando de vadiazinha na frente de todos, e eu fiquei super brava. Terminei com ele, passei a madrugada bebendo, beijei vários caras, fumei pela primeira vez, e vomitei pra caralho, como já era de se esperar... Voltando pra casa, fomos na casa de Caio e mijamos (não vou falar “fizemos xixi” para parecer mais feminina) no pneu do carrão dele! Rimos muito, cantamos Sandy e Júnior o caminho todo, e Vanny até beijou um velhinho no meio da rua! Chegando em casa, ela começou a me chamar de gostosa, disse que gostava dos meus peitos, e estava gargalhando muito. Eu não sabia como reagir, se ela estava rindo talvez estivesse sendo sarcástica, mas talvez não...-E como eu lembrei de tudo isso com muita facilidade, e ela acordou sem saber nem onde estava, com certeza ela estava muito mais retardada do que eu- então ela começou a passar a mão no meu corpo, disse que estava apaixonada por mim, tirou minha blusa, e perguntou se podia tirar meu sutiã... Eu estava nervosa, pois era bem mais nova que ela, tinha acabado de terminar com meu namorado, e minha cabeça estava doendo muito! Era minha nova melhor amiga gótica em cima de mim, querendo transar comigo, e eu sabia que também queria... Eu comecei a rir, e fingi estar mais bêbada do que já estava. Sem pensar em nada, eu disse “tira logo vadia” e ela tirou... Jogou meu sutiã longe, e começou a beijar meu peito esquerdo. Foi estranho, e eu não sabia o que estava fazendo, e eu não lembro o que aconteceu depois! Talvez eu tenha perdido minha virgindade com minha melhor amiga, ou talvez não... No dia seguinte, acordamos de ressaca, ela não lembrava de nada, e eu sabia que tínhamos feito alguma coisa, mas não me lembrava ao certo o que... Então me fiz de boba, e até hoje não sabemos bem o que aconteceu naquela noite – e em diversas outras noites daquele mês, porque fomos para várias baladas, bebemos e fumamos muitas vezes, e acordamos no outro dia sem lembrar de porra nenhuma – mas de qualquer jeito, foi o melhor mês da minha vida, me senti uma vadia louca, mas por outro lado, me senti vivendo pela primeira vez.

Logo que começamos a sair juntas, já me senti diferente, e comecei a perceber que aquelas roupas rosas não estavam combinando com o que eu sentia, e aquele cabelo lisinho e escuro também não. Meus pais tinham deixado R$ 2.000 em casa para comprarmos comida, alguma roupa nova, e coisas do tipo enquanto eles estivessem fora... Sem pensar duas vezes, pegamos os R$ 1.500 que ainda restavam e fomos ás compras!

Entramos em milhares de lojas, e compramos três ankle boots, várias botas pretas super descoladas, calças jeans rasgadas (e as que não estavam rasgadas, rasgamos chegando em casa), camisetas xadrez, algumas blusas de banda, shorts, meia-calças... A maioria das coisas com cores fortes, o que não faz muito o estilo de Vanny, mas é o que eu gosto.

Passamos depois na Marinéia, uma cabeleireira super famosa na cidade... Chegamos lá e eu mandei mudar a cor do meu cabelo para loiro, e repicar bastante!

Compramos muitas coisas, e só sobraram R$ 800! Então chegando em casa, pegamos várias das minhas antigas roupas e customizamos! A maioria ficou pra mim, porque eu amei muito, mas outras nós resolvemos vender... Pedimos ajuda pro irmão da Vanny, o Marcos, ele é meio nerd, é o empresário da Pink Shark e é ótimo com isso de vender coisas na internet... Rapidinho conseguimos R$ 5.000, e fizemos mais compras, assim meus pais não notariam grana demais, nem de menos! Foi foooda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me tornei uma vadia e aprendi a viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.