Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 6
Para Melhorar o Anuário... - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Agradeço aqui à LuhGrace e Lady do Sol pelas ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/6

( Uma semana depois...)

POV Pólux

(FLASHBACK MODE: ON)

_ Isso é sabotagem! - gritou Nico, indicando a bateria pegando fogo.

_ Foda -se! - retrucou Ethan, mostrando o dedo do meio para ele e depois recuando para fora do palco até a parede e puxando a alavanca que desligava a energia.

(FLASHBACK MODE: OFF)

Bom, talvez você entenda melhor se eu explicar como essa merda começou.

Por causa da minha decisão de não fazer faculdade e trabalhar no The Grapes depois que saísse da OHS, muitos adultos ( pessoas pra quem a diretora Hera contou sobre meu plano para o futuro) começaram a me encher muito o saco, reclamando e dizendo que era pior ideia do mundo.

Fiquei furioso e decidi mostrar pro pessoal que eu não era só o Pólux, aquele garoto burro, festeiro e um pouco irritadinho que só sabia comer e fazer festas que acabavam em confusões e ferravam as pessoas. Eu era mais do que isso.

Então, decidi me inscrever para ser um dos responsáveis pelo anuário desse ano.

Deixa eu explicar uma coisa: no clube dos editores do anuário ( que, a cada ano, desde o primeiro dia, se reúnem na secretaria à noite para organizar tudo) só tem nerds, que elegem ( analisando os dados das votações das classes, que quase sempre são os mesmos do ano anterior) os populares, mas só porque espiríto escolar é uma das coisas que a Silena aprecia ( todos os nerds gostam da Silena. O Charles fica "P" da vida com isso). Na verdade, eles odeiam os populares.

Por esse motivo, eu fui o único da minha classe que se inscreveu e participou do sorteio para entrar no Clube dos Editores do Anuário.

A primeira parte da minha jornada foi moleza.

Quando, semana passada, entrei às 22:00 na secretaria, pensei:

Ok, hora da segunda parte. Ficar amigo dos nerds.

Então, enquanto todos eles me mediam da cabeça aos pés, usando sua habilidade idiota de editores rancorosos do anuário para me classificar, outro pensamento me veio à cabeça: Deve ser com essa cara de investigador do FBI que eles observam todos os alunos pra decidir qual vai ser a descrição que vão colocar na página em que cada um vai ficar no anuário.

Acho que eles perceberam que eu não sou muito popular, porque sua expressão se suavizou um pouco.

Comecei a conversar com eles. Os caras não perguntaram nada sobre mim, só descreveram a função de cada um deles na editoria do anuário, e falaram que estavam em dúvida sobre qual aluno colocar na página " Mais Talentoso da Escola", porque (eles fizeram uma cara invejosa e assassina quando disseram isso) haviam muitos alunos talentosos na OHS.

Então, tive uma ótima ideia: sugeri que para melhorarmos o anuário e decidirmos aquilo, organizássemos um concurso de talentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.