Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 11
Aquela Tal de Reyna


Notas iniciais do capítulo

Depois de ERAS sem OHS, a espera acabou!!!
Divirtam -se! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/11

Piper e Thalia estavam conversando pelo Skype. A conversa se iniciara com Thalia contando que a banda Os Selvagens tinha conseguido um contrato com uma gravadora, e que quando terminassem o terceiro ano, ela, Will e Nico gravariam um CD de punk rock em Los Angeles. Depois, as duas começaram a falar sobre o futuro, e Piper confessara que não tinha ideia de qual profissão poderia seguir. Thalia começou a então a dar sugestões, mas a " cunhada" mudou de assunto repentinamente. Nesse momento perguntava:

_ Escuta, quem é aquela tal de Reyna que estava conversando com o Jason outro dia ? Um menino sinistro  chamado Octavian fulano de tal disse que eles eram namorados, é verdade ?

Thalia suspirou. Há seis anos, ela, o pai, Jason e a madrasta tinham saído de Nova York para morar em São Francisco por 2 anos porque Zeus estava concorrendo a senador e tinha um amigo na cidade que podia ajudá -lo a se eleger, com a condição de que o diretor matriculasse os filhos na Legião High School, a escola que sua amante ( a militar Belona Legião) fundara. Lá, Thalia se tornara a melhor amiga de Reyna, a filha da diretora e fundadora. Quando descobriu que Reyna tinha se apaixonado por Jason, não desistiu até conseguir juntar os dois. Segundo todos na LHS, os dois formavam um casal perfeito. Passaram - se os dois anos, Zeus não foi eleito e Jason terminou com Reyna porque a achava uma namorada muito autoritária, controladora e ciumenta. Quando a família Olympus voltou a NY, a gótica percebeu pelos e -mails que recebia bimestralmente que a amiga ainda estava completamente obcecada por Jason. Após tantos flashbacks, Thalia contou a Piper tudo sobre o passado entre o irmão e Reyna.

Piper se desesperou. Berrou vários palavrões e depois gritou:

_ THALIA!!!! OUTRO DIA O JASON FALTOU TODAS AS AULAS PORQUE FICOU CONVERSANDO COM ELA!!!!! ELA QUER ELE DE VOLTA!

Ao que Thalia respondeu:

_ Isso é óbvio até para o Cabeça de Alga. Ou seria, se ele se importasse com isso. Pra resumir, você tem que lutar pelo Jason.

_ Você vai me ajudar ? - perguntou a cleptomaníaca.

A gótica suspirou novamente:

_ Não posso. Eu torço para que você vença a Reyna, porque ela não faz bem para o meu irmão, mas mesmo assim ela ainda é e sempre será minha amiga, assim como você. Seria errado escolher entre as duas, então mesmo que eu esteja do seu lado, vou ter que ser imparcial, ou perderei a amizade com a Reyna.

Furiosa, Piper desligou o computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ?
Odiaram ?
DEIXEM REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)