Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 1
O início do fim


Notas iniciais do capítulo

Esta é a terceira temporada de Olympus High School. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/1

Thalia Grace estava falando ao celular com Will Sun.

_ Sim, o Nico já pôs a loja à venda.  - ela dizia.

_ Ótimo - Will falou. - E o meu pai vai ligar para aquele caça - talentos daqui a meia hora.

_ Certo. - Thalia murmurou. _ Os instrumentos estão na garagem aqui de casa. Vou buscar. O que acha de nos encontrarmos na casa do Nico ?

_ Acho ótimo. - Will respondeu - Estou indo pra lá, ok ?

***

_ Não acredito filho! Como o tempo passa rápido! Amanhã vai começar o seu último ano! - Sally suspirou, com lágrimas nos olhos.

_ É... - Percy resmungou, enquanto checava pela décima vez se Annabeth tinha entrado no MSN.

***

_ Vem, Connor! - Rachel gritou. - O voo pra Nova York é daqui a dez minutos!

_ Espera aí, Rach - pediu Connor, pegando todos os pedaços de torta de sorvete que conseguia carregar e saindo correndo do restaurante do hotel.  _ Eu precisava pegar essas tortas. São deliciosas!

_ Você está parecendo o Pólux - resmungou Rachel, entrando no táxi.

Connor fez um gesto como se dissesse " e daí ?" e começou comer o primeiro pedaço de torta. Rachel teve que jogá -lo para dentro do táxi.

***

_ Miranda! - exclamou Katie quando a irmã mais nova chegou, abraçando -a. - Quanto tempo!

_ Tá, tá, tá. - resmungou Miranda. - Agora me solta, sua louca.

Katie bufou, frustrada. Às vezes era difícil para ela acreditar que Miranda era sua irmã. Enquanto Katie era uma pessoa ativa, esforçada, estudiosa e humilde, Miranda era uma patricinha arrogante e mimada.

Isso porque, aos cinco anos ( Katie tinha 8 naquela época), Miranda fugiu dos Estados Unidos, foi para a Inglaterra, fingiu ser órfã, foi adotada por uma família de bilionários que não tinham filhos, e passou nove anos com eles, transformando -se no pior pesadelo dos pais biológicos.

Fora Katie quem a convencera a voltar, mas agora estava quase espancando a si mesma, questionando se fora realmente uma boa ideia trazer de volta a irmã grã - fina.

***

Prometeu Proposal ouviu seu celular tocar o tema de abertura de Desafiando Gigantes.  Tirou - o do bolso e atendeu.

_ Alô, quem é ?

_ Prometeu, aqui é o Jason Grace... - disse a voz do outro lado da linha. - Desta voz sou eu que tenho uma proposta pra você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.