Uma Aventura No Tempo escrita por Bruxa


Capítulo 1
Vira-Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203754/chapter/1

Harry estava sentado, estava deprimido há algum tempo, por causa da Batalha de Hogwarts, queria poder fazer alguma coisa pra mudar tudo aquilo, ele queria até morrer, por causa da culpa, Fred, Remo, Tonks, Lilá entre outras mortes, ele se sentia muito culpado, e aquela culpa estava matando ele.Gina percebia aquilo, e também se sentia deprimida por causa de Harry, principalmente ela, estava de noite, uma noite tranquila, todos estavam dormindo menos Harry, ele decidiu se sentar lá fora, para pensar um pouco.

Estava pensando em várias pessoas, sua mãe, seu pai, Sirius, Remo, Fred, Tonks,Dobby, entre outros que se foram.

-Sem sono, Harry?-Perguntou Gina, que havia parecido do nada, a ruiva sentou-se ao lado de Harry e sorriu solidariamente, Gina era uma das pessoas mais importantes para Harry.

-Ah, não, Gina, é que......Me sinto muito culpado-Disse ele,  sem sorrir.

-Não se sinta, Harry, você não pode fazer nada para mudar isso, e não é  sua culpa, é culpa dele, e você sabe muito bem, agora pare de ficar deprimido, por favor.-Disse Gina.

-É que, eu sinto como se eu pudesse, fazer algo-Harry ignorou Gina.

-Harry, Gina?Entrem!É perigoso ficar aqui fora-Reclamou Rony, que parecera com Hermione.

-O que estão fazendo aqui?-Perguntou sonolenta.

-Nada-Responderam Harry e Gina-E vocês?

-Ah, eu estou sem sono mesmo.-Disse Rony.

-E eu senti falta da Gina, percebi que ela não estava no quarto e fiquei preocupada-Admitiu Mione.

-Chega pra lá!-Disse Rony, Gina, que estava sentada ao lado de Harry, fez cara feia e se sentou ao lado de Rony, e de Mione.

-O que aconteceu, Harry?-Perguntou Hermione.

-Ah, Hermione, é que, me sinto, e sou, culpado por tudo, tudo que aconteceu.-Disse Harry.

Fez-se silêncioso por alguns minutos.

-Ei, aquele não é o vira-tempo?-Perguntou Harry, olhando ao longe algo dourado e brilhante.-Venham comigo.-Disse ele.

Eles camiram um pouco, estavam de pijamas e andando pela noite sombria e escuro, Harry se abaixou e pegou o Vira-Tempo na mão, colocou o colar e sorriu.

-Harry, é perigoso demais!-Disse Mione, pensando no que ele iria fazer.

-Não é não, Hermione, pense no que podemos fazer!-Exclamou Rony.

-Lembra do que Dumbledore nos disse no terceiro ano?-Perguntou

-Lembro, Mione!-Disse Harry-Mas, você não sabe o que é a culpa!-Disse ele irritado.-Então, eu vou, me desejem boa sorte e...

-Você?Não, nós vamos com você-Disse Gina.

-Não vão não.

-Vamos, sim-Disse Rony, e Mione assentiu, então Harry sem querer apertou demais e os quatro foram parar em........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!