Haunted escrita por CarolynNinne


Capítulo 4
What Are You?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey!
*fugindo das bestas que estão a começar a disparar flechas*
Gente, que provavelmente e so uma pessoa, desculpem muito muito mesmo por so postar agora.
E eu sei que o cap tá pequeno...
Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203742/chapter/4

Acordei assustada. Ainda conseguia ouvir as vozes deles. Fechei os olhos com força tentando apagar aquela memória. Não podia ser… não…

Querida Amanda… como o tempo passa demasiado depressa. E como as coisas correm como eu quero. Nunca pensei que alguma vez os pudesses ver. Ou que irias encontra-lo. Ahahahahah! Eu sou um génio! E agora que vocês se conhecem… aaaah, as coisas vão melhorar. E a guerra… oh!, a guerra! Ela vai começar!

Abri os olhos com medo. Eu não sabia o que se estava a passar comigo. Uma coisa é ver fantasmas. Outra é ouvir profecias. Mas aquilo não podia ser real. Simplesmente não podia ser real! Sentei-me e vi que no canto da sala - que eu não sabia onde era – estava o Biersack.

- És uma garota interessante. – falou ele deixando o fumo do cigarro sair pela sua boca. As palavras ainda ressoavam na minha cabeça.

- Eu preciso de sair daqui. – falei procurando uma porta. Não havia porta. Não… eu tinha que sair daqui!

- Não vai ser tão fácil.

- Por quê? – olhei para ele.

- Estamos presos. – saí da cama e aproximei-me dele.

- Presos onde?

- Na Ilusão. – abanei a cabeça.

- Que barbaridade é essa que estás aí a dizer?

- Como é que não conheces o Mundo da Ilusão? A tua mãe é que comanda isto tudo.

- A minha mãe? A minha mãe está em New York!

- Não estou a falar dessa mãe. Estou a falar da tua mãe biológica. – ele levou novamente o cigarro à boca e inalou. Olhei para as paredes. Não havia nada à nossa volta sem ser paredes feitas de fumo.

- O fumo deve-te ter subido ao cérebro. Vamos sair daqui.

- Eu não posso.

- Por quê?

- Estou preso, lembras-te? – ele mostrou-me os seus pulsos e tornozelos e estavam acorrentados.

- Boa! – ajoelhei-me e parti a corrente que lhe prendia os pés – Agora já podemos ir?

- Como é que…?

- Não importa. Vamos. – agarrei-o pelo pulso e puxei-o.

Passamos pela parede de fumo e entramos dentro de uma sala. O Biersack – ou o corpo terreno dele – estava caido no chão e o Jake estava em volta do meu. Aaain, merda. E como é que eu podia voltar? Eu podia voltar, certo? Eu não posso ter simplesmente morrido!!

Quando dei por mim estava a inalar ar como se não respirasse há séculos. Olhei para o lado e o Biersack ainda estava adormecido. Não me digam que ele simplesmente não podia voltar. Levantei-me, e aos  tropeções cheguei até ele. Agarrei a sua cara e senti o quão frio ele estava. A cabeça dele tombava para o lado, e pânico crescia em mim. Ele simplesmente não podia morrer assim. Pressionei os meus lábios nos dele e o corpo dele começou a aquecer.

- Andy…? – sussurrei olhando para a cara dele. Os seus olhos abriam lentamente e aquela imensidão de azul fitou os meus olhos. Fiquei mentalmente aliviada quando vi os seus lábios torcerem para aquele sorrisinho cínico que eu conhecia.

- Obrigado. – sussurrou ele. Levantei-me apoiando-me na parede – Bem, eu tenho um show para dar! – ele levantou-se demasiado rápido, e quase que caía, mas eu agarrei-o.

- Não sei se é lá muito boa ideia. – falei.

- E quem é que tu pensas que és? – ele tirou o seu braço da minha mão e olhou à nossa volta. Todos sairam da sala deixando-me sozinha. Mas antes de ele cruzar a porta olhou para os meus olhos – O que és tu? – perguntou, e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que mereço morrer, mas como ficou o cap?