I need love you escrita por Tais


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203737/chapter/4

Aquela garoto era maluca so podia e muito poderosa sai para ir atraz dela mas já não avi então decidi no fim das aulas ir ate a casa dela que eu sabia onde era.

Depois das aulas fui ate a casa de laura mas ela não estava e  fiz um feitiço para abrir a posta e decidi entrar e tive a ideia brilhante de provoca-la então sei te no sofá dela ver tv.

POV LAURA

Quando saia da escola fui a casa mudar de roupa para ir ter com Afrodite e vesti o meu melhor vestido e sapatos Afrodite dizia que eu estivesse sempre provocante não sei porque so sei que era obrigada a estar quando ia ter com ela ia aver uma festa no ceu no norte de londres para festejar a morte de Tartaro que tinha sido destruído por Momo,acabei deme vestir e nunca me senti tao mal estava de vestido e salto mas o que fazer ne?

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44804318

No fim da festa voltei para casa e senti que niall estava la entrei e perguntei o que ele estava ali a fazer enquanto pegava um copo com vodka e me sentei ao seu lado.

-Vim para te provocar-disse ele olhando para as minhas pernas e eu ri alto.Ele empurrou me fazendo com que eu ficase deitada no sofá e eu perdi meu sorriso eu ficou em cima de mim e beijou me e eu emporreio com força fazendo ele bater na parede fui ate ele rapidamente e agarrei o seu cabeloe puxei a sua cabeça para traz

-Não voltes a fazer isso-disse dando um chupao no seu pescoço fazendo ele gemer e provocalo o que era o meu objectivo,larguei e ele agarrou o meu braço fazendo me encostar a parede e ele a minha frente

-Tu também não podes fazer isso sem a minha-disse ele olhando para mim com um sorriso malicioso.

-Quem disse-respondi  eu tentanto me soltar mas desta vez não estava a conseguir ele estava me agarrando a cintura-LARGA ME

-Não

-Larga me já-voltei a dizer e ele me interrompeu com outro beijo e eu não resisti e dei passagem ele me inconstou mais a parede e eu coloquei uma das minhas mãos na sua nuca e outra na cintura quando ele começou a dar cupões leves eu dei por mim e pensei no que estava a fazer e o empurrei de novo

-Para-disse

-Porque?-ele disse a sorrir

-Sai da minha casa-disse-es nojento-ele riu

-Mas tu estavas a gostar

-Não estava não e agora cala a boca Horan.

Ele fui embora e eu fui dormir e que graças a deus as ferias iam começar amanha e não teria mais aulas.

                                POV Niall

Estava a sair da casa da laura pensei como aquela garota me provoucou e como ela ate era gostosa.

Quando cheguei a casa estava la Deimos que queria falar com a gente.

-Temos que falar sobre a Laura-disse ele

-O que se passa-perguntou Liam

-Não quero ninguém magoando aquela garota

-O QUE?-dissemos nos 3

-Porque-disse louis

-Porque eu acabei que ela é minha fillha-disse ele já se exaltanto e nos ficamos tipo WTF.

-Desde quando-perguntou liam

-DESDE QUE EU TIVE UM CASO COM UMA HUMANA.-ele disse acalmando se-a uns seculos a traz eu tive um caso com uma humana,os poderes da laura não foram apenas dados por zeus ela já tinham os poderes das trevas neste momento ela pode ser mais poderosa do que zeus por isso ele a escolheu por que sabia que eu não ia querer magoar.

-Ela já sebe –perguntou Perséfone.

-Já acebei de falar com ela mas se ela ficar revoltada com Zeus vosses também vou ficar comigo.

-Porque –perguntei ele contou nos a nossa historia de nos termos sangue de alguns seguidores de Zeus  e nos ficamos ainda mais WTF co que já estávamos.

-Nos perdoamoste-dissemos

-Obrigado-disse ele

-Mas e a laura o que ela disse-enquanto eu disse aquilo ela entrou pela porta da casa deixando todos suspreendidos.

-A laura vai vir para o nosso lado o lado negro que mais tarde tornaremos o lado bom-disse Deimos-zeus já sabe e esta furiso pelo seu plano ter falhado-eles neste momento podem ser os deus so sol,alegria e amor mas não sabem o que é isso nos podemos ser os deuses da tragedia,inferno, mas sabemos o que é o amor.

Bem ninguém ficou a espera daquelas palavras do deus das trevas e laura continuava sem falar.

Demos um abraço em grupo e decidimos que iriamos nos vingar de Zeus e os seus seguidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!