I need love you escrita por Tais


Capítulo 1
Capítulo 1 a historia dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Deimos deus do terror
Perséfone rainha dos infernos
Cali deusa da morte
Melpômene deusa da tragédia
Tartáro - trevas abismais
---------------------------------------
Zeus deus dos deuses e dos raios
Afrodite deusa do amor
Eros deus do amor
Momo deus da alegria
Selene deusa da lua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203737/chapter/1

No ano de 1000 a.C.  Zeus deus dos deuses e dos raios baniu  Deimos deus do terror da comunidade dos deuses no ceu da greçia devido a  deimos querer deixar de obedecer a zeus e transformar humanos  em diabos imortais para criar um exercito para combater zeus e os deuses seguidores de tal.

    No mesmo ano em que Deimos fui banido Perséfone rainha dos infernos, Cali deusa da morte Melpômene deusa da tragedia e Tartáro deus das trevas abismais ficaram fartos de obedecerem a Zeus pela sua luta contra o bem e a feliçidade decidiram abandonar zeus e procurar Deimos que se encontrava no ceu de londres.

Com o tempo Deimos, Melpômene, Tartáro,Cali e Perséfone antes de começarem a transformar humanos em diabos imortais foram amaldiçoando os deuses que estavam com Zeus levando os a loucura e acabando por eles se matarem a si próprios de tao doidos que estavam restando apenas Zeus,Afrodite deusa do amor que tinha uma rivalidade com Persefone por ela ser tao bonita como Afrodite,Eros deus do amor,Momo deus da alegria,e selene deusa da lua.

Muitos milénios depois em 1700 Deimos decidiu por em pratica o seu plano para combater zeus,começando pela tranformaçao de alguns humanos em diabos imortais o ritual era apenas convencer os humanos que era melhor e o mais correcto de juntarem a Deimos e depois queima-los numa fogueira numa noite de lua cheia a meia noite e partir dai eles ficavam diabos imoratis tudo corria bem para Deimos ate que descobriu um profecia antiga que dizia que precisa de um elemento de 3 familias humanas que tinham antepassados sangue de Momo,Selene e Eros.Deimos tinha que encontrar essas 3 familia e levalas para o seu lado o lado do mal essas famílias não sabiam que tinham sangue de Momo,Sele e Eros sendo assim mais fácil para Deimos levalos para o seu lado.

A família tomlinson que tinha sangue de Momo fui a primeira encontrada escolhendo o filho do casal Louis tomlinson, que se juntou a deimos sem contraria-lo pois ahava que a razão estava do lado dele.

Os Payne tinham sangue de Selene fui a segunda a ser encontrada por Deimos em que fui escolhido Liam Payne filho mais velho do casal.

A terceira família os Horan descendente de Eros fui a mais difícil de encontrar em 1750 encontraram finalmente a família  que habitava na Irlanda escolharem o filho mais novo do casal Niall Horan que no inicio exitou mas depois aceitou de juntar  Deimos e aos restantes deuses do mal.

Em 1800 Deimos Melpômene, Tartáro,Cali, Perséfone,Niall,Louis, Liam viajaram ate a ponta do ceu no norte  de londres enviando o resto do exercito ate a greçia para causar os caus no pais.

Deimos sabia que o seu exercito não ia durar muito Zeus era muito forte e ia reguardas os 3 rapazes para o fim.

Em 1900 Zeus,Afrodite,Momo e Selene,Eros venceram o exercito de Deimos que tinham destruído a cidade a causado a morte de muitos habitantes mas isso não incomodou muito Deimos sabia que aquilo era so o inicio e ele agora tinha um novo plano e uma nova descoberta.

Zeus e Afrodite tinham recrutado uma rapariga do nome Laura e tinham lhe oferecido poderes uma mistura de poder do fogo,alegria,vento,agua,amor e Trevas,Morte e Inferno e uma missão combaterem os 3  garotos Niall ,Liam e Louis que entretanto tinham descoberto o poder dos 3 garotos que tinha sido dado pelos 4 deuses seguidores de Deimos os 3 garotos tinham uma mistura de poder da morte,trevas,trageia e terror com uma combinação de poder de acordo com deus que tinha sangue(momo,selene e eros).

Laura tinha sido mandada para londres para encontrar os garotos que se passavam por garotos normais que frequentavam na escola obviamente os garotos também tinham sido avisados dessa garota e ficando alerta.

Deimus Melpômene, Tartáro,Cali e Perséfone tinham viajado ate os ceus da greçia para tentar combaterem zeus e os seus seguidores.

Laura já estava em Londres passando se por uma garota normal tanto como Niall,Louis e Liam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!