Prólogo da Lua escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 5
O ECLIPSE NEGRO


Notas iniciais do capítulo

A HISTÓRIA É MINHA, OS PERSONAGENS ETERNAL SAILOR COSMOS E DARIEL SÃO MEUS, OS DEMAIS PERTECEM A NAOKO.

POR FAVOR COLOQUE SUA OPINIÃO, CRITICA OU SUGESTÃO APOS LER OS FICS.
OBRIGADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20372/chapter/5

Prólogo da Lua

Capitulo 5 – O Eclipse Negro

 

 

 

         -Sailor Cosmos, como esta se sentindo?

            -Um pouco estranha, mas estou bem.

            -Agora vá e salve a Terra com o seu poder supremo.

            -Deusa Athena, você não quer ir comigo até o palácio da rainha selenyte? Pois aqui não ficará segura, e seus cavaleiros estão muito machucados.

            -Não, Sailors cosmos, agora que meu poder está com você, ano sou mais deusa alguma, sou apenas uma mulher e seus cavaleiros.

            -Mas deusa...

            -Apenas Athena, é meu nome agora. Vá ou chegará tarde demais.

            -Obrigada.

            Enquanto isso, na Lua Negra, dominada por Lilith...

            -Cygni, vá imediatamente  Terra, procure Athena e pegue seu cetro e traga até nós o mais rápido possível.

            -Mas se não conseguir o cetro? O que farei para não desapontar a Lilith?

            -Use seu poder negro e faça com que aconteça o eclipse negro, pois com a união de seu poder e de Lilith formarão um eclipse tão forte que jamais a Terra voltará a ver o sol; assim Lilith descerá a Terra e finalmente após longos anos presas será a grande soberana.

            -Está bem, farei minha parte, mas espero que Lilith me recompense com aquilo que da outra vez ela prometeu, mas não cumpriu.

            -Desta vez ela fará qualquer coisa para ter a Terra sob seu domínio.

            Sendo assim, Cygni desceu a Terra e foi imediatamente procurar o cetro de Athena, mas mal sabia ela que Athena já havia entregado seu cetro para Sailor Cosmos, e que ela já estava chegando no palácio de cristal com uma boa noticia.

            Enquanto isso, no palácio de cristal, todas as Sailor estavam atentas a qualquer movimento estranho.

            De repente Crystal chega correndo até a entrada principal do palácio.

            -O que houve Crystal?

            -Mamãe ta chegando, puf...puf... ta chegando.

            -E porque tanta empolgação se ela via ser punida pela rainha Serenyte?

            -Minha mãe é a rainha do Millenium Dourado, não é uma subordinada de vocês.

            -Crystal, não fale assim.

            -Perdão querida mãe. (Crystal faz reverencia a Robertha)

            -Vou avisar a rainha que você chegou.

            -Obrigada, mas não é necessário, pois ninguém precisa avisá-la; ela já sabe que cheguei.

            -Ótimo.

            -Vamos Crystal, a rainha nos espera ansiosamente.

            -Mamãe e o papai?

            -Está no jardim, ele te aguarda, mas fique mais um momento.

            -Ta bem.

            Então Robertha foi diretamente falar com a Selenyte.

            Ao se aproximar da sala do trono, Robertha disse:

            -Avise Galáxia para vir a Terra, com suas sailors, nós vamos precisar da ajuda dela, e depois vá ao jardim com seu pai.

            -Sim, mamãe.

            -"Chibi-chibi, henshin!"

            Sendo assim, Robertha fez brilhar o cristal e o seu belo vestido branco bordado com ouro em forma de estrelas e pequenas luas surgiu. Desta forma, respirou fundo e entrou na sala.

            -Estávamos a aguardando rainha do Millenium Dourado. Disse o rei.

            -Sei disto, mas hoje quem fala sou eu.

            -Então fale Robertha.

            -Eu e dariel fomos buscar ajuda para salvar a Terra e todo o Sistema Solar.

            -E encontrou essa ajuda? Ela tem poder maior do que o cristal de prata?

            -Muito maior sim. Aliás, é um poder único.

            -Ótimo, então use essa poder e acabe com Lilith.

            -Não é bem assim...

            -Mas você é quem resolve tudo e salva a todos.

            -Rainha Selenyte, re componha-se.

            -Vá logo e salve a Terra e você será coroada pelos humanos como a nova rainha.

            -Perdão se a magoei, apenas queria lhe ajudar, pois usou o cristal de prata e sua energia não esta completa.

            -Não é preciso, use seu poder e salve seu planeta, a galáxia enfim.     

            -Se é assim quiser eu vou...

            enquanto isso na Lua, Lilith aguardava Cygni ansiosa com a resposta de sua busca pelo cetro de Athena.

            -Senhora.

            -Cygni, então??

            -O cetro não está mais nas mãos de Athena.

            -Como é?

            -Ela entregou o cetro para uma Sailor.

            -Que Sailor?

            -Não falou nem sob tortura.

            -E o que você fez?

            -A matei junto dos seus cavaleiros.

            -Ótimo, agora volte a Terra e que o Eclipse Negro e Eterno se inicie, pois quando ele estiver completo descerei a Terra e serei a grande soberana, ahahahahahahahah.

            -Sim, senhora.

            Enquanto isso em algum lugar da via-láctea.

            -Galáxiaaaaa....Onde se meteu a tia Galáxia??

            -Quem ousa chamar a mais poderosa das sailors?

            -Eu Sailor Chibi-chibi Moon.

            -Chibi-chibi!!

            Uma luz dourada cegou por alguns instantes os olhos de Chibi-chibi.

            -Que bom que você veio Chibi-chibi.

            -Tia Galáxia!!

            -O que faz aqui? Estava com saudade?

            -Também tia, mas mamãe pediu que fosse a Terra ajudar Selenyte na batalha.

            -Batalha? Contra quem?

            -Lilith a deusa da Lua Negra.

            -Minha querida, eu não posso ajudá-la, pois meus poderes estão fracos.

            -Não tem problema, mamãe vai ajudar o seu poder voltar ao normal;

            -Não posso mesmo ir a Terra agora.

            -Então o que digo a ela?

            -Não diga nada, ela vai saber.

            -Tá bem, tchau tia.

            -Tchau querida.

            Quando chibi-chibi já ia saindo Galáxia disse:

            -Espere chibi-chibi.

            -Sim, tia.

            -Leve isto para sua mãe e entregue somente a ela.

            -O que é?

            -São quatro sementes estrelares de uma via Láctea desconhecida, que ainda não pude ir até lá e devolvê-la, mas com o poder do Cosmos elas terão vida e a ajudarão.

            -Ta certo.

            -Tome cuidado Chibi-chibi.

            -Pode deixar tia.

            Enquanto isso, na sala do trono Robertha e a rainha chegaram a uma conclusão.

            -Se assim quiser, eu vou sozinha derrotar Lilith, mas lhe digo que usarei o poder Omicrôn.

            -Poder omicrôn?

            -Não posso explicar, mas poderei destruir a Lua com esse poder.

            -DESTRUIR A LUA???

            -Sim, mas sei que com o poder do cristal de prata ela voltará a brilhar novamente.

            O rei e a rainha ficaram impressionados com o que Robertha falou.

            Quando o rei ia falar alguma coisa Robertha disse:

            -Um inimigo chegou a Terra, preciso ir.

            No parque central de Tóquio de Cristal, Cygni começou a lançar o seu ataque "Eclipse Eternus".

            -A poderosa Lilith, vai ficar feliz ao dominar esse planta definitivamente.

            -Eu não vou deixar.

            -Quem é você?

            -Sou a rainha do Millenium Dourado.

            -Uma rainha para me atrapalhar, mas que burra, vai morrer!

            -Isso que você pensa. "Eternal Sailor Cosmos, make up!"

            -Você é uma Sailor?

            -Sim, sou Sailor Cosmos.

            -Eu sou uma Estrela-Deus. Cygni da constelação mitza.

            -Muito bem Cygni, digna qual é o plano de Lilith?

            -Jamais, e agora você vai morrer!

            -"Ilusão da estrela-deus!!"

 

            -Acha que esse truque barato você vai me vencer.

            -Como não...

            -"Luz cósmica, ação!!"

            -Que luz maravilhosa e...LILITH!!!!!

            Então com um simples golpe, Eternal Sailor Cosmos, derrotou a primeira estrela-deus.

            -Agora irei a Lua.

            -Espere!

            -Quem disse?

            -Sailor Saturno.

            -Saturno não vá, é perigoso.

            -eu vou junto.

            -Não, fique aqui com a rainha e a ajude.

            -ela tem razão.

            -Mercúrio!

            -Saturno só você pode usar o poder supremo para proteger a Terra.

            -Mas...

            -Desculpem, mas eu vou sozinha.

            -Não faça...

            -"Tele transporte!"

            na Lua, Lilith, estava parcialmente irritada.

            -Cygni, sua incompetente, deixou o eclipse pela metade e agora eu...

            -Senhora.

            -O que foi?

            -Uma Sailor se aproxima da Lua e...

            -Ótimo, vamos resolver aqui mesmo na Lua. Mande as Estrelas-elemntos preparar armadilhas para ela.

            -Sim, grande e poderosa Lilith.

            -Então uma Sailor vem ao meu encontro e sozinha...hum...

            Enquanto isso Sailor Cosmos ia a Lua, até que de repente uma luz rosa surgiu a sua frente.

            -Mamãe..

            -Chibi-Chibi!

            -Falei com a tia Galáxia, ela não pode ajudar, mas mandou essas quatro sementes estrelares para lhe ajudar.

            -Obrigada filha, agora vá com seu pai e volte ao Millenium Dourado e peça para formarem o  escudo de energia.

            -Mamãe, você não vai...

            -Se for a solução querida.

            -Ah mamãe...

            -Te amo filha.

            -Também te amo.

            Desta forma, Sailor Cosmos foi direto para a Lua sabendo que poderia ser a ultima vez que visse sua filha.

            -Sailors Elementos, se apresentando.

            -muito bem. Vem uma Sailor aqui na Lua, preparem armadilhas adequadas para ela.

            -Sim.

            -Enquanto vocês se divertem com ela, terminarei o eclipse. Mas qiuero ela viva para mostrar a Terra como suas guerreiras são fracas.

            -Sim, poderosa Lilith.

            Na Terra, a Lua começou a cobrir o sol. As pessoas ficavam fascinadas com isso, mas ao mesmo tempo suas energias eram sugadas.

            A rainha mandou suas sailors proteger as estrelas de cristal, para que não fosse invadida com aquela energia. Mas era tarde de mais. Apenas o palácio ficou livre da energia.

            Então a rainha mandou suas sailors irem até a Lua derrotar Lilith.

            -Nós iremos à frente e depois vocês vão, porque com certeza Lilith vai vir até aqui.

            -Então vamos!

            -Sim!!

            Enquanto as sailors se dirigiam para a Lua, o planeta Terra estava preso na escuridão que agora é eterna.

            As pessoas estavam totalmente apavoradas, pois o dia estava negro e a cada hora ficava mais frio.

            Algumas pessoas não afetadas pelo eclipse iam até a rainha pedir explicações, mas ela se recusava a falar até obter uma resposta concreta.

 

           

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA DE POSTAR O CAPITULO NOVO, É QUE ESTOU CHEIA DE TRABALHO DA POS GRADUAÇÃO, MAS DE AGORA EM DIANTE TODO SABADO TERÁ FIC.