Everything will be different escrita por StoleMyHeart


Capítulo 5
Capítulo 5 - Drama, give me more drama please.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii rs, está ai o Capitulo 5 cheio de drama haha, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203711/chapter/5

Capitulo 5

Puis meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44998802&.locale=pt-br) e fui dormir pensando no Harry e em tudo que tinha acontecido, nas fãs malucas, nós dois deitados na grama trocando beijos e carinhos, eu beijando ele no colo dele. Oh gosh, melhor eu dormir.

[...]

Acordei com o meu celular tocando, era a minha mãe, porque ela me ligaria tão cedo?

– Alô? – eu disse com uma voz sonolenta

– Filha, seu pai está no hospital, ontem ele teve um infarto! Melhor você voltar um tempinho pro Brasil, até depois do seu pai operar e tudo mais – minha consciência estava bem longe dali, mas eu acordei depois de duas palavras: Pai e Infarto.

– Mãe, como aconteceu? – eu perguntei assustada;

– A gente estava na praia, e ele começou a sentir uma dor muito forte, e quando ele disse que o braço começou a doer, chamamos uma ambulância e voltamos pra casa, ele foi pro hospital e eu fui junto. Fizeram os exames e tals, e ele vai ter que operar mesmo! São 2 artérias entupidas.

– Qua-quando eu vou pro Brasil de volta? – eu perguntei

– Hoje mesmo, pra chegar aqui de manhã, pode ser? – Eu fiquei triste por ter que voltar, mas era muito importante, a vida do meu pai em risco.

– Pode mãe, vou começar a arrumar minhas malas – eu disse quase chorando

– Em menos de 2 semanas você volta ok filha? – aquilo me alegrou um pouco, mas eu queria que ocorresse tudo bem com meu pai, me despedi da mamãe.

Fui em direção a sala chorando já, e falei tudo que tinha acontecido pras meninas, elas me ajudaram a fazer as malas (já eram 1:08pm, quem mandou eu dormir tarde ontem né). Demorou um pouco porque eu tinha levado bastante coisa, e talvez não desse tempo de eu me despedir do Harry mas mandei uma mensagem que eu teria que voltar pro Brasil e expliquei tudo pra ele, ele falou que iria me encontar no Aeroporto.

[...]

No final da tarde eu já estava arrumada pra ir pro Brasil (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45000715&.locale=pt-br). Então Annabeth, tia de Manu, chegou e nos levou ao Aeroporto, chegando lá vi apenas o Harry encostado num canto me esperando, ele estava de óculos escuro, não parecia expressar muito seus sentimentos, aquilo me deixava aflita:

– Boa viagem, vou te esperar por aqui meu amor – Harry me deu um beijo, mas não me fez sentir que ele estava gostando, foi um beijo simples, normal, sem nada de mais, aquilo me cortou o coração.

Me despedi das meninas, Manu e Julie estavam chorando:

– Meninas, é só por 2 semanas eu volto se tudo correr bem! – eu disse abraçando elas

“Ultima chamada para Londres/Brasil”

– Tenho que ir, amo vocês, se cuidem, E ME CONTEM TUDO QUE ACONTECER! – eu disse quase gritando no final.

Manu’s POV

Ver minha amiga sofrendo daquele jeito me acabava, nós 4 não éramos as mesmas sem Aimê. Voltamos em silêncio , Gabi e Julie dormiram eu e Cessy não nos vemos pois fui no Baco da frente e eu não estava afim de puxar assunto.

[...]

Voltamos pra casa e o Zayn me ligou:

– Manu?

– Oi Zayn!

– Tudo bom com você?

– Comigo sim... e com você?

– Também! Vem cá, o que houve com a Aimê? O Harry não me conta aqui, ele está super calado e na dele...

– Ela teve que voltar pro Brasil por um tempinho mas logo mais ta de volta!

– Ah que bom porque é horrível ver o Harry assim...

Continuamos conversando até que ficou tarde e desligamos, abri um pouco o twitter, como sempre: Cessy e James falando o quanto amavam um ao outro (blergh) hahaha! Directioners revoltadas com as novas “amigas” dos meninos. Pessoas normais, falando o que fazem ou deixam de fazer, mas uma coisa me chamou a atenção: Caroline Flack estava conversando com o Harry pelo twitter e pelo que entendi, eles iam se encontrar amanhã de noite. Melhor não falar isso a ninguém, pode ser que não dê nada. Mas ela era sua ex! Ai Manu para de pensar nisso.

Tomei um banho e fui dormir, as meninas fizeram o mesmo, estávamos exaustas!

1 Semana Depois:

Já tinha se passado 1 semana, o pai de Aimê ainda estava no quarto do hospital e hoje ele seria operado. Eu e o Zayn estávamos saindo quase toda à noite, melhor impossível, Niall sempre ia lá em casa e ficava vendo filmes com a Julie, e ficavam inventando receitas novas (parecendo duas crianças). Harry estava saindo com a Flack, mas como a Mey estava triste resolvemos deixar em off, esse Harry não perde tempo mesmo viu, quero ver quando a Mey chegar! Cessy quase nunca estava em casa, sempre no apartamento do James! Blábláblá, James pra cá, James pra lá.... Ok né! Eu tinha entrado no twitter da Mey e parado de seguir o Harry, vai que ela descobre uma coisa dessas e resolve não voltar mais pra cá, ou vai ficar tão mau né! Porque Harry sempre foi o 1D favorito dela, ela ama todos, mas Harry sempre chamou a atenção dela. Em meio de tantos pensamentos, eu lembrei que hoje à noite eu ia sair com o Zayn, e como sempre Niall estava aqui em casa, mas dessa vez Liam e Louis vieram junto, Gabi desceu pra falar com eles, sem querer ela caiu em cima do Niall, Julie se roeu de raiva, mas enfim normal hahaha.

Eu estava contando as horas pra Mey chegar, mas ela não precisava saber da Caroline com o Harry né, poxa eu tava com a maior vontade de socar a cara do Harry.

Já eram 6hrs, eu já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45001449&.locale=pt-br). E como nós só íamos a Starbucks, fui bem casual e confortável. Zayn chegou e eu me despedi do pessoal. Eu entrei no carro dei um selinho no Zayn e falei:

– Oi meu amooooor – e abracei ele

– Meu deus, que abraço de urso! Porque está tão feliz?

– Porque eu to com você – eu disse sussurrando em seu ouvido

– Melhor irmos, antes que eu te agarre aqui – nós rimos

Chegamos na Starbucks, e não estava muito cheio:

– Depois daqui a gente vai pra algum lugar? – eu perguntei curiosa

– Se vocâ quiser a gente pode ir lá pra minha casa – ele sorriu maliciosamente

– To falando serio Zayn! – eu disse dando um tapa de leve em seu ombro

– Eu também – ele desviou olhar

Fizemos nosso pedido, pegamos e fomos pra mesa. E resolvemos que iríamos pra casa dele mesmo. Depois de muita conversa e comer haha, fomos pra casa dele, ainda eram 8:02pm. A casa dele era tipo numa mini vizinhança com os meninos, amei haha! Entramos e era super linda, e.... Perfeita! Começamos a ver um filme, só que era tão chato! Parecia que ele estava interessado no filme mas...

Zayn’s POV

Eu estava vendo o filme, era mó legalzinho vai, mas a Manu pareceu não gostar:

– Não ta gostando? Se quiser, podemos fazer outra coisa. – eu joguei um sorriso safado

– Então primeiro me pega – ela saiu correndo pela casa e imediatamente eu corri atrás dela! Ela entrou no meu quarto e antes que ela corresse mais eu peguei ela pelo braço e ela tropeçou caindo na cama, estava tão... Meiga lá, dando uma risada gostosa e boa de ouvir. Me joguei do lado dela e comecei beijando seu pescoço senti toda sua pele arrepiar, olhava pra ela e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela subiu em cima de mim e me beijou com vontade, e aquele beijo, não sei porque, me senti tão bem com ela, paramos de nos beijar e eu abracei ela bem forte, ficamos ali conversando e trocando carinho por mais um tempo, até que começou a escurecer e ela adormeceu em meus braços, foi tão bom,parecia que ela se sentia segura comigo.

[...]

De manhã eu acordei e Manu ainda estava dormindo, e resolvi ficar olhando... Ela abriu os olhos lentamente e logo se assustou:

– Como eu dormi aqui? – ela olhou ao seu redor

– Você estava correndo pela casa toda, ficamos conversando na cama, e você adormeceu em meus braços – ela começou a ficar vermelha

– É, eu acho que eu to com vergonha agora – ela desviou o olhar

– Não precisa, se quiser fazer isso mais vezes, eu gostei – eu sorri e ela olhou os meus olhos e sussurrou no meu ouvido:

– Zayn, acho que eu precisa ir pra casa agora – ela riu baixo, e nos levantamos. – vou pegar alguma coisa pra comer lá em baixo e já volto

– Eu vou tomar um banho e já te levo

– Ok – enquanto ela comia alguma coisa, eu fui pro banho, não demorou muito e eu sai fiquei só de toalha e vesti uma boxer

Manu’s POV

Eu entrei no quarto e vi o Zayn só de boxer, ele começou a rir e notou que eu estava olhando pra suas partes intimas

– Qual é a graça? – eu perguntei brava

– Você, me olhando assim – ele foi chegando mais perto

– É, quem mandou você me provocar e ficar só de cueca! – eu disse mais brava ainda e saindo do quarto, Zayn foi atrás de mim, ele ainda estava só de cueca e falou:

– Tá Manu, desculpa da próxima vez eu ponho uma placa na porta.

– Bom mesmo – eu fiz bico e ele deu um selinho demorado – agora se não se importa, você ainda está de cueca, e eu to aqui quase vedo tudo

– Ah desculpa vou me trocar – Zayn entrou no quarto e depois de uns 15 minutos saiu, vestido, haha.

– Vamos? – eu perguntei

– Sim – ele entrelaçou seus dedos no meus e fomos até o carro.

[...]

Cheguei em casa e as meninas estavam acordadas, logo correram pra cima de mim e começaram a perguntar muuuuuitas coisas do tipo: Você dormiu com o Zayn? Meu Deus meina o que rolou? Blábláblá.

– CALMA! – eu quase gritei – Eu só dormi com ele, não aconteceu mais N-A-D-A – eu soletrei

Sai andando e as meninas se olharam e começaram a rir.

[...]

Os dias se passaram rápido demais, no twitter haviam boatos de que Caroline e Harry tinham voltado. Amanhã Aimê chegaria e eu ainda não tinha conseguido falar com o Harry, então pedi de Zayn conversasse com ele, mas hoje eu não o veria, e amanhã minha tia, eu e as meninas íamos buscar Mêy no Aeroporto, a cirurgia do pai da Mêy foi perfeita, ele está em casa já, mas tomando vários remédios e algumas outras coisas que eu não entendi muito bem...

Fiquei o dia todo no PC stalkeando o Zayn u-u mas não vi nada de mais, ele nem entrou no twitter direito, no final da tarde eu tava super cansada, tomei um banho e fui ver TV, adormeci no sofá mesmo!

Acordei, e fui tomar um banho, eram 9:08, a gente tinha que estar no Aeroporto as 11:30, as meninas fizeram o mesmo, estávamos prontas, e Annabeth entrou em casa pra nos chamar.

Entramos do carro e fomos conversando e rindo de tudo:

– Gente, como nós vamos falar pra Mêy, esse negocio do Harry? – Gabi perguntou confusa

– Nem me fale, ela vai surtar! – Julie respondeu

– Aposto que ela vai dar um soco na cara do Harry hahaha – Cessy começou a rir, e Gabi também.

– Gente é sério! Ela vai ficar super triste, ela AMA ele! – Eu falei

Ficamos em silêncio porque já havíamos chegado, saímos do carro e fomos pra dentro procurar a Mêy, e pra nossa surpresa ela estava com o seu ex, mas não de mão dadas, ou se abraçando, só conversando como se fossem duas pessoas normais haha.

– Manuuuu, Gaaaabi, Ceeeessy, Juuuuh que saudades – ela correu em nossa direção e nos abraçou bem forte

– Você voltou com o seu ex? – Gabi nada discreta perguntou

– Não gente! Ele já ia vir pra cá, ele queria conhecer um pouco, mas é só por 1 semana

– Aham – Gabi falou com dúvidas

– Ele vai com a gente? – eu perguntei baixinho

– Não! Ele vai ficar num hotel lá perto – ela riu baixo

– Mas ele vai o nosso carro? – Gabi perguntou, e na verdade ela não gostava nada dele!

– Não gente! Ele vai de taxi, agora deixa eu me despedir dele e nós vamos embora! – Ela disse dando risada

[...]

Entramos o carro, estávamos super felizes por que Mêy tinha voltado, mas eu e as meninas estávamos super tensas por causa do lance com a Caroline e o Harry

– Gente, porque vocês estão tão caladas? – Aimê perguntou cofusa

– Nada – falamos em uníssono

Aimê’s POV

Chegamos em casa, e eu logo entrei no twitter, mas não estava achando o Harry pra falar com ele pelas mensagens, e vi que eu tinha parado de seguir ele, fiquei super confusa ali, então decidi ler os tweets dele. MAS O QUE? Caroline e Harry? De novo? Eles estão saindo? Namorando? Ah isso não vai ficar assim. Peguei meu celular e liguei pra ele:

– Harry? – eu disse nervosa

– Não, aqui é a Caroline, agora ele está ocupado liga mais tarde! – ela riu no final e desligou, MAS QUEM ELA PENSA QUE É ESSA VADIA?

Comecei e ficar muito triste, eu sei que eu não era nada ainda do Harry, que nós não estávamos namorado, e eu não queria olhar na cara de nenhuma das meninas. Eu sabia que elas estavam tensas por alguma coisa. Sai correndo e chorando, fui correndo pro Hotel onde o Lucca (meu ex) estava

– Aimê? Porque você está assim?- ele me abraçou

– Lucca, eu-eu não quero falar sobre isso – eu comecei a chorar mais

– Calma, calma Mêy, eu to aqui – ele sussurrou no meu ouvido, e eu olhei pra ele assustada, ele fazia isso quando estávamos namorando, ele ficou me olhando e me beijou, não pensei em mais nada, só queria beijar ele ali, eu estava super confusa, mas eu não conseguia tirar o Harry da minha cabeça.

– Quer sair hoje pra você se acalmar? – Lucca perguntou

– Pode ser... – eu disse não tendo muita certeza

Resolvi ficar por ali com o Lucca, não queria voltar pra casa... No final da tarde estávamos saindo e meu celular começou a tocar

– Alô? – eu disse

– Aimê? Você me ligou hoje? – Era o HARRY

– Não sei, pergunta pra sua vó, ela que atendeu! – antes dele dizer qualquer coisa eu desliguei

– Quem era? - Lucca perguntou

– Minha amiga... – eu disse tentando disfarçar e fomos comer alguma coisa, ficamos conversado, mas eu não estava me interessando muito só conseguia pensar no Harry.

[...]

De noite eu voltei pra casa, e não falei com nenhuma das meninas, apenas me joguei em baixo do chuveiro e fiquei horas e horas ali, tentado mudar de pensamentos, mas só conseguia pensar em como o Harry podia ter feito aquilo comigo, eu sei que eu não sou a namorada dele. MAS ÓS ESTÁVAMOS SAINDO, ok? Ok.

Desabei na cama e cai no sono logo depois.

Acordei com a Julie me chamando:

– AIMÊEEEEEEEE ACORDA, TEM UMA PESSOA QUE QUER FALAR COM VOCÊ AQUI – Meu deus que saco! Quem podia ser?

– QUEM É? – eu gritei de volta

– DESCE LOGO E VEJA VOCÊ MESMA! – Escovei os dentes, prendi o cabelo e fui ver quem era.

– Harry? – eu disse confusa

– Aimê preciso falar com você, eu... – antes dele dizer alguma coisa corri direto pro meu quarto e fechei a porta, ele ficou batendo na porta, e eu destranquei, abri devagar e perguntei:

– O que você quer? Fala logo e vai embora!

– Olha, eu to com a Caroline, mas é porque eu estava confuso...

– Ah você ainda ta com a sua vó? Então vai lá com ela! – eu disse fechando a porta, mas ele impediu

– Aimê me escuta! Ela ficou de joguinho pra cima de mim! Me desculpa, eu vou falar que está tudo acabado e...

– Harry, eu voltei com o meu ex – mentira ok? – e eu vou voltar pro Brasil, agora me deixa; - não pensei duas vezes, e menti DUAS COISAS horríveis mas nesse ponto não seria um idéia tão ruim. Harry me olhou assustado e abaixou a cabeça, e perguntou:

– Quando você volta pra Brasil?

– AMANHÃ! – ele olhou pra cima rapidamente e começou a discutir e eu bati a porta na cara dele. Ouvi os passos dele pelo corredor, e cada vez escutava menos. Me joguei na cama e comecei a chorar, meu celular começou a tocar, era o Lucca.

– Aimê? – ele parecia contente

– Oi Lucca – tentei disfarçar a voz de choro

– Tudo bom amor?

– Sim, mas então, porque você me ligou?

– Queria perguntar se você quer voltar comigo sabe, ontem foi ótimo blábláblá – eu fiquei em choque e só consegui dizer uma coisa:

– Sim, vamos voltar pro Brasil amanhã!

– Amanhã? Mas eu ainda tenho 5 dias blábláblá

– É Lucca, eu vou amanhã, se você não quiser ir eu fico aqui pra sempre mesmo...

– Tá ok vamos amanhã então. Vou comprar nossas passagens, te amo. – ele desligou

Como eu pude fazer isso? Agora tudo virou realidade, não estava gostando nada disso. Contei tudo pras meninas, elas ficaram super nervosas e tristes, porque eu não estava fazendo o que eu queria de verdade. Fui arrumar minhas malas e confesso que já estava super cansada de ficar arrumando malas aqui, pra cá, pra lá. Tinha terminado e só deixei uma roupa pra eu por amanha. Almocei e fiquei no twitter o dia todo stalkeando o Harry, e ele tinha twittado: “nunca deixe o amor da sua vida ir embora, faça uma cena de filme”. Não tinha entendido muito bem, comi alguma coisa e dormi. Acordei cedo e tomei um banho, me troquei e fui falar com as meninas:

– Eu ainda to muito brava com vocês, por causa do Harry, mas eu entendo que vocês não queriam me deixar triste e tals, mas eu vou voltar pro Brasil que é melhor, acho que aqui não é meu lugar, e como o Harry já achou a pessoa amada dele, ele não vai precisar mais de mim aqui e nem vocês.

– Aimê! Cala a boca velho, a gente precisa de você aqui, não vai pro Brasil de novo, a gente sabe que você só ta fazendo drama – Gabi falou nervosa

– Meninas, fiquem calmas... – Aimê falou pensativa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem né? qualquer coisa @weinlovewith1D ou deixa uma review se gostaram ou não! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything will be different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.