Everything will be different escrita por StoleMyHeart


Capítulo 26
Capítulo 26 - all my loving


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, tentei ok? hahahaha minha amiga disse que ficou bom e espero que vocês gostem e não me matem pelo que aconteceu ok? rs já estava nos planos sorry ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203711/chapter/26

Capitulo 26

– Ah, e isso é um problema não é? – Liam perguntou

– Um pouco...

Julie’s POV

Já estávamos dentro do avião, e eu senti que alguma coisa horrível ia acontecer, mas não naquele avião... Eu espero...

Manu’s POV

Aimê voltou a dormir, e os meninos já estavam pra chegar (Zayn e Harry), liguei a TV e fiquei vendo noticias já que o programinha que a Julie gosta de fofocas acabou.

– GABRIELAAAAAAAAAA! – Aimê dei um pulo do sofá de susto, e me assustou também, ela praticamente acordou gritando!

– AIMÊ????????????? O QUE FOI? Pesadelo? – eu perguntei

– Sim – ela começou a chorar

– Quer me contar? –

– Eu est... – Os meninos abriram a porta e sorriram, Aimê secou logo as lágrimas e sorriu.

Fiquei super curiosa pra saber o que tinha acontecido nesse sonho dela, e porque ela acordou gritando o nome da Gabi.

– Oiiii, trouxemos comida chinesa... – Zayn disse todo feliz, Aimê adorou, foi logo pra cima dos dois, nunca vi gente gostar de comida chinesa mais que a Mêy.

Gabi’s POV

Já está escurecendo e minha câmera deve ter umas mil fotos de mim e do Liam, da paisagem e das pessoas em volta... Agora estávamos quase chegando na Itália... Estou tão ansiosa, era o país que eu estava esperando... Como minha vida pôde melhorar tanto desses anos pra cá? E agora muito mais! Liam estava do meu lado no celular, Twitter pra variar, respondendo muitas pessoas... Só hoje, umas 20 garotas tiraram foto com ele, ok né... Eu estava quase dormindo ali junto com o Liam, quando o capitão avisou que havíamos chegado na Itália, peguei minha câmera e corri pra minha cabine, tinha varanda (o que facilitava de tirar as fotos sem ninguém me atrapalhar). Estava escuro e meio longe ainda, então, ia deixar pra tirar amanhã cedo... Quando estivéssemos voltando.

Liam apareceu na cabine, pois o iPhone no bolso e foi até a varanda comigo, ele trouxe um presente.

– Já são meia noite, parabéns minha princesa – Liam me pegou pela cintura e começamos um beijo sincronizado. Ele sorriu e olhou pro presente.

Eu abri e MEU DEUS, OMG PAI DA TERRA. Um disco dos Beatles! MEU DEUS EU VOU APERTAR O LIAM............ OMG!

(http://data.whicdn.com/images/6028122/5246805439_b4d21260aa_z_large.jpg )

– Tem mais... Olha em baixo do disco – Liam sorriu, que vontade de apertar!

Tirei o disco de lá, e vi uma camiseta dos Beatles também (http://data.whicdn.com/images/15034928/tumblr_lrvvynmLF21r1iuzpo1_400_large.jpg )

– Mas Liam... Como você sabia? Que eu me lembre eu não contei que amava os Beatles – fiz bico

– A maioria das músicas do top 10 do seu Ipod são deles, e a Julie falou que amava eles! – Liam respondeu, super fofamente, quero apertar as bochechas dele.

– Liam eu te amo – Pulei em seu colo e dei o selinho mais demorado da história do mundo

Tirei minha blusa ali mesmo e puis a dos Beatles, Liam me pegou no colo e entramos na cabine, puis meu disco dos Beatles na minha mala, e saímos de lá...

Estávamos andando pelo corredor, quando sentidos o navio começar a balançar.

O capitão tentava falar, mas a interferência era muita, as pessoas começaram a correr, mas Liam não soltou da minha mão, todos fomos pro salão principal, estava lotado, senti minha mão voltar da dele e eu não conseguia achar ele de novo, encontrei a mãe de Natally, ela estava desesperada por que não achava a Natally em lugar nenhum.

O primeiro lugar que pensei que estivesse foi onde nos achamos, no deck. Comecei a correr, o navio começou a virar verticalmente, e muitas coisas caíram.

Comecei a gritar: “NATALLY”. Mas ninguém respondia, fui pro quarto dela, mas ela não estava lá, onde ela estava? Fui pra fora do navio, não havia mais ninguém lá, suponho que todos estejam no deck ou no salão principal. Comecei e gritar de novo o nome dela, e ouvi um grito de socorro, corri e ela estava pendurada nos ferros, quase caindo no mar.

– Natally segura firme! – Ela me viu e começou a chorar, ela estava muito desesperada, e longe, me deitei o chão e estiquei o braço, senti o dedo nela. Nessa hora o navio virou mais e eu escorreguei, mas não caí, o susto foi tanto que meu coração começou a bater a mil, voltei pro meu lugar e estiquei o braço.

– Natally, pega no meu braço, tenta! Você consegue. – Ouvi o choro dela parar e ela dizer um “sim” bem baixo, ela esticou o máximo de podia e apoiou o pé num pedaço de ferro, o ferro começou a entortar e ela pulou, agarrou meu braço com a mão, e eu comecei a puxar com toda a minha força, ela conseguiu segurar no chão, onde eu estava deitada, puxei ela e ela conseguiu subir, eu estava quase desmaiando, comecei e ver tudo preto e... o navio virou mais, senti meu corpo gelar, e minha cabeça bater em alguma coisa, eu estava no... mar.

Eu senti que estava afundando e ouvi a voz da Natally bem baixinho.

Liam’s POV

Eu estava desesperado procurando pela Gabi, fui até o nosso quarto, e não achei ela, vi a Natally correndo em minha direção do corredor, foi a pior coisa que eu ouvi em toda a minha vida:

– Ela acabou se salvar a minha vida, eu não sabia nadar se eu caísse, eu morreria, mas agora, o navio virou mais e ela acabou de cair no mar – fiquei em estado de choque

– Onde? Me mostra, eu preciso dela, por favor – senti uma lágrima cair

Natally começou a correr e me levou até o lugar onde ela tinha caído:

– Vai pro salão, seus pais devem estar te procurando – vi ela sair correndo e pulei, comecei a procurar lá em baixo e nada.

Subi pra pegar mais fôlego e nadei pra baixo o mais rápido que pude, senti minha mãe passar em alguma coisa, era a perna da Gabi, ela estava caindo cada vez mais, peguei-a pelo pé, e comecei e perder o fôlego, nadei com todas as minhas forças pra cima, e quando cheguei lá, já tinha engolido muita água, nem imagino o estado da Gabriella. Vi os barcos saindo, cheios de pessoas, vários barcos. Nadei até um deles, e falaram que só cabia mais uma pessoa, nem liguei e subi com a Gabi nos braços do mesmo jeito. Falei pra alguém chamar uma ambulância e encontrar a gente na praia, apenas uma alma bondosa se disponibilizou.

Foram os piores minutos da minha vida, eu tentava reanimar ela, mas nada nada certo, nem respiração boca-a-boca, quando chegamos em terra firma passei a mão pelos cabelos dela pra pegar ela no colo e vi sangue, ela tinha batido a cabeça em algum lugar, a ambulância chegou um tempo depois e eu fui com ela pro hospital. O Hospital estava lotado, tentaram de tudo com a Gabi, o doutor veio em minha direção, eu estava super nervoso...

Julie’s POV

Chegamos em Portugal, e entramos no taxi para ir pro Hotel, fiquei muito quieta no caminho, só observando e então, resolvi ligar pras meninas...

[...]

Estava tudo bem com elas, e então liguei pra Cessy, saiu uma fortuna, mas ela também estava bem... E por fim tentei ligar pra Gabriella, mas só dava ocupado... Niall percebeu que eu estava meio nervosa e eu tentei me acalmar, mas era impossível

Manu’s POV

Os meninos estavam dormindo na sala, junto com a gente, o filme era de romance e drama, deve ser por isso...

– Aimê? – Ela também estava quase dormindo

– Oi?... – ela abriu os olhos e esfregou-os

– O que você sonhou hoje de tarde?

– Ah, foi bem estranho... Eu estava no navio junto com a Gabriella, e ela falou que estava saindo sangue do meu nariz, e quando eu fui pro banheiro limpar, e começou a sair sangue da minha boca, e um dente meu caiu... Quando eu olhei pro lado, vi uma banheira cheia de sangue, cheguei perto e parecia que alguém estava se afogando... Era a Gabi...

– Mêy... Que horror...

– Pois é!

Ficamos em silêncio e logo a Aimê dormiu, mas eu não consegui... Sai do sofá, puis meu Cardigan e fui pra fora de casa, olhei pra piscina e não parava de pensar no sonho da Aimê.

Acabei dormindo em uma das espreguiçadeiras...

Julie’s POV

– Niall, não consigo ligar pra Gabi! – falei com um tom de medo

– Calma, ela está num navio, deve estar em sinal... – Isso me acalmou, mas nem tanto!

Chegamos no hotel, e Niall pediu um chá pra me acalmar, me acalmei até... Ainda bem que amanhã vamos sair, vamos visitar os pontos turísticos de Portugal...

Niall foi tomar banho, e eu peguei meu celular, fiquei tentando ligar pra Gabi, mas não consegui, já era de madrugada, e eu não estava com um pingo de sono... Niall saiu do banheiro e eu entrei e tomei meu banho, sai e Niall estava todo caído em cima da cama! Hahaha... Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Gabi: “Gabriella, por favor, me manda uma mensagem falando que vc tá bem ou me liga, eu to muito preocupada!”

Fui pra cozinha e fiz brigadeiro, liguei a TV e fiquei lá... Niall apareceu na porta.

– O que você tá fazendo ai Juh? – ele olhou pro relógio – Já são quase 5 da manhã...

– Não consigo dormir, quer brigadeiro? – eu sorri, e ele me olhou com cara de pai bravo

– Só um pouco vai – ele revirou os olhos e sentou do meu lado

Que fofo, haha.

– Como é o nome disso mesmo? – ele perguntou com os olhos brilhando

– Brigadeiro – ele pegou uma colher na cozinha e encher ela de brigadeiro, enfiou tudo na boca e falou com a boca cheia:

– Sou fã de brigadeiro agora...

Eu comecei a rir e começou um filme na TV, de drama pra váriar... Não aguentei e dormi ali mesmo...

Liam’s POV

O doutor veio em minha direção, e eu estava super nervoso com a resposta, minha Gabi tem que estar bem... Por favor, eu só peço isso...

– Liam Payne? – o doutor perguntou

– Sim... – eu respondi mega nervoso

– A senhorita Gabriella, ela está em coma e vai ser transferida para a Inglaterra, ela levou uma pancada muito forte na cabeça e tem poucas chances dela acordar... – O doutor abaixou a cabeça e saiu andando.

Poucas chances dela acordar? E agora? Eu falei pra gente não ir nesse cruzeiro, eu devia ter... Impedido de algum jeito, eu fui tão burro! Devia ter procurado mais quando ela soltou da minha mãe, eu achei que ela ficaria bem, por que ela foi fazer isso... Porque?

Me informaram o Hospital que ela ia ficar (era meio longe de onde a gente morava) e eu peguei um voo pra Londres, o próximo.

Liguei pra Aimê pra avisar o que tinha acontecido, mas ninguém atendeu.

Manu’s POV

Estávamos dormindo, ouvi o celular da Aimê tocar e fiquei na esperando de alguém acordar e ir atender, mas ningué acordou (eu lá de fora consegui ouvir, e esses bichos preguiças não), eu me levantei quando fui atender, parou de tocar. Tá de brincadeira?

Deitei do sofá dessa vez e meu celular começou a tocar dessa vez, espero que seja importante!

Nem olhei na tela e fui logo atendendo:

– Alôooooooo?????????? – falei brava

– Manu, desculpa tá ligando a essa hora, o avião já vai partir, e eu só queria avisar que a Gabi tá sendo transferida pra ai, ela tá em coma e....

Deixei o celular cair no chão e fui correndo pra sala

– Aimê!!!!!!!!! – Gritei correndo

– O que houve? – os meninos também tinham acordado

– A Gabi... TÁ EM COMA!

– Como assim? O que houve? – Zayn perguntou

– Quem falou isso? – Harry perguntou

– O Liam, no celular – olhei pra trás e vi o celular no chão, ele havia desligado, e tinha uma mensagem: “Manu, tenta avisar o pessoal com calma (tarde de mais Liam...), quando eu chegar ai, nós vamos ao hospital juntos ok? Fala isso pra eles também”

Que merda... E agora pra eu avisar pra Julie? Ela vai ter um troço!

– Gente... Eu ligo agora pra Julie? – Perguntei sem jeito com o celular na mão

– Melhor não, a Gabi é melhor amiga dela, e ela acabou de ir viajar, você vai praticamente estragar a viagem dela...

Um tempinho depois, ninguém mais tinha conseguido dormir de novo, o sol começou a nascer, e eu fui à padaria com o Zayn, super em silêncio, fiquei até sem jeito do lado dele...

Voltamos pra casa e tomamos o café da manhã, Harry ligou pro Louis e disse o que tinha acontecido. Não deu 5 minutos Louis chegou aqui, sozinho e desesperado (eu tenho certeza que ele ainda gosta da Gabriella, ele não é de largar rápido viu... Ele deve ter dó da El, que ama ele de verdade).

– O que houve com a Gabi? – ele entrou em casa desesperado.

Meu celular começou a tocar, corri e tropecei em tudo pela frente.

– Liam? – todos ficaram em silêncio na sala

– Manu, já cheguei no Aeroporto, vem com todo mundo pra gente ir pro Hospital que ela tá... – A voz do Liam me deu medo... Ele estava sem voz, parecia voz de choro, com sono...

Saímos de casa e fomos pro Hospital, no carro do Louis.

Julie’s POV

Eram 7 da manhã e o Niall me acorda pra ir pra excursão em Portugal, e conhecer os pontos turísticos... Como assim eu só dormi 2 horas?

– Não Niall, só mais 5 minutos vai... – me cobri de novo, Niall deitou do meu lado e começou a fazer cócegas em mim, eu quase morri ali e levantei, eu estava parecendo um zumbi...

Me levantei, peguei minha mala e me troquei (http://www.polyvore.com/julie_passeio_portugal/set?id=50150412 )

Saímos do Hotel e fomos até o ônibus da excursão, ainda bem que seria só hoje e amanhã... Depois seria o dia todo livre!

Manu’s POV

Chegamos no Hospital, mas ainda ninguém podia entrar o quarto... Ficamos lá na sala de espera, apenas esperando... Louis e Liam estavam tão nervosos que nem se falaram o carro.

– Liam... – Falei

– Oi... – ele respondeu

– Eu aviso pra Juh?

– Claro! Achei que vocês já tivessem ligado, é a melhor amiga dela que pode morrer a qualquer momento... – Liam abaixou a cabeça e olhava diretamente pro chão

Saí do Hospital e sentei num banco de fora dele, disquei o número novo da Juh, ela atendeu, e estava com uma voz de sono, que meu deus do céu...

– Manu? O que houve? – ela perguntou

– Oi Julie... Então, hoje a Gabi voltou...

– Sério? Mas ela voltou cedo... O que houve? Tentei ligar no celular dela, mas ninguém atendia... Fiquei preocupada, mas agora to melhor, que ela está bem né... – Ai que dor no coração ): O que eu falo agora?

– Juh... não foi bem assim, ela se machucou e está no Hospital...

– Como assim? Qual a gravidade? – Ela perguntou assustada

– Ela está em coma... -

– A GABI TÁ EM COMA? – Ela perguntou alto.

– Sim... – Ouvi ela falar alguma coisa pro Niall de voltar pra casa, e ele apoiou, depois da excursão acho que iriam voltar, coisa assim...

Julie’s POV

Foi como se eu tivesse recebido uma facada no peito, não prestei atenção em nada do passeio, só pensava em voltar pra casa e ver minha Gabi, eu sabia que alguma coisa ruim tinha acontecido, eu não devia ter viajado!

[...]

A excursão demorou 1 século pra terminar, mas finalmente, havia acabado! Sai do ônibus correndo igual uma louca pra dentro do Hotel

– Niall, vai chamando o taxi, vou pegar nossas malas – ele concordou, e eu fui pro quarto, arrumei nossas malas mais rápido que tudo no mundo e desci pelas escadas mesmo, o elevador estava demorando uma eternidade.

Niall estava me esperando com o táxi do lado dele, com o porta-malas já aberto joguei as malas lá dentro e fomos pro Aeroporto... Uma pena essa viagem não ter sido boa...

[...]

Eu estava tão tensa dentro desse avião que comecei e imaginar ele caindo e eu morrendo! Tentei parar de pensar nisso, Niall pegou seu iPhone, deu um fone pra mim e o outro pra ele, começou a escolher umas músicas que me relaxaram...

Chegamos em Londres já era final de tarde, deixamos nossas malas em casa e Niall ligou pro Liam perguntando que Hospital a Gabi estava, ele falou, e nós fomos praticamente voando pra lá.

Aimê’s POV

– Cadê a Gabi? Ainda não podemos ve-la? Eu preciso ver ela – Julie começou a fazer birra pra uma das enfermeiras

– Desculpa senhorita, eu só sigo as regras. – A enfermeira desviou dela, e ela mostrou o dedo do meio pras costas da moça. Pois é, acho que a Julie chegou. Niall se sentou do lado de Zayn e Harry e ficaram conversando sobre o que tinha acontecido. Fomos comer alguma coisa na lanchonete do Hospital, e depois acabamos dormindo ali mesmo, na sala de espera... Harry e Zayn foram pra casa e voltariam amanhã cedo, Niall ficou com a Julie, e Louis com a Manu, Liam ficou sozinho e não conseguia dormir, e se cochilava logo acordava por causa de pesadelos.

– Liam...? – eu falei

– Mêy... O que foi? – ele respondeu

– Vai ficar tudo bem, se acalma...

– Espero... – ele disse

Era cedo, Zayn e Harry haviam chegado, Liam foi pra casa buscar algumas roupas...

O doutor chegou e ficou na nossa frente, sem reação alguma, totalmente neutro.

– Vocês são os amigos da Gabriella? – óbvio

– Sim – Manu respondeu

Julie’s POV

– O que houve doutor? – eu perguntei

– Sinto muito, mas ela não resistiu aos ferimentos, a batida na cabeça foi muito forte, já informamos a família, e o corpo vai ser mandado pro país de origem.

Eu cai no choro, profundo, ninguém, NINGUÉM me fazia feliz mais que ela,

– Cade o Liam? GENTE, CADE O LIAM? – Perguntei desesperada

– Foi buscar algumas roupas, ele já está chegando. – Niall passou a mão em meus cabelos e me abraçou, eu comecei a tremer e chorar mais e mais, sai correndo, ninguém conseguiu me segurar, sai do hospital e fiquei esperando o Liam

Liam’s POV

Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem... Assim eu espero, ela não pode morrer, ela vai acordar.

Cheguei em casa e peguei algumas roupas, liguei o carro, e na rádio começou a tocar, The Beatles – All My Loving. Gabriella reinava em meus pensamentos, cheguei no hospital e parecia que a Julie estava lá fora... Chorando!

– Julie... – eu disse confuso

– A Gabi, Liam... A Gabi... – ela tentou dizer

– Não... NÃO, é mentira né? Por favor fala que é mentira, a Gabi tá bem... Ela vai acordar né? – Julie começou a chorar mais, e eu subi correndo até o andar que o pessoal estava, todo mundo estava triste e abalado, Harry, Zayn e Niall tentavam acalmar Manu e Mêy mas nada dava certo. Voltei pro meu carro, e comecei a chorar, me acabei lá, foi um erro meu? Isso não pode estar acontecendo... Comecei a tremer e não conseguia me conformar, isso só pode ser brincadeira.

[...]

– Oito passagens pro Brasil, por favor. – Harry disse pra moça, totalmente sem sentimentos.

E eu não acredito que daqui algumas horas, eu vou ver pela última vez, a minha namorada, no enterro... Entramos no avião, e eu comecei a suar frio, tentava dormir e só conseguia lembrar da Gabriella, tudo aconteceu tão rápido, tudo... Eu odeio esse mundo.

Julie’s POV

Amanhã vai ser o enterro da minha melhor amiga, aquela que eu considerava uma irmã, e eu ainda considero, ainda não me conformei... Sinto a falta dela, cadê ela agora pra me fazer rir e dizer que isso é uma piada? Como tudo muda? De agora em diante, tudo vai ser diferente. Sem a Gabi, não tem aquele brilho de sair e zuar.

No avião, eu estava com muito sono, não dormi nada ontem, nem hoje. Acabei dormindo ali, no ombro do Niall.

*dream on*

– Vem comigo Julie... – Gabriella pegou em minha mãe e começamos a correr, parecia um campo, cheio de arvores e uma casa estranha no fim dele.

– Isso não parece perigoso Gabi? Vamos voltar. – eu disse com medo de entrar na casa

– Não... Confia em mim, é seguro... – Gabriella sorriu e me puxou pra dentro da casa. Na sala de estar, vi na televisão nossa primeira ida ao Shopping, quando ela derrubou o sorvete dela, acidentalmente em mim. No banheiro, vi no espelho quando eu dormi na casa da Gabi, e descobri que ela se cortava, brigamos aquele dia, eu sai correndo de casa dela no frio, e ela correu atrás de mim, e prometeu que ia parar... No quarto, eu vi pelo notebook quando ela começou a namorar o Bruno, e eu fiquei cheia de ciúmes dela, eu morro de ciúmes pela minha Gabi. De repente, voltei pra aquele campo, a casa havia desaparecido, e ela não estava mais ali do meu lado, olhei pra trás e tinha um monte de gente em volta de alguma coisa. Saí correndo e eles estavam olhando uma caixa, logo imaginei que ela estivesse lá dentro, e abri a caixa, saíram milhares de borboletas, e nada dela.

Comecei a correr e a procurar ela. Não sei como, corri tanto que vim parar em um barco, no meio do oceano, vi ela se afogando do lado do barco, eu sei que a Gabi não sabe nadar, então pulei e quando vi ela não estava mais ali... procurei mais e mais, e parecia que eu não perdia o folego, mas eu não conseguia subir de novo, eu estava caindo cada vez mais, ouvi uma voz vindo de cima “Não se preocupe... Eu vou ficar bem”

*dream off*

– Julieeee????????? – Niall me sacudia

– O que houve? – Eu acordei assustada e chorando

– Você começou a suar frio e a chorar, estava tendo um pesadelo? – Niall me perguntou

– Mais ou menos – Encostei minha cabeça no ombro dele, qualquer turbulência no avião eu ficava em estado de choque, não parei de pensar 1 minuto na Gabi...

Manu’s POV

Sentei do lado do Zayn, eu comecei a lembrar do dia que conheci a Julie e a Gabi...

Flashback on/

– Oi, tudo bom? Posso sentar aqui atrás de vocês? – Julie disse

– Claro, como é seu nome? – Aimê respondeu por nós

– Julie...

– Por que você veio pra esse lixo de escola Julie? – eu ri, e Mêy me deu um tapa no braço, Julie riu e respondeu:

– Fui expulsa da outra... – Ela falou num tom tão natural que conquistou meu coração ♥

No dia seguinte, apareceu uma garota com as calças jenas toda rasgadas, tênis da vans, uma bolsa de couro e uma jaqueta roxa, ela estava do lado da Julie.

– Gente... Essa é a minha melhor amiga, Gabriella... Ela saiu daquela outra escola e veio pra essa pra ficar comigo! – Gabriella parecia brava que Julie já tinha feito amigas, mas logo logo se acostumou com a gente, e conheceu o Bruno...

Flashback of/

Senti uma lágrima escorrer, Zayn percebeu e me abraçou forte, apoiei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar mais, meu sonho, era que os meninos fossem pro Brasil... Mas não desse jeito.

Aimê’s POV

Já ia fazer 1 dia que eu não comi nada, a última coisa que eu comi foi a comida chinesa, no Hospital eu não consegui comer nada, e agora o Harry quer me fazer comer, o problema é que eu não to com fome, eu to nervosa, suando e triste, não consigo parar de chorar e eu não sei como ele ainda tá me aguentando, eu to parecendo uma mendiga, não consegui passar em casa pra pegar roupas, vou ter que chegar no Brasil e pegar umas roupas antigas minhas... Tudo que eu preciso agora é da minha mãe, quero desabafar, a Gabi se tornou tão importante nesses anos, que agora eu não me imagino mais só com a Manu... E a Cecília tudo bem, eu sei que ela está bem com o James... Mas a minha Gabizinha, nunca mais vou ouvir a voz dela, brigando, rindo, conversando comigo... Quando ela entrou na escola, eu adorei conversar com ela, e logo descobrimos que todas nós amávamos 1D (eu já sabia que a Manu amava, mas não a Julie a a Gabi). Então fizemos um Fã Clube pra eles, nós quatro, e no ano seguinte conhecemos a Cessy, que era tipo uma mãe pra nós, ela se dava super bem com a Julie, e as vezes a Gabi até ficava com ciúmes...

[...]

Já tinham se passado horas, estávamos chegando no Brasil, e ninguém ainda se conformava com a perda da Gabi...

Me levantei pra pegar um copo de água, era a única coisa que descia... Peguei uma garrinha de água, e começou uma turbulência bem nessa hora, metade da água caiu numa garota que mexia em seu Blackberry.

– Ei, qual o seu problema? – a garota me empurrou

– Meu problema? Você não viu que foi o avião que balançou? E outra, não encosta em mim sua troxa, eu não estou num dia bom – derrubei o resto da minha água em cima dela. – o namorado dela começou a me xingar e Harry chegou pra me segurar, já ia começar uma briga, que coisa linda.

– Aimê, se comporta, não precisamos perder mais alguém – Harry falou no meu ouvido, e eu soltei minha garrafinha e comecei a chorar de novo. Voltamos pra poltrona e a Aeromoça avisou que íamos aterrissar...

Eu me olhei do espelho e levei um susto, cabelo mal preso, olhos inchados e a situação das meninas era igual. Julie estava um pouco pior, ela nem olhava mais pra cara de ninguém, apenas se isolou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa, erro de português, etc @weinlovewith1D ou deixa uma review.. Bjs espero que tenham gostado :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything will be different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.