Everything will be different escrita por StoleMyHeart


Capítulo 15
Capítulo 15 - Bye bye Cessy


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa não ter postado mais cedo mas meu notebook não ligava ¬¬ Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203711/chapter/15

Capitulo 15

Cessy’s POV

James e eu estamos super bem. Meu sonho desde pequena é ser modelo, hoje James ficou sabendo e mandou as fotos do meu book que eu fiz a alguns meses pra uma agência aqui de Londres.... O pai do James é super rico, e é dono de várias empresas por ai, James está fazendo faculdade pra poder comandar essas empresas o futuro.

Hoje James falou que queria conversar comigo, to até nervosa :/

[...]

James chegou da faculdade

- Oi, vamos conversar? – James jogou sua mochila no sofá

-É... Claro! – Eu disse cruzando as pernas do chão e continuei arrumando as fotos

- Cecília, você não quer morar comigo? De uma vez? Pra sempre? – Ele disse sério

Eu parei de mexer nas fotos e me levantei

- Pra sempre? Só se você prometer!

- Eu prometooooo! – James disse me abraçando e me beijando

[...]

Algumas horas depois, eu liguei pras meninas avisando que eu ia passar pra buscar minhas coisas, e tals

- Alô? – Manu disse, eu podia ouvir a voz do Zayn no fundo

- Oi Manu, é a Cessy, hoje ainda eu vou passar pra buscar minhas coisas, James me chamou pra vir morar com ele

- Ah... Claro! Já era de se esperar mesmo – Ela riu

Nos despedimos e eu fui pro quarto

Aimê’s POV

Acordamos super bem! Por que será né?

- Bom dia! Pedi um café da manhã super gostoso, só pra nós dois – Harry trouxe uma bandeja cheia de coisas pra nós

- Hummmmm! Que delicia, vamos ver o que tem – eu disse escolhendo o que pegar.

- Hoje, eu já programei nosso dia. – Harry disse

- Ah é? E o que vamos fazer? – Eu perguntei curiosa

-Vamos almoçar aqui no Hotel, e depois vamos fazer um passeio por Paris inteira! Jantamos num restaurante, arrumamos as malas e voltamos pra Londres.

- Ahhhhhh, que homem mais lindo esse, meu deus – eu disse beijando a boca dele

Manu’s POV

De tarde a Cessy passou aqui, eu e as meninas ajudamos ela a arrumar as coisas, e depois ela foi embora, Zayn tinha passado o fim de semana lá, mas os meninos não, então eles chegaram pra gente sair, e de noite ir buscar a Mêy no Aeroporto. (êee menina que ama Aeroporto viu)

Nos arrumamos, e fomos pro carro.

Gabi (  http://www.polyvore.com/gabriela_interior/set?id=46707100&.locale=pt-br  )

Eu (  http://www.polyvore.com/manu_interior/set?id=46726780  )

Julie (  http://www.polyvore.com/julie_interior/set?id=46709004&.locale=pt-br  )

Nós vamos viajar um pouquinho, hahahaha. Vamos a uma casa no interior que eles tem mas ninguém sabe...

Aimê’s POV

Almoçamos e fomos nos arrumar pra sair. Eu já estava pronta (  http://www.polyvore.com/aim%C3%AA_passeio_em_paris/set?id=46733597&.locale=pt-br  ), e fomos pegar um taxi.

Era tudo tão perfeito... As paisagens, as pessoas, as lojas, tudo!

Paramos num lugar, cheio de pessoas, compramos um croissant e ficamos por ali. Tiramos mais mil fotos, e dessa vez o Harry postou uma delas no twitter, em baixo escrito: “Oficial agora, minha namorada até comendo é linda” (a foto era eu e ele mordendo o mesmo croissant)

Mil replys vieram mas ele quis ignorar

- Responde uma Harry – eu disse sorrindo

- Não... É melhor não!

- Então eu respondo – peguei o iPhone da mão dele e li as replys, ele nem ligou e continuou comendo.

Tinha uma reply assim: “Meu deus! Vocês são lindos juntos, ‘Aimêrry’ é perfeito” – e eu respondi: “Obrigado pelo apoio linda xx”

Depois eu li uma assim: “Horriveis, essa puta não merece estar ai, devia ser eu”

Melhor ignorar mesmo! Hahahaha, puis o iPhone no bolso do Harry e continuamos andando por ali.

- Era bom quando eu vinha aqui com a minha família – Harry disse sentando no banco

- Vocês tinham casa aqui? – eu perguntei sentando do lado dele

- Não, meu tio morava aqui... Depois se mudou. – ele disse abaixando a cabeça – Mas o filho dele ainda mora aqui.

- Seu primo...

- É...

- Posso conhecer ele? – Eu perguntei sorrindo

- Melhor não, sabe você po... – Harry disse mas eu interrompi

- Vamos! Vai ser legal! Qual o nome e a idade dele?

- Então vamos...

- Ele mora longe daqui?

- Naquela rua – ele disse apontando

- Nossa...

Fomos andando até a casa do primo dele, mas estranho, ele não me disse o nome nem a idade dele...

Chegamos em uma casa bonita... Harry tocou a campainha

Uma moça abriu a porta

- Oi tia, tudo bom com você? o Paul ta ai? – Harry perguntou sendo simpático

- Oi querido, que saudades... O Paul foi pra casa do pai dele em Londres.

- Ah!! Obrigado tia! Tenha uma boa tarde.

Eles se despediram e fomos pegar um taxi pra voltar pro hotel.

Chegamos no Hotel.

- Harry, acho que eu não quero jantar fora, eu to cansada – eu fiz bico

- Que preguiçosa –Harry me levantou do sofá e me beijou

- Voc ê quer sair?

- Não sei, prefiro ficar aqui mesmo... Vamos pedir a comida daqui então?

- Pode ser!

Harry pediu a comida e fomos ver TV pra esperar.

Manu’s POV

Estávamos no carro e começou a tocar One Thing, imagina minha alegria e a das meninas? Começamos a cantar e os meninos acompanharam.

Dava pra notar de longe que a Gabi estava tentando evitar o Liam, já que o Louis ficou em Londres porque ia fazer alguma coisa, conversar com alguém eu acho.

Chegamos na casa deles, é bonita, acendemos a fogueira, Gabi e Niall começaram a tocar violão (os que mais sabiam tocar). Eu fiquei com o Zayn no sofá, ele abraçado em mim, depois ficou só a Gabi tocando, Niall deitou na rede com a Julie.

Ouvi os passos da Gabi indo pro quarto, ouvi ela cantar (ela canta bem, é verdade.)

Gabi’s POV

Estava tudo perfeito, melhor impossível. Fui pro quarto e comecei a tocar e cantar, o que eu não fazia a um bom tempo.

- Gabs, posso entrar? – Liam me interrompeu e ficou parado na porta esperando minha resposta

- Pode – eu disse pondo o violão do meu lado

- Por que você agiu daquele jeito ontem? – Justo essa pergunta, meu deus e agora?

-Eu tava brava – Eita, que desculpa hein.

- Sei... – Liam disse sentando na cama ao lado e ligando a TV

- Você entra aqui e me interrompe pra ver TV? Vai pro outro quarto Liam. – praticamente expulsei ele

Antes dele dizer nada, como estava no final da tarde, estava passando aquele programa de fofoca, ouvimos uma noticia mais ou menos assim: “Danielle Peazer de namorado novo? O que houve com o Liam? Por que agora ela está namorando um dançarino? Ela já havia traído o Liam? Tudo isso e mais ou pouco, depois do intervalo comercial”.

Liam desligou a TV e saiu do quarto, parecia que ele estava chorando, ou bem triste.

Ele entrou no quarto do lado, e eu corri atrás dele

- Liam, não fica assim...

- Sei lá... Eu sei que fui eu que terminei mas é difícil, eu to gostando de você, mas a Dani, ainda não passou...

- Se eu pudesse ajudar... –infelizmente eu disse

- Você pode – Liam disse secando as lágrimas

Eu virei as costas.

- Por que você ficou brava ontem? – Liam insistiu denovo

- PORQUE EU TAVA COM CIUMES LIAM! – Dessa vez eu disse deixando uma lágrima cair, e o Liam agora parecia assustado, ele tentou me beijar, mas eu sai correndo... Eu parecia uma criança e eu sei que eu sou louca de recusar um beijo do Liam, mas sei lá...

Eu fui pra fora, e ele veio atrás de mim

- Então você gosta de mim? – Liam perguntou

- Não sei – eu me virei e cruzei os braços (de frio)

- Vamos pra dentro, conversar...

- Eu não quero conversar Liam, sai daqui.

- Por que agora você ta me evitando? – Liam parou na minha frente e ficou me olhando

- Eu não quero deixar ninguém triste, o Louis disse que gostava de mim e... – Ele me interrompeu

-Hoje ele foi falar com a Eleanor, ele pode até gostar de você, mas ele ama a Eleanor, e hoje eles vão voltar pelo que eu entendi a conversa deles no telefone.

Não agüentei e comecei a chorar, eu acho que realmente estava gostando do Liam e do Louis, e ouvir aquilo foi horrível, Liam me abraçou.

- Sai daqui, não quero te ver! – eu disse secando as lágrimas e empurrando ele, mas não agüentei e sentei na grama e comecei a chorar mais, só que dessa vez não foi por causa do Louis, foi por causa do Liam, é melhor eu não ficar com nenhum dos dois então.

- Levanta daí Gabriella!

Eu sequei as lágrimas e levantei

- Desculpa Liam eu... – Ele me beijou, droga! Sempre acha um jeito de me deixar louca, mas... Se o Louis estava com a Eleanor, por que eu não posso estar com alguém  também?

Não me controlei naquela hora e já estávamos coladinhos um no outro, no maior beijo... Paramos de nos beijar e vimos que o Niall estava parado na porta

- Ufa! Achei que esse beijo não ia acabar, então meus queridos, estamos indo pro carro pra chegar a tempo no avião... Podem se acertar ai que a gente espera. – Ele saiu rindo baixo

- Seu besta, olha o que você fez – eu disse dando uma tapinha no braço do Liam

- Você gostou vai – ele me deu um selinho

- Óhhh,  não vai pensando que eu to te dando toda essa liberdade não – eu sai andando na frente, peguei minhas coisas e fui pro carro.

[...]

Estávamos chegando no Aeroporto, e Niall mandou uma mensagem dizendo que estava esperando eles no estacionamento mesmo, tava todo mundo com sono e cansado pra fazer toda aquela festa de novo...

Julie’s POV

Aimê e Harry chegaram minutos depois da mensagem.

Colocaram as malas no porta malas e entraram no carro. Falaram sobre tudo que tinha acontecido, o roubo da Mêy, por isso que ela não respondeu uma mensagem minha! Hahaha.

Chegamos em casa e os meninos foram embora, finalmente seria só nós (as garotas)

- Mêy, ta sabendo agora que a Cessy na mora mais com a gente viu – Manu disse

- Sortuda eu? Magina – Gabi disse rindo e entrando no quarto dela, que agora ela não dividia mais.

- Gente! Eu também não quero mais dividir o quarto – eu disse fazendo bico

- Ah fica tranquila, daqui a um tempo eu vou morar com o meu Hazza

- Se acha – Gabi gritou do quarto dela

Fomos tomar banho, logo depois que a Gabi saiu do banheiro do nosso quarto eu entrei e tomei um banho, já era tarde e fomos dormir.

No dia seguinte eu acordei com o Niall me ligando:

- Bom dia... – Niall disse

- Oi amor – eu disse com a voz sonolenta ainda

- Tava dormindo Juh? – ele riu baixo

- Sim, tava cansada hahaha

- Hoje eu vou almoçar com os meus pais... e...

- E... Você só me ligou pra falar isso? – eu ri

- E, você quer ir comigo? Pra eu te apresentar... E...

- Niall, e... o que? Você ta me deixando curiosa

- E eu vou pedir uma coisa.

- Tá eu vou... Vou me arrumar e te espero aqui, que horas?

- Ainda é cedo, vou passar ai 12:00pm

- Ok – eu disse

Nos despedimos e eu fui pedir ajuda da Mêy com a roupa, simplesmente amo o gosto dela.

-Hmmm.... Hoje como ta frioeu vou te ajudar! – Mêy disse

- O que isso tem haver? – eu perguntei

- Por que eu amo escolher roupas pra frio sua boba – ela disse abrindo meu guarda roupa

Ela escolheu minha roupa (  http://www.polyvore.com/julie_provisorio_saida/set?id=46739495  ) e eu fiquei esperando o Niall, eu tava muito, mas muito nervosa, conhecer os pais dele? E o que ele ia me pedir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? :B qualquer coisa @weinlovewith1D bjsss