Declaração e Surpresa escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20371/chapter/1

DECLARAÇÃO E SURPRESA

 

 

 

Na véspera do dia dos namorados, Darien pensava sobre o que iria fazer de especial para Serena, pois neste mesmo dia vão completar 2 anos de namoro.
               Então ele revirando seus livros de faculdade, encontrou uma lindo poema e resolveu fazer então uma declaração a moda antiga: SERENATA.
               Sendo assim, Darien foi a uma loja e comprou uma linda cesta com vinho português, chocolates e uma linda jóia de diamante com pérola.
               Enquanto isso, Serena estava no hospital, pois a 3 dias não se sentia bem, e não havia dado importância ao caso.
-              Serena Tsukino.
-              Boa tarde, Dra. Dolores. – Diga-me o que tenho?
-              Bem...Parabéns Serena, você é mãe.
-              Eu mãe?
-              Sim, e pelo que vi nos exames que fez, está grávida de pelo menos quatro meses.
-              4 meses?
-              Exato.
-              Mas eu não sentia nada de especial, a não ser os 3 dias atrás.
-              Isso acontece, quando estamos ocupadas demais em alguma coisa, e assim o organismo não nos informa disso, ou seja, você só sentiu enjôo porque parou de se preocupar ou deu um tempo no trabalho.
-              Ah, tá. Mas me diga doutora, dá pra saber se é menina ou menino?
-              Tenho certeza de 99,9% de que é menina.
-              Obrigada.
-              Agora já sei o que vou dar para Darien. Pensava ela.
               Assim, Serena foi até uma loja especializada em maternidade, e comprou um par de sapatinhos cor de rosa, e embrulhou num linda caixa, com laços e fitas.
               Na mesma noite, Serena havia marcado com Darien para jantar em sua casa às 8hs e lá  mesmo, pretendia contar sobre a gravidez.
               O tempo passa....
               Serena chega em casa, e toma uma banho de espuma, após coloca um lindo vestido branco que chega ao chão, nos seus cabelos faz odangos e coloca uma rosa branca, o que fez com que ela ficasse com ar celestial.
               Estava pronta. ela olha o relógio, já são 7:15.
               E os minutos passam rapidamente.......
               São 7:45, e nada de Darien chegar. Quando ela pega o telefone para ligar pra ele, uma linda música toca e Serena vai até a sacada do seu quarto e vê Darien, vestido também de branco e com um enorme ramalhete de rosas vermelhas e uma cesta ao seu lado.
               Os vizinhos ouvindo a música, começam a sair de suas casas par ver o que estava acontecendo.
               Então Darien começa a recitar o poema:
“ Amo-te tanto, meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um clamo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

 

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

 

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.”

 

               A cada palavra dita, Serena se emcionava cada vez mais. Então ela desce, abre a porta, onde ela e Darien se abraçam e seu beijam ternamente.
               Os vizinhos aplaudem ao ver a cena.
               Os pais de Serena ficam impressionados com o amor que Darien sente pela Serena.
               Então Darien entrega o buque de flores e a cesta.
               Serena com cuidado, entrega a caixa a Darien, que ao abri-la vê os sapatinhos rosas e se emociona.
               Os pais de Serena também vêem os sapatinhos e ficam sem ação. então Serena diz:
-              Este é meu presente. Estou grávida e já sei que é menina.
-              E que nome daremos a ela, princesa?
-              Serena, como o futuro já pré-determinou, meu príncipe. Mas agora vamos chamá-la de Rini.
               Darien abraça Serena juntamente com seus pais.
               Então Serena fecha a porta, eles jantam e depois ficam conversando sobre quando sairá o dia do casamento.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração e Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.