The Messenger escrita por Lúcia Hill


Capítulo 6
Capitulo 5 - Yes, I knew that I always would


Notas iniciais do capítulo

Render se ao desejo, e por fim saciar se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203701/chapter/6

“Ele mergulhava no interior de suas coxas como se sua vida dependesse disso enquanto sorvia o delicioso aroma do pescoço feminino alvo e delgado sentindo-se afundando naqueles macios quadris.

O som da voz dela era como música para seus ouvidos enquanto ele sentia seu orgasmo vindo forte e arrebatador.

– Joe, eu te amo! – “dizia a voz de Claire, mas antes que ele pudesse atingir seu ápice ela desapareceu”.


Ao abrir os olhos e encontrar-se no interior de seu pequeno apartamento, Joe percebeu que aquilo não havia passado de um sonho como manifestação de seu desejo inconsciente. Aquilo estava se tornando cada vez mais insuportável.

Fazia duas semanas desde que ele havia deixado-a sozinha no dia de ação de graças e desde então ele não conseguia mais parar de pensar nela e no lugar das traumatizantes cenas dos campos de batalha que o aterrorizavam já há tanto tempo, agora toda vez que fechava os olhos encontrava cenas doces e aconchegantes no corpo de Claire.

Ele sabia o que aquilo significava, não era nenhum adolescente para ter dúvidas quanto aos seus sentimentos. Não era apenas desejo físico o que sentia pela viúva e suas palavras ainda ecoavam na sua mente.

Ela dissera que o amava, mas nem imaginava que aquele amor havia se tornado recíproco.

Joe não era capaz de dizer em que momento exatamente havia começado a amar Claire, mas a verdade era que havia se envolvido mais do que imaginara ser capaz depois de tudo o que havia vivido.

Levantou calmamente de sua cama e vestiu um par de calças jeans com uma camisa de abotoar. Sua aparência não era a das melhores. O lugar para onde estava indo ele já conhecia muito bem: o mesmo bar onde encontrou Claire por acaso no dia em que a trouxera para seu apartamento quando ela lhe deu o primeiro beijo.

Ao chegar ao local caminhou até o Balcão onde encontrou o velho Billie.

– O de sempre, por favor. – pediu antes que Billie lhe perguntasse o que iria querer.

O velho colocou um copo diante de Joe e encheu com Martini enquanto balançava a cabeça em uma expressão negativa.

– Conheço esse olhar meu rapaz e isso só pode significar uma coisa: Problema com mulheres. Você não deveria deixá-la partir tão fácil. Não se não quiser terminar sozinho e infeliz. – disse o homem sábio.

A vantagem de trabalhar em um bar por tanto tempo era que Billie havia se tornado alguém experiente e conhecedor das pessoas. Joe não era tão difícil assim de decifrar no final das contas.

O jovem ia retrucar quando ouviu passos de alguém entrando naquele bar e caminhando na direção do balcão. Notava-se que era uma mulher, devido ao barulho dos saltos e ao virar o rosto ele se deparou com Claire, linda como sempre e ela passou por ele como que se sentindo sem graça ao vê-lo, talvez por vergonha devido à situação que haviam passado há tão pouco tempo e sentou-se um pouco afastada do banco onde ele estava no balcão.

Naquele dia Joe decidiu que seguiria o conselho do velho, não agüentava mais sofrer daquela maneira e talvez devesse se der uma chance de ser feliz ao lado de Claire, afinal ele não tinha nada a perder.

Levantou-se decidido a puxar assunto com ela.

– Claire, como vai? Aceita uma bebida? – perguntou de forma normal, como qualquer homem cortejando uma dama.

– Bem e você? Eu aceito o mesmo que você está bebendo. – disse Claire com a voz um pouco rouca.

Joe fez sinal para que Billie servisse a dama e em seguida voltou seus olhos para fitar os dela. Havia sentido sua falta e ainda se lembrava do sabor daqueles lábios.

– Claire, eu gostaria de me desculpar por aquele dia ter ido embora daquele jeito. Não foi minha intenção ser rude, mas eu estava confuso e agi feito um idiota. – disse Joe tentando consertar as coisas.

– Tudo bem, eu também errei, não deveria ter me declarado tão abertamente. Não posso obrigá-lo a sentir por mim o mesmo que sinto por você. – explicou por impulso novamente.

– Não é isso. Você não entende, mas desde aquele dia as coisas mudaram pra mim. Na verdade desde que você chegou. – disse Joe e de repente chegou o corpo mais pra frente até que sua boca alcançasse o ouvido de Claire causando arrepios pelo corpo da mulher. – Tenho sonhado com você todas as noites Claire, eu a desejo e a amo.

Ele disse finalizando com um beijo na ponta da orelha feminina.

– E então, ainda está em tempo de corrigir meu erro? Dar-me-ia uma segunda chance? – perguntou Joe afastando os lábios de Claire para encará-la.

– Sim, também o desejo, Joe. – ela respondeu.

Um sorriso se fez nos lábios de Joe que na mesma hora abriu a carteira retirando uma nota para pagar a conta e levantou-se.

– Me acompanha até meu apartamento? – perguntou.

Claire levantou-se segurando no braço de Joe para acompanhá-lo até seu apartamento.

Logo que chegaram ao local, mas fecharam a porta e na entrada mesmo os lábios de Joe tomaram os da jovem com paixão, mordiscando-os e entrelaçando as línguas. Seu gosto ainda era doce por causa do Martini e as mãos passeavam por sua cintura enquanto ela pressionava seu corpo no dele acariciando os ombros largos de Joe.

Ele segurou-a nos braços e foi caminhando com ela até sua cama como se ela fosse uma jovem noiva e logo continuou o beijo novamente aprofundando-o enquanto levava uma das mãos aos seios macios de Claire.

Um gemido pôde ser ouvido por entre o beijo quando ele afastou o tecido do vestido deixando o mamilo para fora do decote estimulando-o com as pontas dos dedos.

Logo ele descia os beijos pelo pescoço dando pequenos chupões na pele alva enquanto sorvia o maravilhoso perfume de Claire que era bem melhor do que em seus sonhos.

Finalmente ele a tinha em sua cama e poderia fazê-la sua como desejara por tanto tempo.

Sentiu as mãos de Claire desabotoando sua camisa e indo de encontro ao seu peito másculo acariciando-o de forma a excitá-lo ainda mais.

Aquilo foi um ótimo incentivo para que ele desabotoasse o vestido que ela usava deixando-a apenas com um lingerie preta toda de renda. Joe levou os lábios até os seios já rígidos e excitados sugando-os com vontade enquanto ela entrelaçava os dedos em seus cabelos.

Ele foi descendo com a língua pela barriga lisa até fitar a calcinha de renda decidida a tirá-la para poder ver melhor a intimidade úmida de Claire.

Desejando-o ardentemente ela levou as mãos aos botões da calça de Joe abrindo-os e abaixando aquela peça de roupa junto com as roupas debaixo até vê-lo completamente nu diante de si.

Puxou-o para mais um beijo cheio de paixão enquanto ele a penetrou vagarosamente sentindo seu corpo sendo envolvido pela intimidade quente de Claire.


Logo ambos começaram a movimentar-se em um ritmo em perfeita sincronia que foi aumentando cada vez mais conforme os desejos da mulher que soltava gemidos altos de prazer enquanto Joe investia cada vez mais firme e forme em seu interior até que ambos chegaram ao ápice juntos.

Depois daquele ato permaneceram abraçados naquela cama com os corpos suados, porém satisfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.