Internet-me Diário escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20367/chapter/1

Internet-ME DIÁRIO

 

 

 Querido diário, acabo de te ganhar de minha mãe, pois ela diz que quando tinha minha idade a ajudou muito. Bem então vou me apresentar a você: me chamo Serena Tsukino, tenho 13 anos, quase 14 falta ainda dois meses, estou na sétima série, e espero logo passar para a oitava. Gosto de sorvete e bolo, e tenho uma amiga, ela é a unica além de você em que confio meus segredos, ela se chama Molly.
            Meu amável, diário você deve estar de perguntando o porque de "Internet-Me"; pois eu vou responder:
            "Tudo começou com o meu amigo Bruno do site: brunosm.bcj.met, pediu para baixar o "papus messenger" para podermos conversar sobre a ajuda com figuras  e as news que eu iria postar.
            Bem, após ter baixado o "papus", comecei a entrar no bate-papo amizade, onde se não estou enganada na terceira vez alguém com um nome estranho (carluzdymoskow), começou a pedir para conversar, e apartir dái não se separamos mais.
            Seu nome verdadeiro: Carlos. E sendo assim, desde a metade do mês de abril começamos a nos falar e falar.
            Começamos de uma simples amizade, e estamos namorando.
            Na verdade, ele quis iniciar o namoro, e eu disse: " que precisava mais de um amigo do que um namorado", e então ele me disse "...posso ser seu amigo, namorado, príncipe....o que você quiser".
            E o tempo foi passando e acabei por estar apaixonada por ele e ele por mim.
            Devo confessar que ainda estava confusa com relação aos meus sentimentos, mas de tanto nos falar, nos tornamos intimos, contei a eles meus problemas e defeitos, e então ele me disse no dia 17/04 às 15hs46min " o que importa é a beleza interior e não a exterior".
            Então apartir disto e de outras conversas sinto que estou APAIXONADA por Carlos. É um tipo de amor que me deixa feliz. (Mas não é aquele amor, que queima por dentro).
            Assim apaixonada de uma forma diferente. Eu mesma me  sinto tão diferente com esse amor, que me faz sonhar ou me deixa sem dormir, que faz pensar em Carlos, Carlos.
            Semana passada fiquei super-mega feliz com a mensagem que Carlos enviou: que no mês de Maio viria para cá me conhecer.
            Eu fiquei quase sem palavras, porque se ele vier uma teremos uma séria conversa, e pelo que me disse domingo, ele vai me pedir em casamento. Isso mesmo caro diário, vai me pedir em casamento.
            Mamãe está meio fora do ar desde quando avisei pra ela que Carlos vem pra cá me conhecer, e me pedir em casamento.
            Então, eu fiquei um dia tão pensativa que comentei com Molly: Sinto-me insegura diante do fato que Carlos vem prá cá, um medo (não de se conhecer); mas como meu coração pedisse mais tempo para que depois ele viesse. Se fosse ansiedade a história seria outra. Afinal, é meu coração que está me deixando confusa diante dos fatos, é uma insegurança que nunca senti em minha vida, pois os fatos são diferentes. Se pudesse diria a ele novamente: vamos dar mais tempo ao tempo. Parece que não é pra ele vir, como se há de acontecer algo importante na minha vida. Ás vezes penso que meu coração está falando: o grande amor da sua vida esta pra chegar, deixe Carlos vir outra hora. Ah!!Se pudesse fugir ou trancar essa insegurança que está a me atormentar. Nunca senti algo assim, é como se fosse acontecer algo mágico que vai mudar a minha vida.
            Parecia que já estava adivinhando o que haveria de acontecer, pois falei com Molly assim: Agora meu coração parece estar mais calmo e sereno, a insegurança dá impressão de ter desaparecido. Essa noite conversamos por demais, rimos e ele quase se desesperou quando falei que não queria que tanto ele como eu saíssemos machucados, pois sofrer por amor nem ele ou eu quero.
            No outro dia em que nos falamos, senti em Carlos uma imensa alegria, quase cheguei a tocar a alma de Carlos e ver a esperança de nosso namoro dar certo.
            Ele novamente comentou que vai ter uma conversa séria comigo, quando aqui chegar.
            Penso eu, que como disse a ele "se no primeiro olhar for mágico, tenha certeza que sempre será SIM". Mas até o mês de Junho, temos muito o que saber e decifrar esse enigma chamado amor. Obrigada coração por se tornar sereno e alegre novamente.
            Neste mesmo instante, sinto um aperto em meu coração, começo a perceber que quem estava me passando insegurança é minha mãe, apesar de ela estar sempre me dando força. Sinto isto dela quando o assunto é Carlos, ela faz uma cara e seus olhos e sorriso parecem dizer que ele não vem, não vai dar certo....
            Isso tudo me deixa meia confundida, pois o sentimento dela parece estar mais forte, quando eu falo o nome do meu próprio primo por quem um dia me apaixonei ela abre um enorme sorriso.
            Neste mesmo instante, ela acaba de fazer mais uma piada de eu e Carlos estarmos passeando juntos pelo centro de Tóquio de mãos dadas. Seus olhos brilham quando o nome de Carlos saí da boca. E também ela só fala "será que ele não vai se assustar quando te ver?". Mamãe diz isso, mas não quer deixar que eu envie uma foto minha por e-mail.
            Deixa, uma hora dessas vou escondida dela e mando a foto, e além disso; tenho plena certeza que quando ela conhcer Carlos as coisas vão mudar.
            É uma incerteza pelo lado dela, mas quero falar com a outra amiga minha chamada "Preta", para ver a opinião dela.
            Agora estou segura de mim, e não vou deixar ninguém atrapalhar minha felicidade.
            Então para acabar com minha dúvidas sobre Carlos e outras coisas, pensei e fui a uma cartomante em Osaka, chamada de Madame Alice.
            Então quando lá cheguei, ela já me disse todas as respostas de minhas perguntas e vim pra casa feliz e um pouco desconfiada pois, ela me falou para ter um pouco de cuidado com o Carlos.
            Sabe, agora estou um pouco apreensiva com a opinião novamente de mamãe sobre Carlos, porque hoje ela me perguntou: " ele não desistiu de vir pra cá?". É isso que me chateia, porque o Carlos me falou que vai me pedir em casamento. Isso mesmo CASAMENTO, (tá certo que só tenho 13 anos, e sou muito nova, mas poderíamos nos casar quando 18 anos completasse). Carlos vai me pedir em casamento, quando vier e eu vou aceitar, mas ele já sabe que só poderei me casar quando no mínimo o segundo grau terminar.
            Neste momento, quero em sentir segura em relação a isso, e mamãe e papai que apoiem minha decisão de se casar..
            Já pensou: eu em pleno mês de Maio me tornar uma NOIVA!!!??? será maravilhoso....
            Também (penso) que ele já venha com a aliança de noivado, ou que vamos escolhe-la juntinhos...ahhhhhhh!!!
EU SEREI NOIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
            É mas, não foi desta vez caro diário que me tornei noiva. Pois, Carlos não ganhou a audiência, que estava marcada para o dia 14 de maio. E além disso, não sei o que aconteceu com ele, pois marcavámos sempre no mesmo horário e ele nunca estava on line, e isso me deixava muito chateada. Então no dia 19 de Maio, mandei um torpedo para ele e não me respondeu, liguei para a casa dele e ninguém me atendeu. E resolvi acabar de vez com esse namoro. Pois se mesmo pela internet ele não comparecia no horário marcado, imagine só se me casasse com ele.
            Mas afinal de contas, caro amigo diário, não vou me descabelar  chorar feito louca, pois como sempre lhe disse, o que sentia não era aquele amor fulgaz como diz Camões: "Amor é fogo que arde sem ver/ é um contentamento descontente..." Espero que apartir de agora, minha vida mude de vez.
            Então, hoje 26 de Junho, diário, minha vida começará a mudar, pois tenho 14 anos, e tenho certeza que vou encotrar o verdadeiro e grande amor da minha vida.
            Tchau diário, pois agora vou sair, aliás vou a escola; pois estou na oitava série, e estou meia atrasada, e tenha certeza meu amigo diário, hoje tudo será diferente."
            Então Serena fecha o diário e vai ao encontro com Luna e seu grande amor Darien”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internet-me Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.