Chilling In The Summertime escrita por itskatejonas


Capítulo 1
Biografia dos personagens.


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi postar,pra ter como entender melhor a FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203666/chapter/1

Kathryn Marie Sullivan Drummont

NÃO TEM FOTO,PRA VOCÊS IMAGINAREM ELA U_Ú


Idade:14 anos (04/06/1992)

Ou simplesmente Kate.Calma,nada tímida e risonha.Passa a maior parte do tempo escutando musica,tocando violão em companhia da sua melhor amiga,Lorelai.Toca piano,violão,guitarra e violino. Ama tirar fotos e todo o tipo de exercício físico.
Gosta de estar em companhia de seus pais,embora ela passe pouco tempo com eles,devido ao fato de os dois serem médicos. Seu pai é professor de Neurologia,e sua mãe é pediatra.


Lilian Marie Sullivan Drummont (mãe)




Idade: 38 anos (01/09/1968)

Risonha,as vezes estressada,mas sempre atenciosa com a filha,Kathryn,e com o marido Paulo.
É pediatra,nasceu nos EUA e conheçeu seu marido Paulo,no Brasil. Ele era seu professor.
Passa a maioria do tempo trabalhando,mas quando não trabalha,gosta de estar com a família.
Foi ela quem ensinou piano para Kate.



Paulo Henrique Drummont (pai)





Idade:41 anos (02/08/64)

Espontâneo, alegre, divertido e vaidoso..Gosta de seu trabalho,mas gosta de sua família também.
Sempre que pode,dá uma folga pro serviço,e vai curtir a famila.
Sabe tocar violão e guitarra,e ensinou sua filha Kate. Os dois são muito amigos.
É neuro cirurgião,mas dá aulas em universidade também.



Lorelai Baker (melhor amiga de Kate)





Idade:13 anos (27/09/92)
Risonha,esquentadinha,e carinhosa.Gosta de moda,musica e artes.
Toca contrabaixo,e sempre está com sua melhor amiga Kate. São as típicas irmãs separadas na
maternidade.Uma nunca faz nada sem a outra por perto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mandem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chilling In The Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.