Desamor escrita por MandyDomenici


Capítulo 1
Carta para amor não correspondido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203663/chapter/1

Eu queria que você estivesse aqui. Do meu lado, segurando a minha mão, secando minhas lágrimas e dizendo que tudo vai ficar bem, que tudo vai se ajeitar. E eu queria ficar irritada com você por não parar de repetir a mesma coisa, e você me abraçaria… Eu ficaria chorando abraçada a você, e ficaríamos ali por horas. Depois disso, você olharia nos meus olhos diria que jamais vai me deixar ficar triste e que quando isso acontecesse, você estaria ali. Você pegaria minha dor para você. Nesse momento você iria começar a me fazer cócegas só para ver eu sorrir pra você. Eu fingiria ficar brava com você e viraria a cara, mas como eu minto muito mal quando estou falando com você, você saberia que eu estava apenas brincando e no fundo estava adorando tudo isso. Eu iria ouvir coisas lindas sair da sua boca enquanto eu ouvia as batidas do seu coração deitada em seu peito, você mexendo no meu cabelo. Mesmo sabendo que eu odeio que mexam nele, mas você pode, você é o único que eu adoro quando faz isso… É, eu queria que você estivesse ao meu lado, eu queria que não existisse eu e você, eu queria que existisse nós. Queria que fossemos fundidos em um só, que um não vivesse sem o outro. Mas não tem problema, hoje eu sonho com isso, amanhã choro por lembrar o tempo que estávamos juntos, e depois? Depois eu espero, apenas espero o destino agir. Pois no fundo eu sei, você também sabe que vamos ficar juntos, mas juntos de verdade dessa vez. E que nada e nem ninguém, a partir dese momento, poderá ou conseguirá nos separar. 

Não são sonhos em vão. Não são noites perdidas imaginando. Não são apenas desejos. São coisas que dentro de mim, bem lá no fundo eu tenho certeza que vão acontecer… um dia… Pode demorar 1 ano, 10 anos, 50 anos. Mas, pode ter a certeza mais que absoluta, independente dos caminhos que vamos tomar, pra onde a vida vai nos levar. Eu vou estar te amando, te esperando e sonhando com esse dia. E queria que você também estivesse, espero que esteja.

Acho que termino de escrever por aqui. Pois logo logo as lágrimas em meus olhos irão começar a cair. Eu não sei se preciso ou devo dizer, mas eu te amo. Enfim, você sabe disso, sempre soube e nunca se importou. E eu também sei que um texto, dois… ou até mil textos tentando expressar o que sinto nunca serão o suficiente, nunca irão mudar seus pensamentos em relação a mim e nunca vão conseguir falar tudo o que sinto e mostrar que é verdadeiro.

Bem, aqui me despeço e desejo que você seja feliz com a pessoa que está. Desejo que essa pessoa te faça sorrir, pois seu sorriso é lindo, eu sei disso pois, mesmo só tendo o visto uma vez eu me lembro de cada detalhe. E também quero que ela não te faça mal, pois ela vai ter que se ver comigo se isso acontecer. E espero que ela consiga te amar tanto quanto eu te amo, ok, tanto quanto eu não é possível, mas que pelo menos te ame o suficiente.

Beijos meu amor.

Até um dia na eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.