A vida de uma filha de Hades. escrita por Mupucti


Capítulo 2
Capítulo 2 - Acampamento Meio Sangue?


Notas iniciais do capítulo

Não morri /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203662/chapter/2

"Eu sou uma o que?" Perguntei, confusa, afinal semideusa? O David também? Como assim? Que confusão! "Semideusa, isso mesmo." Olhei para Percy indignada, porém dei o dinheiro para ele. Olhei para David e ele estava quieto, muito quieto. "Hãn.. David?" - "QUÊ? AHN? AH! Oi?" - "Tá tudo bem cara?" - "De boa.. eu sou um semideus.. hahahaha aiai" Agarrei David para ele não cair, de boa, o menino desmaiou. "Percy..?" - "Sim?" - "Pra onde a gente vai?" - "Acampamento meio-sangue." - "Mais doidera.." - "Não é, vamos, o táxi chegou." Eu coloquei David dentro do táxi e entrei logo depois, Percy pediu para o condutor nos levar até um lugar. Durante o caminho, ele me explicou o que era semideus, (também chamados de meio-sangues) o que era o acampamento, qual seu propósito, como funcionavam as coisas por lá. Eu fiquei maravilhada, sempre gostei de mitologia Grega. Por fim o táxi cregou onde Percy pediu e descemos (David já tinha acordado).

"Oi Annabeth!" - "Percy, oi! Hã.. chegou cedo.. quem são eles?" - "Semideuses." - "Ah! Que legal, como é seu nome?" Annabeth perguntou para mim. Eu olhei para ela, cabelo loiro cacheado, olhos cinzas. "M-me chamo Ester..." - "E eu David.." David estava nauseado, coitado, ele fica muito mal quando se impressiona, mas é um menino bem acolhedor, tanto que ele foi falar comigo quando eu tava sozinha no colégio. "Muito bem" Disse Annabeth. "Vamos rápido e quem sabe a gente não pega nenhum monstro!" Completou Percy. Peguei na mão de David e saí correndo atrás de Percy e Annabeth, torcendo para que não aparecesse nenhum monstro. Como minha sorte é lindamente boa tinha um gigante à nossa espera. Lindo, me sinto muito mais segura agora. "Passem pela barreira, nós cuidaremos dele." Percy falou. Eu fiquei muito feliz, pois não queria lutar contra aquele monstro. Mas eu estava aterrorizada. Eu não conseguia me mecher.. Então eu vi. O gigante bateu em Annabeth e a arremessou para o lado como se ela fosse um boneco de pano e eu me toquei. Meus amigos não vão sofrer.. Não por minha causa. Mas eu ainda não conseguia me mecher, comecei a ficar MUITO brava, com lágrimas de raiva escorrendo pelo rosto, quando eu ouvi um barulhão e fechei os olhos, depois disso silêncio. "Acabou." Pensei. Que ótimo, mas que ótimo. De repente senti algo segurando meu ombro. Criei coragem e abri os olhos. Incrivelmente era Percy. Ele olhava para mim satisfeito, então olhei pro lado e encontrei David. Ele olhava aterrorizado para mim, como se eu fosse muito pior que o gigante. Poxa! Então eu olhei para o chão e vi uma enorme cratera. Olhei aterrorizada para Percy, ele já tinha ido buscar Annabeth, e me pediu para seguir com ele para a barreira de proteção, junto com David. David ficava me olhando com cara de: Como você fez isso? - E eu ficava séria, pensando no que tinha acontecido.

"Ester, precisamos falar com Quíron, você é filha de Hades."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei esse capítulo :3 Rewiews seriam legais, né pessoal inexistente que lê minha fanfic. (y)
Kissu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma filha de Hades." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.