Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lisboa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/8

Cap. 8 - Lisboa

Pdv Milly

Quatro horas de viagem. Até que foi legal. Tirando a parte que Júlio e Rodrigo trocavam olhares estranhos, tudo correu bem.

Quando chegamos em Lisboa, Nessie e Nanda foram chamar os táxis. Iríamos ficar num hotel muito chick! Os pai de Nath pagaram nossas hospedias em Lisboa e Paris. Vovó e vovô pagaram as de Itália, Londres e NY.

Fomos para o hotel em tres taxis. Nath, Rodrigo e Nessie foram juntos; Kelly, Nanda e Cléo foram em outro; e Júlio, Dome e eu fomos juntos. Lisboa é linda! Como estava a noite, tudo brilhava. Aposto que Nanda vai querer sair essa noite.

Chegamos no hotel e pegamos nossas reservas.

– Com quem eu ficarei? - Dome perguntou.

– Acho que é comigo. - falei e ela ficou animada.

– Então vamos subir para vermos tudo! - Nanda falou animada.

Subimos pelo elevador. Eu ficaria com Dome; Nanda com Cléo; Kelly com Júlio; Nath com Nessie; e Rodrigo sozinho. Ownnt, ficará forever aloneee!!

– Estou exausta! - falei me jogando numa das camas.

– Milly, você percebeu que está havendo algo com você e o Rodrigo? - Dome perguntou sentando ao meu lado.

– Domenique! - falei indignada e ela deu de ombros - Rodrigo é legal, mas é apenas amigo.

– Ok, você o considera amigo, mas será que ele te considera amiga? - ergueu uma sombrancelha e sorri.

– Dome, por favor! - revirei os olhos e levantei.

– Por favor, nada, Emmilly! - levantou a minha frente - Percebi como ele fica quando está ao seu lado! Parece bobo! Ah, e sem contar que ele fica um pouco enciumado quando você fala com Júlio!

– Domenique Kastianne Stevens, pare de falar bobeiras! - alguem bateu na porta e fui abrir. Eram dois carinhas trazendo nossas malas - Ah, pode deixar aqui. - apontei para o lado da cama. Eles colocaram as malas lá e sairam - Obrigada! - agradeci fechando a porta.

– Ele está gostando de você. - deu de ombros e abriu sua mala. Revirei meus olhos e peguei minha bolsa - E você sabe.

– Por favor, você não sabe o que diz... - peguei meu celular.

– Ah, sei sim! Eu sinto a forma que Rodrigo te olha!

– Usou seu dom? - descofieie e ela deu de ombros - Domenique!

– Ah, eu só queria ter certeza! - defendeu-se - Mesmo eu já tendo a certeza de que ele sentia algo por ti!

– Dome, eu não estou a fim de começar nem um relacionamento amoroso. - sentei na cama e tirei meus sapatos - Você sabe que ainda sinto algo por Júlio.

– Sei, é claro. E nem precisei usar meu dom. - sorriu. Dome podee sentir os sentimentos de todos. Não é como tio Jass; ele pode sentir e controlá-los, Dome só sente, mesmo.

– Vou ligar para meus pais.

– Está bem, vou tomar banho. - pegou umas roupas e disquei o numero de minha casa.

Depois de quase uma hora falando com meus pais e Gustavo, Nanda e Cléo vieram animadas para meu quarto.

– Milly e Dome, vocês tem meia hora para se arrumarem! - Nanda falou - Vamos sair daqui a pouco!

– Em meia hora estaremos prontas! - falei entrando de baixo do chuveiro.

Tomei banho e depois fui me trocar. Aqui estava um pouco frio. Decidi por calça jeans preta, botas de salto alto, camisa rosa tomar-que-caia, jaqueta preta e deixei meus cabelos soltos. Dome estava usando um vestido preto, botas pretas e jaqueta cinza.

– Acho melhor descermos. - Dome falou pegando sua bolsa. Peguei a minha e saimos do quarto. Descemos e encontramos as garotas e os garotos. - Vamos fazer a divisão de taxi como fizemos antes, sim?

– Tudo bem. - respondemos.

Fomos para uma cidadezinha próxima daqui. Cléo falou que estava tendo um festival lá. Em meia hora chegamos na cidade. Tinha bastante pessoas lá. A maioria tinha a nossa idade. Nós ficamos andando pelos lugares, conhecendo tudo. Amei isso aqui!

– Vejam, alí está tendo uma baladinha! - Nessie apontou para um lugar cheio de pessoas dançando e um DJ próximo. A muisica era estranha, mas estava bem legal para dançar.

Fomos para aquele lugar badalado e nos espalhamos. Dancei com Júlio, depois com Rodrigo, depois sozinha... E por aí foi só sei que bebi um pouquinho só fomos embora quando estava quase amanhecendo...



Pdv Nessie

Acordei com uma enorme dor de cabeça... Abri os olhos e olhei para o lado, Nath ainda estava dormindo. Eu não bebi muito para estar com dor de cabeça! O caso é que eu quase nunca bebo. Até parece que papai e mamãe deixariam eu beber! Mas agora estou aqui sozinha com minhas amigas e primas, na Europa!

Levantei um pouco zonza. Olhei-me no espelho. Nossa! EStou horrível! Meus cabelos parecem um ninho de passarinho! Ri comigo mesma e fui para o banheiro. Tirei minhas roupas e tomei banho. Depois de um relaxante banho, coloquei um roupão e voltei para o quarto. Nath estava quase acordando. Minha dor de cabeça já havia melhorado. Mas aposto que a de Nath só estava começando...

– Bom dia, Nathaly! - quase gritei, ela resmungou e atacou um travesseiro em mim. Por instinto, abaixei-me rápido. Rápido de mais... Ainda bem que Nath estava virada para o outro lado.

– Renesmee, minnha cabeça vai explodir! - choramingou e ri - Ahh, e pensar que daqui a pouco Nanda vem me encher o saco...

– E vem mesmo. - olhei no relógio da parede - Tenho certeza de que ela já acordou. - ri e ela sentou - Já são meio dia.

– Affs, Nanda nunca fica cansada!? - indignou-se e eu ri. Nanda, assim como tia Alice, sempre foi a mais agitada. Mesmo ela sendo o que é, ela nunca fica cansada... - Então vou tomar banho para ver se minha cabeça melhora um pouco.

– Vou me arrumar e descer para tomar café, te espero lá em baixo. - ela assentiu e foi para o banheiro.

Mexi em minhas malas e peguei um vestido branco, sandália rosa de salto alto e uma blusinha fina rosa. Depois de me trocar, desci para o restaurante do hotel. Sentei numa mesa um pouco afastada das outras. Numa mesa ao lado tinha um grupo de garotos. Um deles não parava de olhar para mim. Ele até que era bonitinho. O garoto era loiro, tinha olhos verdes, pele bem clara e bem musculoso. Ele não parava de me olhar. Isso já estava ficando chato! Senti alguem se aproximar de mim.

– A senhorita gostaria de pedir algo? - um garçon perguntou.

– Só um suco de morango. - dei de ombros e ele saiu anotando meu pedido.

Meu celular tocou em meu bolso. Era uma chamda de um numero desconhecido. Não vou atender. Sei muito bem quem é. Jacob!

Essa peste fica anos sumido, quando aparece, diz que está apaixonado por mim! E o pior, disse que o inmprintining que ele teve por mim não significa nada! Como não?! Sei que se ele não tivesse tido essa merda de inmprintining ele ainda estaria correndo atras de minha mãe, feito um cachorrinho. Literalmente falando! Mas não quero ter nada com ele! Não mais. Houve uma época que eu estava pensando em deixar tudo de lado e ficar com ele, mas pensei em como seria minha vida ao lado do garoto que foi apaixonado por minha mãe... POR MINHA MÃE!! Não, isso não dá!

– Senhorita, seu suco. - o garçon voltou e colocou o copo na mesa - Algo mais? - sorriu educado.

– Oh, não, obrigada. - sorri agradecida. Eu mal estava com vontade de beber o suco... imagine comer... Senrti alguem se aproximar de mim. Era MIlly. Ela sorriu e sentou a minha frente - Bom dia.

– Dormiu bem, priminha? - perguntou sorrindo.

– Priminha nada! - riu e revirei os olhos - Sou mais velha, querida. E sim, dormi bem. E você?

– Também. - deu de ombros - E você só eh mais velha pois nasceu quatro meses.

– Ah, querida, mas quem que sempre aparentou mais velha? - rimos e bebi meu suco.

– Você só aparentava, amor. - ela fez sinal para o garçon e logo ele veio - Por favor, traga-me um suco de maracujá. - ele assentiu e saiu - Nessie, você ainda não me contou como foi a conversa com o vira-lata. - olhou-me atenciosa.

– Quer mesmo saber? - desanimei e ela afirmou. Segurei a mão dela e lhe mostrei parte da conversa.

– Você tem razão, Ness! - concordou com minha atitude - Aquele cachorro some por anos e depois aparece dizendo que está apaixonado por ti?! Ah, se eu fosse você faria a mesma coisa! Mas eu mandaria ele ir correr atras do rabo dele! - indignou-se.

– Emmilly, fale baixo! - pedi e ela riu. Olhei para a mesa daquelea meninos e outros dois não desgrudavam os olhos de Milly - Eles não desgrudam os olhos de você. - sussurrei e ela olhou para os meninos.

– Affs, tudo bando de urubu! - o garçon chegou e entregou o suco dela.

Logo Nath desceu. Ela estava usando um mini vestido azul, sapatilhas brancas e estava com os cabelos postos de lado. Um garoto ficou babando quando a viu.

– Bom dia, Milly! - sentou ao meu lado.

– Nossa, está calor! - Milly brincou e rimos - E os urubus ficam cada vez mais atiçados.

Dome e Nanda desceram animadas. Dome estava usando um short jeans curto, camisa regata vermelha, sapatilhas pretas e seu cabelo estava preso de lado. Nanda estava com uma saia jeans curta, camisa braca tomara que caia, sandálias pretas sem salto e seu cabelo estava solto. Elas vieram até nós e sentaram; Nanda do meu lado e Dome do lado de Milly.

– Esses garotos vão precisar de um babador. - falei olhando para os garotos que nos comiam com os olhos.

– Meninas, só temos mais dez dias para curtir Lisboa. - Nanda falou - Temos que curtir muito!

– Sei, já curtimos um pouco essa noite. - Nath falou - Kelly falou que viu na internet que está tendo um tipo de festival numa outra cidade aqui perto.

– Outro festival? - perguntei incrédula.

– Sim, mas esse terá apresentações de bandas e outras coisas. - deu de ombros.

– Ah, então vamos! - Nanda falou animada.

– Tdo bem, que horas vamos? - Milly perguntou.

– A noite. - Nath respondeu.

Logo o resto do grupo desceram. Ficamos uma hora no hotel. Depois fomos passear pela cidade. Dome ficou, pois o sol estava um pouco forte. Milly ficou com ela. Andamos por todos os lugares da cidade. Fomos ao shopping e fizemos a farra nas compras. Compramos muito! TIa Lice ficará orgulhosa! As sete horas voltamos para o hotel. Ficamos conversando no quarto de Dome e Milly.

– Meninas, vamos nos arrumar pois temos uma festa para ir! - Nanda falou animada.

Os meninos estavam em seus quartos. Uma coisa que notei, é que os dois não se deram muito bem, não. Ainda não sei muito bem por que, mas desconfio que os dois são assim por causa de Milly. Rodrigo sente algo por Milly!Tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!
X'P